Clique Aqui Foi bom enquanto durou... Mas minha curta carreira acaba aqui. - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 195
Like Tree331Likes

Tópico: Foi bom enquanto durou... Mas minha curta carreira acaba aqui.

  1. #151
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Assinando.

    Por favor alguém me marque aqui no tópico quando for rolar o hu4rollz.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    como ganhar 0,25c 45p

    espere AA, KK, QQ, AK. Dê all-in e espere pagador, após as fichas dobradas, espere por outro AA,KK, QQ, AK, caso não chegue, segure as cartas aaaaaté qnd chegar o bb 100/200 + pagamento obrigatório (esqueci o nome)

    pronto, aí comece a roubar fichas ou esperar pagador, aí é só esperar a mesa final e repita a estratégia.

    Torneio muito tranquilo e bom pra aprender as fases do torneio, jogar um pouco flop, ler vilões tight e loose.

    É uma pena que todo mundo ignora esse torneio pq o ganho é mto baixo, mas se procurassem a dominar esse torneio (1k torneio tá bão), ctz q jogariam tranquilamente os de 1$.
    Pablovieira and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Vai ser epico se o @brustefanix perder. Pressao sick essa
    Nada, vai ser normal eu perder.... Ele que descobriu as maracutaia do software, a pressão de ganhar é dele
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Eu pego HU, mas nao sng, em cash game, com numero minimo de mãos e bank definido , soh terminamos hora q terminar o numero de mãos ou busto.
    Sei não, cash game??
    Eu pego HU valendo X doláres e com os dois começando com mesmo número de ficha.

    Mas me explica melhor aí que eu vo...Eu não consigo mais tirar a grana.
    Comecei com a 10 to com 90, eu vou terminar esses 90 e parar.

    Então escolhe aí e me explica direitinho como que vai funcionar, que eu jogo.


    lol valendo dolares começando com mesmo número de fichas ? HU só vai ter da Nl50 pra frente, então pelo menos uns 10bi de start bank, jogamos 10k hands ou até alguém bustar, não sou reg de HU, pra falar verdade pouco joguei, mas dá pra topar. Estilo SNG n tenho noção nenhuma, e provavelmente eu seria ownado.
    Pode ser... Acho justo.

    op, vc sabe o que é Nl50? que 10bi de nl50 é 2,5x o seu br atual ?(de acordo com o post em outro tópico que falou que ta com $200)
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    e o hu4roll?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Cara, tem um amigo meu que pensa igual você. O que ele fez? Tava com pouco mais de 3,5 na conta, e foi HU de 1,5, depois de 3,5, de 7, de 14, de 30, de 60. Alguns como o de 60 ele foi mais de uma vez. Segue o resultado:

    Eu cortei a parte que o gráfico desce por achar que ela não importa muito.
    Bom, se ele transformou 3,5 em pouco mais de 300, você transforma 100 em 10k easy easy.

    Vai lá, seja a variância dos regs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Cara, tem um amigo meu que pensa igual você. O que ele fez? Tava com pouco mais de 3,5 na conta, e foi HU de 1,5, depois de 3,5, de 7, de 14, de 30, de 60. Alguns como o de 60 ele foi mais de uma vez. Segue o resultado:

    Eu cortei a parte que o gráfico desce por achar que ela não importa muito.
    Bom, se ele transformou 3,5 em pouco mais de 300, você transforma 100 em 10k easy easy.

    Vai lá, seja a variância dos regs
    Valeu pela dica...

    Mas eu transformei 10$ em 300$, em MTT barato de 1,10...
    Jogo alguns turbos, hoje ia ficar even, mas acabei jogando um sunday storm(11), tiro errado, ainda é outro nível.

    Acho que MTT e SNG é o que eu gosto, HU é muita mentira pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Claro que eu falei só tirando onda, tá? haha
    Cara, eu ainda não me achei no poker, mês que vem tentarei traçar um caminho bacana e tal, enquanto isso só 4fun mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Claro que eu falei só tirando onda, tá? haha
    Cara, eu ainda não me achei no poker, mês que vem tentarei traçar um caminho bacana e tal, enquanto isso só 4fun mesmo
    Hum...Poisé, eu joguei 2x HU 1,50, primeiro cheguei a dominar ocara, jogo demorou pra carai, blind já tava 200/400, começava com stack 1500.
    Aí perdi.
    Depois joguei contra um cara muito cagão, mas menti pra caralho, aí levei de boa, no fim trinquei nego puxou all in na mentira e ja era haha... Cara bem fraco, ele demorava pra jogar e fazia muita cagada, era só pressionar que entregava.

    Aì meu saldo ficou 1x1, mas nunca eu ia ganhar desses cara, tava só tirando onda.


    Eu não sei cara, esses 2 dia que eu forrei(280 e 200 doláres respectivamente), eu não tava só runnando hot, eu tava jogando bem, fazendo jogadas fo,da, hero fold, foldei JJ e taus.

    Hoje cai com AJ no turbo, cabia fold eazy, me atolei nessa poha, tem dia que, eu não consigo aplicar 100% o mesmo jogo do outro dia, que por vezes chego proximo de um A game.

    É tenso, hoje foi um dia que dava pra forrar muito.
    Cheguei bem nuns MTT turbo, com carai de Rebuy, então premiação lá em cima...


    Mas é isso aí, ainda to com um bank razoavel e se eu só jogar MTT de 1,10 e desse modo que eu venho jogando, sempre chegando lá... Dá pra tirar grana.
    Até virar reg creio eu, esses turbo aí, se manter uma estrategia tight da pra ir longe de boa.

    Gl aí fera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Claro que eu falei só tirando onda, tá? haha
    Cara, eu ainda não me achei no poker, mês que vem tentarei traçar um caminho bacana e tal, enquanto isso só 4fun mesmo
    Hum...Poisé, eu joguei 2x HU 1,50, primeiro cheguei a dominar ocara, jogo demorou pra carai, blind já tava 200/400, começava com stack 1500.
    Aí perdi.
    Depois joguei contra um cara muito cagão, mas menti pra caralho, aí levei de boa, no fim trinquei nego puxou all in na mentira e ja era haha... Cara bem fraco, ele demorava pra jogar e fazia muita cagada, era só pressionar que entregava.

    Aì meu saldo ficou 1x1, mas nunca eu ia ganhar desses cara, tava só tirando onda.


    Eu não sei cara, esses 2 dia que eu forrei(280 e 200 doláres respectivamente), eu não tava só runnando hot, eu tava jogando bem, fazendo jogadas fo,da, hero fold, foldei JJ e taus.

    Hoje cai com AJ no turbo, cabia fold eazy, me atolei nessa poha, tem dia que, eu não consigo aplicar 100% o mesmo jogo do outro dia, que por vezes chego proximo de um A game.

    É tenso, hoje foi um dia que dava pra forrar muito.
    Cheguei bem nuns MTT turbo, com carai de Rebuy, então premiação lá em cima...


    Mas é isso aí, ainda to com um bank razoavel e se eu só jogar MTT de 1,10 e desse modo que eu venho jogando, sempre chegando lá... Dá pra tirar grana.
    Até virar reg creio eu, esses turbo aí, se manter uma estrategia tight da pra ir longe de boa.


    Gl aí fera.
    Doce ilusão.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados