Clique Aqui ***** Resultados Novembrol***** - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 135
Like Tree1226Likes

Tópico: ***** Resultados Novembrol*****

  1. #101
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Eu já tive algum tempo que pensei que nao mostrar nada fosse melhor, mas acho que no overall vc consegue mais benefícios do que desvantagens com a exposicao. É meio paranóia achar que isso vai te afetar mais negativamente que positivamente. É aquela coisa, se vc precisar mais a frente de algo, as pessoas vão ser mais receptivas, vão acreditar e te escutar melhor.

    A profissão já é solitária o bastante, não precisamos aumentar isso ainda mais ficando totalmente anônimo. Eu por exemplo também nunca me tornaria um profissional e teria esta qualidade de vida se não tivesse aquele empurrãozinho do "wow, olha o que ele fez com o poker, vou pesquisar e ver como funciona isto". QUando a gente inicia essa motivação vem exclusivamente de ver o que as outras pessoas conquistaram. E soa meio egoísta ficar pensando que isso só vai ser negativo pq vai atrair mais possíveis profissionais para o jogo. Se todo mundo que conseguisse algo no mundo não compartilhasse com os outros nós provavelmente não teríamos esta evolução em sociedade.

    Filosofias a parte, eu não me oponho.
    Maneh, Preacher, MAXPRO and 27 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por Lemayr Ver Post
    A vdd é que já demorou demais pra jogadores de cash terem o devido reconhecimento.
    Eu concordo que é maneiro isso de ter o trabalho reconhecido, mas não deixa de ser ego.

    A midia toda é voltada pra Mtts, simplesmente porque o mercado funciona melhor dessa maneira, ela precisa atingir um publico alvo que é o de amadores, pra toda economia funcionar. A questão é que o "tiozão" não ta nem ai, se tu grindou 100k hands no mes a "x" bb/100, eles querem a diversão daquele "tiro", aparecer na tv, a possibilidade de um big hit e tudo que um mtt proporciona pro amador. O cash não tem nada disso, é longo prazo, muito estudo do jogo, games dificeis.

    Então ao momento que eu não atinjo esse publico, eu to focando no publico de jogadores regulares, os quais muito provavelmente tem acesso ao forum e já acompanham os resultados que vocês postam aqui. Mas ok... eu quero investir na minha imagem, atrair futuros coachs, e ter um reconhecimento como bom jogador, nesse caso, vocês já perderam muito tempo em não investir vocês mesmos na própria imagem, sendo com blogs, fanpages, promoções, coaching, etc, tem esse mercado a ser atingido, se mexam! Não é o maisev postar resultados que vai mudar algo a respeito.

    Não adianta se iludir, tem que aceitar isso. Se vocês não fossem jogadores regulares, ativos em diversos foruns, etc Vocês saberiam infos sobre jogadores de low/middle/high stakes do mundo todo? Os que vocês conhecem pode ter certeza que foi porque eles investiram para ser reconhecidos, porque a midia não foca neles, os jogadores que são reconhecido e abordados por ela é a galera que joga nosebleeds. Tem todo aquele mundo mágico de muito dinheiro, potes gigantescos, gente milionária, bem sucedida e feliz, eles precisam vender isso.
    Tem a parte "legal" também, que mtt é "esporte", que as fichas não valem dinheiro, só paga a inscrição, imposto nas premiações, etc. E o cash nessa acaba ficando em baixo do panos mesmo.
    Bolengo, GMir, sydens and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    so reconhecimento msm, pq nao ganha mais nada com isso.

    eh so ego.

    bellebible ftw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    @Bellebone imo, o cash n tem a msm imagem q o MTT pq, principalmente, os próprios jogadores tem receio em expor seus resultados. O nosebleeds acaba sendo a única forma de divulgação pro cash pq abaixo disso, a maioria dos profissionais sempre preferiram o anonimato. Na minha opinião é pensar muito pequeno achar que o cash n tem como compartilhar o msm espaço na mídia que os MTTs. Estamos em 2013, acabou de rolar um torneio de 10K reais aqui no Brasil, com um field de quase 150 nego, a 7 anos atrás ngm cogitava um torneio desse porte. O poker como um todo está ganhando cada vez mais a admiração das pessoas.

    Em alguns anos eu acho que o poker será como os e-gamers, que tem patrocínio de diversas marcas que acreditaram no potencial de visibilidade da sua empresa através do patrocínio de jogadores. Qnd a Coca-Cola, o MC Donalds, a Sony e outras empresas estiverem interessadas em apostar nesse mercado do poker, os profissionais terão que se expor de qlq forma pra mostrarem que existem pra que essas empresas possam patrocina-los. Quem ficar no anonimato perderá uma oportunidade de ouro de alavancar sua carreira como poker pro. Então, na minha opinião, não é só egoments, tbm acho q pode trazer mais coisas positivas do que negativas.
    kizk_ and Amorim88NuTs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Eu não sei se é ego, se é marketing, eu só sei que vai atrair todo e qualquer tipo de pilantra para o fórum, ai sim vocês vão ver o que é golpe de verdade, imo.
    A maioria do pessoal que veio pra cá já conhecia o poker, e procurava um fórum sobre informações, de como aprender, desenvolver e até hoje é assim, esse tópico de mostrar quanto cada um ganha é um bônus e deveria permanecer assim. É limitado ao fórum, pq mesmo que seja indexado ao google é preciso palavras especificas para que esse tópico surja.

    Você mudar isso, essa cultura por marketing não acho q seja uma boa idéia, vá lá, até louvavél que você apareça na mídia, incentive 10% que tenham realmente talento e os 90% outros ? Se sem essa holofote sobre os jogadores de cash, vez ou outra calotes épicos, fraudes, stalkers aparecem, imagina isso no facebook, mensalmente.

    Eu posso estar até vendo através de uma ótica toda deturpada, mas eu sinceramente não acho uma boa idéia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    @Bellebone imo, o cash n tem a msm imagem q o MTT pq, principalmente, os próprios jogadores tem receio em expor seus resultados. O nosebleeds acaba sendo a única forma de divulgação pro cash pq abaixo disso, a maioria dos profissionais sempre preferiram o anonimato. Na minha opinião é pensar muito pequeno achar que o cash n tem como compartilhar o msm espaço na mídia que os MTTs. Estamos em 2013, acabou de rolar um torneio de 10K reais aqui no Brasil, com um field de quase 150 nego, a 7 anos atrás ngm cogitava um torneio desse porte. O poker como um todo está ganhando cada vez mais a admiração das pessoas.

    Em alguns anos eu acho que o poker será como os e-gamers, que tem patrocínio de diversas marcas que acreditaram no potencial de visibilidade da sua empresa através do patrocínio de jogadores. Qnd a Coca-Cola, o MC Donalds, a Sony e outras empresas estiverem interessadas em apostar nesse mercado do poker, os profissionais terão que se expor de qlq forma pra mostrarem que existem pra que essas empresas possam patrocina-los. Quem ficar no anonimato perderá uma oportunidade de ouro de alavancar sua carreira como poker pro. Então, na minha opinião, não é só egoments, tbm acho q pode trazer mais coisas positivas do que negativas.
    divulgacao de cash? fish nao quer jogar cash pra jogar 3 pra 5k hands por dia. quer so dar o tirambo da vitoria, graficos nao vao mudar nada e/ou trazer nada de novo ou bom pro field ou pros regs.

    diferente de mtt, fish vai la e quer puxar o trofeu ou puxar uma baga de uma vez. vai q bate, parsa.
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    po e ego eh tao ruim assim ??
    é ruim quando ele fica mto grande

    mas um pouco ok imo ... os caras vivem disso, pagam as contas com isso. da orgulho po!

    eh soh nao deixar subir a cabeça
    nice graphs dos parceiros ai !!! congrats msm
    gusnai, sydens, Bellebone and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    po e ego eh tao ruim assim ??
    é ruim quando ele fica mto grande

    mas um pouco ok imo ... os caras vivem disso, pagam as contas com isso. da orgulho po!

    eh soh nao deixar subir a cabeça
    nice graphs dos parceiros ai !!! congrats msm
    nao eh, achei q a questao era so essa. se tinha algo mais a se ganhar com divulgacao e propaganda.
    cluster.headache likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Acho q muda pq a tal da "fama" faz os caras quererem contato com vc. Ele nem vai pensar em jogar 90k hands no mês, verdade. Assim como tbm não pensa em grindar 1k mtt no més. Ele pensa que os caras tão na mídia, quero um coach com esse tal de bollabong.

    Anyway, nem precisa ter mto retorno financeiro msm. Só de vc aparecer ali é gostoso. E é mais "honesto" que mtt que é pura runada lol. Ter ego é sussa... Só não perder o rumo.

    E acho bem importante valorizar os caras q mandam 100 bi na nl10 tbm...
    BeNeDiTo_F and Bellebone like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    Acho q muda pq a tal da "fama" faz os caras quererem contato com vc. Ele nem vai pensar em jogar 90k hands no mês, verdade. Assim como tbm não pensa em grindar 1k mtt no més. Ele pensa que os caras tão na mídia, quero um coach com esse tal de bollabong.

    Anyway, nem precisa ter mto retorno financeiro msm. Só de vc aparecer ali é gostoso. E é mais "honesto" que mtt que é pura runada lol. Ter ego é sussa... Só não perder o rumo.

    E acho bem importante valorizar os caras q mandam 100 bi na nl10 tbm...
    pensando bem, talvez seja bom pra quem joga hu. ou quem esta disposto a abrir umas mesas de hu depois de ter certo reconhecimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados