Clique Aqui ***** Dezembro BBV Thread ***** - Página 54

Lista de Usuários Marcados

Página 54 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 1485
Like Tree3644Likes

Tópico: ***** Dezembro BBV Thread *****

  1. #531
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    eles me baniram.
    hj eu jogo lá, do mesmo pc, da mesma conexão.
    vcs criaram um fantasma sobre isso q eu pensei q era um bicho de 7 cabeças. (só podia supor, até pq não tinha sido banido, mas é bem fácil até.)

    espera até tu forrar e tentar movimentar o dinheiro.
    posso apostar que vai dar merda.
    Quem disse pô ? Eu pego essa bet.
    pegamos a bet então, 30 dias.. eu beto que vc tem que pegar 50k+ de prize em alguma coisa e não vai conseguir movimentar. te dou odds de 1.5. Justo?

    haahahahaha parceirada nao perde a chance!

    tenho quase certeza que nao precisa nem ser 50k, coisa de 1k, 2k, se ele ganhar e tentar sacar/enviar eles ja vao bloquear pra investigar, nao arrisca nao @SketchDraft.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #532
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    antivirus pago é foda. realmente as versões gratuitas são muito mais que suficientes pra se previnir contra vírus comuns. vírus mais sofisticados nem as pagas previnem e normalmente entram no nosso pc a partir de alguma merda que nós fizemos (executar um programa ou em sites maliciosos), então o melhor antivirus é tu mesmo não ficar fzd merda e se cuidar.

    eu nem uso antivirus na real, acesso sempre os mesmos sites (90% das vezes) e quando é um site diferente eu tomo um cuidado maior no que tá rolando. e lógico, nunca execute ou baixe nada que vem por email.
    Mas acho que um gratuito é melhor que nada né?
    Eu tenho avast aqui, nunca acusou nada, não sei sei isso é bom ou ruim rsrsrsr
    melhor que nada é, claro. os vírus mais comuns ele vai pegar com ctz, mas não se faz necessário quando tu cuida onde tu navega, o que tu baixa e etc. pra mim que uso o windows basicamente só pra navegar na internet somado ao meu perfil de acessar quase sempre as mesmas coisas, prefiro não ter antivírus (que pesa no meu notebook).
    Isso de é só saber onde navegar é lenda. Pode acontecer de você pegar vírus simplesmente por estar conectado na internet, deu azar de ter algo escaneando por pcs vulneráveis logo naquela hora.

    É ultra raro mas comigo aconteceu duas vezes, uma delas com esse pc novo que tô aqui. Instalei o windows, instalei o driver de rede, gg, peguei virus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #533
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    eles me baniram.
    hj eu jogo lá, do mesmo pc, da mesma conexão.
    vcs criaram um fantasma sobre isso q eu pensei q era um bicho de 7 cabeças. (só podia supor, até pq não tinha sido banido, mas é bem fácil até.)

    espera até tu forrar e tentar movimentar o dinheiro.
    posso apostar que vai dar merda.
    Quem disse pô ? Eu pego essa bet.
    pegamos a bet então, 30 dias.. eu beto que vc tem que pegar 50k+ de prize em alguma coisa e não vai conseguir movimentar. te dou odds de 1.5. Justo?

    haahahahaha parceirada nao perde a chance!

    tenho quase certeza que nao precisa nem ser 50k, coisa de 1k, 2k, se ele ganhar e tentar sacar/enviar eles ja vao bloquear pra investigar, nao arrisca nao @SketchDraft.

    Cara depende isso ai, se a sua conta for fake, mas no nome de outra pessoa com as infos (ID/comprovante de residencia) da pra usar normal né,mesmo assim vc só vai sacar vendendo pra doleiro na maioria das vezes, a não ser que o cara que te cedeu as infos seja mto parceiro e crie uma conta no neteller pra vc ter livre acesso(dificil isso).
    Agora uma conta criada aleatóriamente sem nenhum comprovante com as infos todas zuadas, qualquer movimentação acima de 250 dollares por dia (eu acho) e acima de 1k por semana (tbm n tenho ctz) eles pedem documentos, agora se vc acertar 50k e tiver paciência de ir tirando aos poucos, regula né.
    Quanto a criar no nome de familiar acho que talvez exista a chance do ps rastrear (também só se quiser, pq se vc for small winner acho que eles vão cagar pra isso)

    E qnto ao pc acho que dependendo do caso o ps pega ´pelo tal do mac adress (n sei se é assim que escreve), um mlk aqui do rj bloqueou uma galera em 2009 pq pediu banimento do ps e ficou logando em clubes de poker, geral que logava la na mesma conexão se atolava, uma galera teve problemas com ps..
    Última edição por WeeDan121; 13-12-2013 às 10:56.
    SketchDraft likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #534
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    mais de 100mtts jogados nessa session, jogando avb 15$ (sick ferro que o live me boto) sai de -1,5k pra +500. Shipa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #535
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    mais de 100mtts jogados nessa session, jogando avb 15$ (sick ferro que o live me boto) sai de -1,5k pra +500. Shipa
    Qnts hras de grind?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #536
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    mais de 100mtts jogados nessa session, jogando avb 15$ (sick ferro que o live me boto) sai de -1,5k pra +500. Shipa
    Qnts hras de grind?
    13-14~~
    felipeworm, wenow and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #537
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    antivirus pago é foda. realmente as versões gratuitas são muito mais que suficientes pra se previnir contra vírus comuns. vírus mais sofisticados nem as pagas previnem e normalmente entram no nosso pc a partir de alguma merda que nós fizemos (executar um programa ou em sites maliciosos), então o melhor antivirus é tu mesmo não ficar fzd merda e se cuidar.

    eu nem uso antivirus na real, acesso sempre os mesmos sites (90% das vezes) e quando é um site diferente eu tomo um cuidado maior no que tá rolando. e lógico, nunca execute ou baixe nada que vem por email.
    Mas acho que um gratuito é melhor que nada né?
    Eu tenho avast aqui, nunca acusou nada, não sei sei isso é bom ou ruim rsrsrsr
    melhor que nada é, claro. os vírus mais comuns ele vai pegar com ctz, mas não se faz necessário quando tu cuida onde tu navega, o que tu baixa e etc. pra mim que uso o windows basicamente só pra navegar na internet somado ao meu perfil de acessar quase sempre as mesmas coisas, prefiro não ter antivírus (que pesa no meu notebook).
    Isso de é só saber onde navegar é lenda. Pode acontecer de você pegar vírus simplesmente por estar conectado na internet, deu azar de ter algo escaneando por pcs vulneráveis logo naquela hora.

    É ultra raro mas comigo aconteceu duas vezes, uma delas com esse pc novo que tô aqui. Instalei o windows, instalei o driver de rede, gg, peguei virus.
    primeira vez que ouço falar nisso. não me surpreenderia se o teu roteador/modem estivesse contaminado, btw. tu usa ip fixo? acho que com o dinâmico a chance disso acontecer é muuuito pequena...
    e saber onde navegar/o que baixar previne uns 99% de chance de tu ter vírus que vc pega pela internet, não é lenda não.
    Jdamasio and getpuzzled like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #538
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Quis dizer que é lenda no sentido de que mesmo assim ainda é possível pegar vírus.

    Uso ip dinâmico sim. A primeira vez que aconteceu foi há uns 7 anos em uma empresa que eu trabalhava, instalando um Windows 2000, e a outra foi agora.
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #539
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Quis dizer que é lenda no sentido de que mesmo assim ainda é possível pegar vírus.

    Uso ip dinâmico sim. A primeira vez que aconteceu foi há uns 7 anos em uma empresa que eu trabalhava, instalando um Windows 2000, e a outra foi agora.
    Que virus você pegou ?
    Virus,virus? Ou keylogger ? Trojan ? Ou será que foi um simples adware ? Será que não foi um caso de falso positivo ?
    Pegar virus assim do nada existe, já peguei uma vez e foi muito massa, agora isso faz uns 10 anos por ai (Época de Windows 2000 é ok até). Hoje em dia as falhas mais banais são atualizadas, e mesmo que o cara esteja escaneando uma caralhada de host's você precisa ter algo no seu pc muito desatualizado, precisa estar com o nível de segurança baixo nos navegadores e outras bizarrrices que a maioria dos usuários não cometem (porque os usuários comuns deixam tudo no padrão).

    Não é assim, do nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #540
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    eles me baniram.
    hj eu jogo lá, do mesmo pc, da mesma conexão.
    vcs criaram um fantasma sobre isso q eu pensei q era um bicho de 7 cabeças. (só podia supor, até pq não tinha sido banido, mas é bem fácil até.)

    espera até tu forrar e tentar movimentar o dinheiro.
    posso apostar que vai dar merda.
    Quem disse pô ? Eu pego essa bet.
    pegamos a bet então, 30 dias.. eu beto que vc tem que pegar 50k+ de prize em alguma coisa e não vai conseguir movimentar. te dou odds de 1.5. Justo?

    haahahahaha parceirada nao perde a chance!

    tenho quase certeza que nao precisa nem ser 50k, coisa de 1k, 2k, se ele ganhar e tentar sacar/enviar eles ja vao bloquear pra investigar, nao arrisca nao @SketchDraft.

    Eu quero saber onde é que você ta vendo eu ganhar 50K HAHAHAHAHA. Eu jogo hoje em dia sem pretensão de porra nenhuma pô, sem gerenciamento de banca, fico só dandos tiros e me divertindo jogando o poker da zueira (q não tem limites).
    Eu vou fazer uns testes, tipo vou colocar no PS 3 contas fakes vivas (que fazem transferência de dinheiro até). Vou abrir um tópico aqui no maisev e vou pedir pra o ps liberar minha conta normal pq eu não fiz PORRA NENHUMA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados