A esposa disse:
"Marido, vá ao mercado e compre leite; se tiver pães, compre 6".
E o marido(programador) trouxe 6L de leite.
GG.
A esposa disse:
"Marido, vá ao mercado e compre leite; se tiver pães, compre 6".
E o marido(programador) trouxe 6L de leite.
GG.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
voltando hj de umas férias medianas...
já fiz o pedido
poker regulando $$$ em 2014!!
VAMOOOO!!!
Eu penso um pouco diferente.
A computação é muito vasta, tem muitas áreas, subáreas, aplicações e subaplicações.
Tente conhecer o máximo de áreas e aplicações que você conseguir durante a graduação, e escolha as que mais agradar.
Existem aplicações modinhas, tecnologias modinhas, essas que o mercado gosta hoje, que tem mais oportunidades e salários maiores, mas isso não é garantia de sucesso, ainda mais com o stress fodido que é esta área proporciona.
Aproveita pra conhecer muita coisa, pra ter maturidade pra escolher onde dedicar mais.
GL, qualquer dúvida, ou quiser trocar ideia, estamos ae!
Eu fiz UNIP e sou formado a 3 anos, e felizmente ja trabalhava com desenvolvimento quando fazia faculdade, porque a parte prática e teórica do curso eram horríveis.
Na minha opinião, hoje as faculdades formam pessoas sem um preparo para o mercado de trabalho, pessoas que não sabem pensar em uma solução. Como diz um amigo, muitos jumentos eletrônicos.
Primeira vez que joguei 1k hands in a row.2 mesas de zoom plo5 , sai uns 4bi up, consegui tomar umas pancadas e não vomitar de tilt.
2014 Slodinho paz e amor
galera, meu HM1 importa as maos do 888poker mais nao mostra o HUD na mesa, alguem sabe oq pode ser isso ?