Clique Aqui Foi bom enquanto durou... Mas minha curta carreira acaba aqui. - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 195
Like Tree331Likes

Tópico: Foi bom enquanto durou... Mas minha curta carreira acaba aqui.

  1. #81
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Putz ...

    Me dói ver nego chamando uma aposta de 3 blinds de 3-bet, 4 blinds de 4-bet.


    É tenso isso.

    Entendam uma coisa (a maioria eu acho que já sabe) --> Raise --> Re raise --> 3-bet --> 4-bet --> 5-bet --> ... ... ...

    O 3-bet seria o terceiro aumento na mesma rodada de apostas o 4-bet o quarto aumento e assim por diante!
    Por favor, difundam esse conceito EXTREMAMENTE BÁSICO. É foda sentar numa mesa de Live e ver nego 'tribetando' toda hora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Breakeven Avatar de Spentr
    Data de Ingresso
    10/09/10
    Localização
    Bagé - RS
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Putz ...

    Me dói ver nego chamando uma aposta de 3 blinds de 3-bet, 4 blinds de 4-bet.


    É tenso isso.

    Entendam uma coisa (a maioria eu acho que já sabe) --> Raise --> Re raise --> 3-bet --> 4-bet --> 5-bet --> ... ... ...

    O 3-bet seria o terceiro aumento na mesma rodada de apostas o 4-bet o quarto aumento e assim por diante!
    Por favor, difundam esse conceito EXTREMAMENTE BÁSICO. É foda sentar numa mesa de Live e ver nego 'tribetando' toda hora.
    Procura no google o conceito de 3bet e edita logo antes que alguém veja o " --> Raise --> Re raise --> 3-bet"..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    @goldslash meu post de 2011 -> http://www.maisev.com/forum/iniciant...-software.html não mudei meu pensamento ainda, embora naquele momento tenha ca[ido no erro de deixar levarem a discussão para rigged/not rigged
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Interessante que "90%" dos players que lucram real nesse jogo, falam tanto em gestão de bankroll e os "fish´s", não acreditam nisso, acha que vai hitar uma parada grande e ficar rico.

    O cara vai de 10$ para 180$ e acha que ja pode jogar, torneios de $3,30, $2,20 e acredito que sejam os que pagam +, tipo big $2,20, turbo $2,20 5k, 3.30$ 5k, $2.20 10k e achar que vai ganhar uma parada dessa, é porque realmente é um louco que não entende nada de algoritmo, probabilidade, estatísticas, matemática, física, quântica, química, histório, geografia, português, inglês, francês, mandarim, espanhol, hebraico... UFA!.

    <
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por gabrielbieu Ver Post
    vsf,
    tenho q estudar entro pra ler alguma coisa aqui e perco 5minutos lendo isso
    Vai lá seu bosta, ninguém te pediu pra ler cara.
    Vai estudar que seu jogo é podre, sharkscope não mente.

    Falou o pro que só não lucra pq o softwere não é justo hehe ! ai cara com $180 dolar dando tiro em mtt's até $3,30 e querendo forrar ainda , tu é um baita de um nóia cara ! gamble puro #partiuBingo #PartiuRoleta

    Se tu manja das putarias matematicas , faz uma conta ai , contabiliza o rake que o ps ganha por dia entre cash games , mtt's e sngs , depois que tu chegar mais ou menos proximo a quantia que eles lucram tu vem aqui e fala algo , tenho amigos tb com os mesmo papo que tu , não conseguem bater o jogo e a culpa é do ps , do baralho , das bad , das TIA !

    Antes de abrir outro tópico de perdedor assim , pega e faz uma rotina de grind com gestão de BR foca em um sit go e vem com uma amostragem de uns 5k de games , depois agente conversa ...

    Tópico de perdedor sim , pq fracassar não é ser perdedor , falhar não é ser perdedor , mas ficar botando a culpa em tudo ao seu redor pra justificar a sua não vitória , isso sim é ser perdedor !
    afsalagoas and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/13
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por Spentr Ver Post
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Putz ...

    Me dói ver nego chamando uma aposta de 3 blinds de 3-bet, 4 blinds de 4-bet.


    É tenso isso.

    Entendam uma coisa (a maioria eu acho que já sabe) --> Raise --> Re raise --> 3-bet --> 4-bet --> 5-bet --> ... ... ...

    O 3-bet seria o terceiro aumento na mesma rodada de apostas o 4-bet o quarto aumento e assim por diante!
    Por favor, difundam esse conceito EXTREMAMENTE BÁSICO. É foda sentar numa mesa de Live e ver nego 'tribetando' toda hora.
    Procura no google o conceito de 3bet e edita logo antes que alguém veja o " --> Raise --> Re raise --> 3-bet"..
    Cara eu sempre aprendi e pelo que entendo o 3Bet é o "terceiro bet" e não terceiro aumento.
    Raise é aumento sobre uma aposta e Re-Raise é um aumento sobre o aumento, ou seja, Re-Raise = 3Bet.
    Spentr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por adaparec Ver Post
    Citação Postado originalmente por Spentr Ver Post
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Putz ...

    Me dói ver nego chamando uma aposta de 3 blinds de 3-bet, 4 blinds de 4-bet.


    É tenso isso.

    Entendam uma coisa (a maioria eu acho que já sabe) --> Raise --> Re raise --> 3-bet --> 4-bet --> 5-bet --> ... ... ...

    O 3-bet seria o terceiro aumento na mesma rodada de apostas o 4-bet o quarto aumento e assim por diante!
    Por favor, difundam esse conceito EXTREMAMENTE BÁSICO. É foda sentar numa mesa de Live e ver nego 'tribetando' toda hora.
    Procura no google o conceito de 3bet e edita logo antes que alguém veja o " --> Raise --> Re raise --> 3-bet"..
    Cara eu sempre aprendi e pelo que entendo o 3Bet é o "terceiro bet" e não terceiro aumento.
    Raise é aumento sobre uma aposta e Re-Raise é um aumento sobre o aumento, ou seja, Re-Raise = 3Bet.
    3bet é o terceiro aumento, small blind 50 , big blind 100 (primeiro raise é sempre o big, muita gente esquece isso) , UTG faz 300 (segundo raise) botão faz tudo 850 (fez o terceiro raise da mesa, ou seja 3bet), eu aprendi assim, me corrijam se eu estiver errado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/13
    Posts
    58

    Talking

    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por adaparec Ver Post
    Citação Postado originalmente por Spentr Ver Post
    Citação Postado originalmente por ArturTassinari Ver Post
    Putz ...

    Me dói ver nego chamando uma aposta de 3 blinds de 3-bet, 4 blinds de 4-bet.


    É tenso isso.

    Entendam uma coisa (a maioria eu acho que já sabe) --> Raise --> Re raise --> 3-bet --> 4-bet --> 5-bet --> ... ... ...

    O 3-bet seria o terceiro aumento na mesma rodada de apostas o 4-bet o quarto aumento e assim por diante!
    Por favor, difundam esse conceito EXTREMAMENTE BÁSICO. É foda sentar numa mesa de Live e ver nego 'tribetando' toda hora.
    Procura no google o conceito de 3bet e edita logo antes que alguém veja o " --> Raise --> Re raise --> 3-bet"..
    Cara eu sempre aprendi e pelo que entendo o 3Bet é o "terceiro bet" e não terceiro aumento.
    Raise é aumento sobre uma aposta e Re-Raise é um aumento sobre o aumento, ou seja, Re-Raise = 3Bet.
    3bet é o terceiro aumento, small blind 50 , big blind 100 (primeiro raise é sempre o big, muita gente esquece isso) , UTG faz 300 (segundo raise) botão faz tudo 850 (fez o terceiro raise da mesa, ou seja 3bet), eu aprendi assim, me corrijam se eu estiver errado
    Pode cree. me expressei bemmm mal no que falei. e o que você falou faz bem mais sentido.
    Nunca considerei SB com Bet e BB como um Raise, em vários lugares que já li não o considera também "ou pelo menos não entendi assim....".
    Sempre tomei como 2º subida de aposta ( considerando apenas o BB como aposta ).
    Mais re-raise não é o segundo raise e sim o 3bet certo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Spentr Ver Post
    @goldslash Gostaria de vir aqui agradecer em nome de todas as pessoas que irão se beneficiar do dinheiro que irei ganhar daqui pra frente com o poker online, lendo suas brilhantes e esclarecedoras idéias, acabei percebendo que a aleatoriedade do software realmente não ajudava, sendo assim, descobri que quando suas cartas já formam a melhor mão, você deve manter o cursor do mouse parado, quando você precisa de algum out, sacuda o cursor do mouse loucamente (quanto menor o número de outs, maior e mais rápida tem de ser a sacudida).
    Dentro de algum tempo lhe enviarei inclusive um capilé pelas 4 cravadas de SM no mês de fevereiro (quando terei um BR para jogar o SM, já que eu estou 99% certo desse esquema da "aleatoriedade").

    Att spentr.

    Haha sim parece engraçado, mas eu já tentei procurar qualquer relacionada a isso, fazendo algum movimento, pra ver se existe alguma relação.

    Mas tbm debuggei o código do PS e em várias linhas tem algo como "comando irreconhecível", ou seja nessas partes deve ter algo muito sinistro, pois já tinha debugado outros programas e não aparecia esse "comment".

    Como eu não sei muito ou nada de engenharia reversa nem adianta, mas uma hora contrato um pró pra ver o código.
    Eu realmente não acho boa a aleatoriedade, o jeito das boards, mas como a galera joga 12091mesas, deve nem perceber os board que saem e a probabilidade daquele board sair.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Interessante que "90%" dos players que lucram real nesse jogo, falam tanto em gestão de bankroll e os "fish´s", não acreditam nisso, acha que vai hitar uma parada grande e ficar rico.

    O cara vai de 10$ para 180$ e acha que ja pode jogar, torneios de $3,30, $2,20 e acredito que sejam os que pagam +, tipo big $2,20, turbo $2,20 5k, 3.30$ 5k, $2.20 10k e achar que vai ganhar uma parada dessa, é porque realmente é um louco que não entende nada de algoritmo, probabilidade, estatísticas, matemática, física, quântica, química, histório, geografia, português, inglês, francês, mandarim, espanhol, hebraico... UFA!.

    <
    Não foi bem assim, eu tive uma estratégia que funcionou.
    Primeiro eu comecei batendo sng 10c, depois eu consegui bater sng's 50c 360p e Turbo.
    E ali eu fiquei parado, perdi num dia 5$ exemplo e no outro recuperava 5 digamos...Ou seja eu fiquei rondando os 30$.
    Até que eu vi um player que jogou comigo numa mesa no replay da sunday million nick do cara "Nica-Tucuman", pensei poha esse cara jogou 50c comigo, jogando esse sunday million.

    Aí fui pra um Sat de 0,55, ganhei fácil, mas muito fácil só tem donk, 11$ em tournament money, na verdade isso era pro RD 2 do sunday million...Mas aí sabia que sunday million não é pra mim eu gastaria dinheiro, ou perderia até esse RD2, então eu retirei esse T$ e usei ele pra torneios de 1,10 a 2,20(3,30 não velho!!!!!!).
    Nas primeiras no pegou, segundo dia mesma coisa, peguei esse sat, ganhei +11 e joguei em torneio.
    Até que veio esse torneio glorioso que peguei 6/4407... Deu tudo certo óbvio check-raise funcionou, floating funcionou, leitura tava boa, fiz um jogo bem tight e foi isso aí.

    Depois eu ia continuar nessa parada de 0,55 mas esses torneios sumiram, não consigo achar.

    Aí fiquei jogando 1,10 a 2,20(se eu joguei 1x 3,30 foi no máximo 1 VEZ, meu padrão éjogar 1,10 mesmo).
    Se fosse dividir daria entre 1,10 70% 2,20 25% e 3,30 5%...
    Ou seja eu to seguindo bankroll, quando eu comecei eu tinha 180$, algo perto de 150BI...E 80BI pra 2,20...

    Só que agora eu tufei estou com 80...
    Agora vou voltar pros sngs 1$, 180p NORMAL(PERDI UNS 30$ JOGANDO A POHA DOS HYPER)...

    Eaí tentar construir meus tijolos de volta.
    Não vou botar volume ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados