Clique Aqui ***** Dezembro BBV Thread ***** - Página 125

Lista de Usuários Marcados

Página 125 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125126127135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.241 a 1.250 de 1485
Like Tree3644Likes

Tópico: ***** Dezembro BBV Thread *****

  1. #1241
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    que runnada do cara que cravou hein, eliminou o mrsalgado em um flush runner runner A7xA7 depois faz straight runner runner no HU all in PF...

    Que runnada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1242
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    shipei a vaga no $20.000 Thursday da 888 pelo freeroll do +EV..

    mas.. e os bountys e $500 garantidos ein?? não vi nada disso!!
    Freeroll de Fim de Ano do MaisEV Dará $1.000 no 888poker! | Poker online é no MaisEV
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1243
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    shipei a vaga no $20.000 Thursday da 888 pelo freeroll do +EV..

    mas.. e os bountys e $500 garantidos ein?? não vi nada disso!!
    Freeroll de Fim de Ano do MaisEV Dará $1.000 no 888poker! | Poker online é no MaisEV
    shippei 150 obamas do freerol do 888 poker

    apliquei uns 90 suckout no HU lol

    estranho que o bounty era maior a premiação de 1 lugar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1244
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    pqppppp eu me registrei no errado uhahauhauuhahuaa , joguei um lá que deu 5 entradas pra um torneio de $12 dólares. aff
    RafaelRJ and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1245
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Aos matemáticos de plantão, hj jogando um Home game eu fiz duas quadras de rei com intervalo de uma mão pra outra. Qual é a probabilidade? A primeira no turn e a segunda no flop, queria saber mesmo pra ver se a conta tá regulada pra mega da virada.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1246
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Aos matemáticos de plantão, hj jogando um Home game eu fiz duas quadras de rei com intervalo de uma mão pra outra. Qual é a probabilidade? A primeira no turn e a segunda no flop, queria saber mesmo pra ver se a conta tá regulada pra mega da virada.
    Mega da virada tá no papo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1247
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Essa é para a galera que joga no Full Tilt. Estava há pouco num heads up de um torneio de US$ 2,20 (Cubit rebuy, field 255) e o outro jogador, romeno, não achava onde clicar para fazer o acordo. Depois de achar, ele, com mais fichas, comandou o acordo. Eu estava bêbado e cansado e quase aceitei na pressa.

    Até que percebi que ele personalizou o acordo, garantindo o prize de primeiro lugar e colocando, acho eu, todo o restante em jogo. Pode isso? Nem vi direito e cancelei na raiva. Estava com metade das fichas dele e depois fiquei 50% x 50%, aí aceitei deal por ICM. Mas a pulga que me incomoda é essa: eu vi errado ou é possível o cara garantir o first prize e colocar todo o resto ainda em disputa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1248
    Table Captain Avatar de Grub
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Lufa Lufa!!!
    Posts
    593
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Essa é para a galera que joga no Full Tilt. Estava há pouco num heads up de um torneio de US$ 2,20 (Cubit rebuy, field 255) e o outro jogador, romeno, não achava onde clicar para fazer o acordo. Depois de achar, ele, com mais fichas, comandou o acordo. Eu estava bêbado e cansado e quase aceitei na pressa.

    Até que percebi que ele personalizou o acordo, garantindo o prize de primeiro lugar e colocando, acho eu, todo o restante em jogo. Pode isso? Nem vi direito e cancelei na raiva. Estava com metade das fichas dele e depois fiquei 50% x 50%, aí aceitei deal por ICM. Mas a pulga que me incomoda é essa: eu vi errado ou é possível o cara garantir o first prize e colocar todo o resto ainda em disputa?
    Hoje eu não sei como funciona.
    Mas antigamente (Pré Black Friday) o jogador com mais ficha comandava o acordo e poderia mexer nos valores da forma que quisesse. Acredito que eles tenham mudado isso (Nunca mais joguei lá depois da Black Friday). Inclusive , espertos de plantão , pediam deal no HU de SIT e tentavam ludibriar os outros jogadores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1249
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    gg 10th nightly 162$.

    JJ x 33 do gouoposum1 pf, 40bb, ai chegar bem, era pra fechar o mes que foi bom de forma sensacional, mt queimante pqp.
    cluster.headache likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1250
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Grub Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Essa é para a galera que joga no Full Tilt. Estava há pouco num heads up de um torneio de US$ 2,20 (Cubit rebuy, field 255) e o outro jogador, romeno, não achava onde clicar para fazer o acordo. Depois de achar, ele, com mais fichas, comandou o acordo. Eu estava bêbado e cansado e quase aceitei na pressa.

    Até que percebi que ele personalizou o acordo, garantindo o prize de primeiro lugar e colocando, acho eu, todo o restante em jogo. Pode isso? Nem vi direito e cancelei na raiva. Estava com metade das fichas dele e depois fiquei 50% x 50%, aí aceitei deal por ICM. Mas a pulga que me incomoda é essa: eu vi errado ou é possível o cara garantir o first prize e colocar todo o resto ainda em disputa?
    Hoje eu não sei como funciona.
    Mas antigamente (Pré Black Friday) o jogador com mais ficha comandava o acordo e poderia mexer nos valores da forma que quisesse. Acredito que eles tenham mudado isso (Nunca mais joguei lá depois da Black Friday). Inclusive , espertos de plantão , pediam deal no HU de SIT e tentavam ludibriar os outros jogadores.
    Pelo jeito continua do mesmo jeito @Grub, mas agora me ocorreu que talvez não seja o jogador com mais fichas que comanda o acordo, mas o jogador que clica por último em negociar o acordo. Nas duas vezes eu estava em segundo nas fichas, mas na primeira tentativa o vilão clicou depois e comandou. Na segunda tentativa, eu cliquei depois e comandei o acordo. Lembrando que há a possibilidade de passar adiante o comando do acordo.

    O que realmente estranhei, embora já tenha feito outros acordos no FT, foi essa de o jogador poder ficar com o prize de first e ainda colocar todo ou parte do resto em jogo, podendo ludibriar um desavisado (ou um bebum de plantão, como quase foi o meu caso). Isso sem falar que houve suspeita de chip dumping na final entre 2 jogadores russos. Felizmente ambos morreram, mas essa ainda vou reportar essa pro FT, hehe.
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados