Clique Aqui Possível treta PS - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46
Like Tree68Likes

Tópico: Possível treta PS

  1. #11
    Professional Avatar de KKorAA420
    Data de Ingresso
    27/07/10
    Posts
    430
    pra quem duvida que ele donk e so ver o the well onde ele nao manda um quote lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Observador
    Data de Ingresso
    30/04/13
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por Am1r Ver Post
    se ele abre 9 de 10, ele folda 1 no botao certo? entao foi essa mao ai, se o cara tinha AA e o outro 77 faz parte do jogo, pois o que parece eh que voce criou uma conta so pra abrir esse topico ou ta se escondendo? pois pelo tom de como foi escrito, parece estar querendo sugerir algo...
    Estranho, ele o 5 em fichas, mesa correu em fold, agressivo 98% das maos, foldar no dealer com a mesa correndo em fold. E logo apos isso os jogadores dao sd de AA x 77 minimo estranho. Não estou sugerindo nada amigo
    e muito menos abri a conta para fazer somente o topico. Só achei estranho esse fato que presenciei hoje, aliado ao fato que pessagno não quis jogar wsop e nem eventos lives. Acho que se existe um jogador no mundo que não quis jogar o wsop foi ele! Hehehe estranho demais!!
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Nome do tópico: Possível treta PS

    [ ] não está sugerindo nada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Observador
    Data de Ingresso
    30/04/13
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Nome do tópico: Possível treta PS

    [ ] não está sugerindo nada

    POSSíVEL... Não sugeri não, apenas falei da possivel existencia e não que tenha! Hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por rafaelmarcon Ver Post
    Boa noite, estava acompanhando a reta final do The Bigger $11 de domingo (17/11) e com cerca de 120 jogadores restantes e Pessagno 5º em fichas e vi algo que fiquei intrigado e quero compartilhar com vocês e perguntar quem acha que o PS pode beneficiar alguém ou não.

    Pessagno jogando agressivo, aumentando a cada 10 mãos ele aumenta 9, bastante agressivo. Numa determinada mão, a mesa corre em FOLD e ele no botão da FOLD, estranho para Caio Pessagno jogador pró e estando em posição.

    SB vai de ALL IN e BB da o call.

    O jogo dos dois é o seguinte:

    AA x 77

    Eis que vem a pergunta, Pessagno joga com algum tipo de RADAR em sua conta? hehehe
    Fica o enigma no ar
    Ser pro tem suas regalias. Uma delas é receber um aviso no lobby para foldar a cada número de mãos. Isso ocorre quando outros jogadores terão uma race. Já vi o Pessagno reclamando no chat que teve que largar um QQ em uma disputa de JJ x TT gerada pelo software. Era bolha de final table de um major. É foda isso, mas é do jogo. MMA também é uma baita marmelada e milhões assistem. Fazer o que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por rafaelmarcon Ver Post
    Citação Postado originalmente por Am1r Ver Post
    se ele abre 9 de 10, ele folda 1 no botao certo? entao foi essa mao ai, se o cara tinha AA e o outro 77 faz parte do jogo, pois o que parece eh que voce criou uma conta so pra abrir esse topico ou ta se escondendo? pois pelo tom de como foi escrito, parece estar querendo sugerir algo...
    Estranho, ele o 5 em fichas, mesa correu em fold, agressivo 98% das maos, foldar no dealer com a mesa correndo em fold. E logo apos isso os jogadores dao sd de AA x 77 minimo estranho. Não estou sugerindo nada amigo
    e muito menos abri a conta para fazer somente o topico. Só achei estranho esse fato que presenciei hoje, aliado ao fato que pessagno não quis jogar wsop e nem eventos lives. Acho que se existe um jogador no mundo que não quis jogar o wsop foi ele! Hehehe estranho demais!!
    Dizem que no live ele não sabe diferenciar cartas de fichas. Acho exagero, mas no online, sendo pro e recebendo inúmeras regalias, convenhamos que fica muito mais fácil de ser feliz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Observador
    Data de Ingresso
    30/04/13
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmarcon Ver Post
    Boa noite, estava acompanhando a reta final do The Bigger $11 de domingo (17/11) e com cerca de 120 jogadores restantes e Pessagno 5º em fichas e vi algo que fiquei intrigado e quero compartilhar com vocês e perguntar quem acha que o PS pode beneficiar alguém ou não.

    Pessagno jogando agressivo, aumentando a cada 10 mãos ele aumenta 9, bastante agressivo. Numa determinada mão, a mesa corre em FOLD e ele no botão da FOLD, estranho para Caio Pessagno jogador pró e estando em posição.

    SB vai de ALL IN e BB da o call.

    O jogo dos dois é o seguinte:

    AA x 77

    Eis que vem a pergunta, Pessagno joga com algum tipo de RADAR em sua conta? hehehe
    Fica o enigma no ar
    Ser pro tem suas regalias. Uma delas é receber um aviso no lobby para foldar a cada número de mãos. Isso ocorre quando outros jogadores terão uma race. Já vi o Pessagno reclamando no chat que teve que largar um QQ em uma disputa de JJ x TT gerada pelo software. Era bolha de final table de um major. É foda isso, mas é do jogo. MMA também é uma baita marmelada e milhões assistem. Fazer o que?
    Sera que existe isso? Caso tenha, é algo extremamente serio, pois o que sei é que nenhum funcionario do pokerstars pode criar uma conta e jogar pois eles podem monitorar cada jogada do software.. Caso tenha esse beneficio explicara porque ele chega em FTs quase todos os dias!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Localização
    São Francisco do Sul
    Posts
    318
    hahahaha nice tópico! eu tava vendo, vi que ele chegou na mesa! umas 6 mãos antes, abriu uma, defendeu o big, jogo no sb tbm eu acho, dai no botao fold!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    133
    Cara estava olhando a mesa agora, Pessego aumenta com AA , e o cara volta ALL In com A7,,
    Alem de radar o cara usa imã pra atrair all in quando ta de AA, vamo denuncia isso
    BeNeDiTo_F and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    e agora ele perdeu um KK x KQ all in pf pq o PS viu a gente falando e tentou disfarçar =O
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados