Clique Aqui Foi bom enquanto durou... Mas minha curta carreira acaba aqui. - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 195
Like Tree331Likes

Tópico: Foi bom enquanto durou... Mas minha curta carreira acaba aqui.

  1. #121
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Quero ver o duelo! Marquem o horário e criem um tópico para acompanhar!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Eu pego HU, mas nao sng, em cash game, com numero minimo de mãos e bank definido , soh terminamos hora q terminar o numero de mãos ou busto.

    @goldslash
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Grinder Avatar de LucasRaal
    Data de Ingresso
    12/02/10
    Posts
    162
    Desculpem-me, mas eu também não confio nesses algoritmos da PokerStars. Todos nós sabemos que não há aleatoriedade no game, tudo precisa ser set up. A verdade é que eu fiz 2 straight flushes no mesmo torneio. huahauhauhauhauhauhauhuahuahuahauhuahuahuahuahuah
    Desculpem-me, novamente, mas talvez nos high stakes eles possam até usar algoritmos diferentes, com set ups mais realistas, mas nos micro stakes acontecem umas coisas absurdas.
    E digo mais, o software da PokerStars ainda é melhor configurado do que outros. Experimente jogar outras salas menos conhecidas pra ver a piada que o jogo se torna. É muito desconfiável.
    Ah, para verem que não estou mentindo, vão em uma sala da zoom NL25 pode ser, e cliquem em observe table. Olhe o set up lá, só mão top contra mão top em uma repetição incrivelmente curta de tempo. E a PokerStars ganha mais com o rake.
    Não digo que o jogo foi feito para ser roubado, mas essas grandes corporações não são idiotas, pra elas só interessam o dinheiro. Gente, por favor, ficar defendendo esses cachorros capitalistas é de uma ingenuidade tremenda. Se esses softwares fossem 100% confiáveis, os mesmos não levariam uma trolhada de departamentos de inteligência ou jurídicos de países mais desenvolvidos. Essas corporações se instalam em países minúsculos, onde o poder econômico delas corrompem as autoridades responsáveis pela fiscalização das mesmas.
    O Rational Group, dono da PokerStars e da FullTilt, fica instalado em Isle of Man. Isso é uma ilha minúscula na europa. Imagine a influência que esses caras possuem politicamente naquela república?
    A Cassava Enterprises, dona da 888Poker, fica instalada em Gibraltar. Um território menor ainda. Nem preciso falar nada.

    Só para termos de comparação, vejamos os m² de três países.
    Brasil: 8.515.767 km²
    Isle of Man (Rational Group): 572 km²
    Gibraltar (Cassava Enterprises): 6,8 km²

    Tirem suas conclusões.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    conclusao: o Brasil é grande pra caralho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    preguiça da porra de trollar isso.. alguem faz uma trolagem bem dahora valendo +rep...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    Eu só queria intender, se o site faz o jogador cair pra se inscrever em outro torneio, porque tem que ser depois do termino da inscrições?? se ele cair antes eles não pode se inscrever em outro
    e o Ps só te deixa jogar em uma mesa
    meio fail esse seu mimimi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por LucasRaal Ver Post
    Essas corporações se instalam em países minúsculos, onde o poder econômico delas corrompem as autoridades responsáveis pela fiscalização das mesmas.
    Conclusão 2: o braziu é o 5o maior país do mundo e o 5o menos corrupto. sqn
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Dizem que tem um site na Deep Web que revela tudo o que ocorre nos bastidores desses sites, mas ta na sexta camada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    você ainda tá topando esse lance de HU4rollz, @goldslash?
    eu ando meio sem saco pra grindar já faz uns dois meses, mas fiquei interessado nessa brincadeira =)

    e olha que no final, pra mim é win-win... de duas, uma: ou eu perco tudo, e você pode ter um bankzinho melhor pra sua carreira, ou eu ganho tudo e quem sabe fico mais motivado a voltar a grindar de vez em quando! o que acha?
    gifs1706, babuinos and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Ontem em um torneio live aqui, um com 55, outro com 64 e outro com alguma coisa e um 4 também, 3 players. Flop 544.

    Imagine se é no PS, o quanto de choradeira ia dar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados