Clique Aqui Possível treta PS - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46
Like Tree68Likes

Tópico: Possível treta PS

  1. #21
    Amador Avatar de Otolouco
    Data de Ingresso
    02/01/13
    Localização
    Rio de Janairo
    Posts
    16
    Po isso é serio mesmo? Desde quando o cara se tornou pro ?

    PESSAGNO Poker Results and Statistics - Official Poker Rankings

    Esse site já demonstra uma evolução monstruosa de 2008 pra 2009, e foi evoluindo de forma monstruosa ate ser contrato só em 2012 pela PS, então galerinha do disse me disse como explicam a evolução do cara antes de ser contratado?
    Pra mim só tem um explicação, dedicação e estudo e claro talento. Então parem de criar tópicos inúteis e olhem o exemplo do cara para buscar a evolução, porque essa mediocridade de tentar desmerecer o feito dos outros não leva a nada.
    Última edição por Otolouco; 18-11-2013 às 11:09. Razão: erro ortografico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Eu acho justo aquela parada dos Team Pró ter o botão de alerta contra AA. Eles são Pró, ué, é só você foldar essa mão contra eles.
    G@TUR@M@, Bolengo, harrier and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Mais interessante nego ficar observando o cara jogar, um big left 120 Players, torcendo para o cara caí e faz 3handed, hahah toma donkeys.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Ué, se ele ta no btn, e um dos blinds tem AA, o cara na hora de olhar a carta não protegeu certinho, e o Pessagno janelou o AA do cara, e foldou
    Cão, maier, A.ChorauM and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por rafaelmarcon Ver Post
    Boa noite, estava acompanhando a reta final do The Bigger $11 de domingo (17/11) e com cerca de 120 jogadores restantes e Pessagno 5º em fichas e vi algo que fiquei intrigado e quero compartilhar com vocês e perguntar quem acha que o PS pode beneficiar alguém ou não.

    Pessagno jogando agressivo, aumentando a cada 10 mãos ele aumenta 9, bastante agressivo. Numa determinada mão, a mesa corre em FOLD e ele no botão da FOLD, estranho para Caio Pessagno jogador pró e estando em posição.

    SB vai de ALL IN e BB da o call.

    O jogo dos dois é o seguinte:

    AA x 77

    Eis que vem a pergunta, Pessagno joga com algum tipo de RADAR em sua conta? hehehe
    Fica o enigma no ar

    BeNeDiTo_F and Funnie like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Amador Avatar de Otolouco
    Data de Ingresso
    02/01/13
    Localização
    Rio de Janairo
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Eu acho justo aquela parada dos Team Pró ter o botão de alerta contra AA. Eles são Pró, ué, é só você foldar essa mão contra eles.

    Como justo cara, o cara ter um programa que ajuda a ele a saber suas cartas ? Isso é roubo, igual a FT vazia antigamente com seus clientes, eu não acredito nessas coisas, porque isso é tipo teoria da conspiração, voce acredita e só vai criando mais fatos sem sentido.
    E outra o cara chegou a PRO sem ajuda de radar nem nada, depois que tem um nivel elevado de conhecimento sobre os demais jogadores(na maioria dos casos) pra que ele ia ter a necessidade te der um radar ? Vamo grindar galera,estudar parar de ficar preocurando desculpa pro nossos proprios erros.
    CabralNetto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    possível teta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por rafaelmarcon Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmarcon Ver Post
    Boa noite, estava acompanhando a reta final do The Bigger $11 de domingo (17/11) e com cerca de 120 jogadores restantes e Pessagno 5º em fichas e vi algo que fiquei intrigado e quero compartilhar com vocês e perguntar quem acha que o PS pode beneficiar alguém ou não.

    Pessagno jogando agressivo, aumentando a cada 10 mãos ele aumenta 9, bastante agressivo. Numa determinada mão, a mesa corre em FOLD e ele no botão da FOLD, estranho para Caio Pessagno jogador pró e estando em posição.

    SB vai de ALL IN e BB da o call.

    O jogo dos dois é o seguinte:

    AA x 77

    Eis que vem a pergunta, Pessagno joga com algum tipo de RADAR em sua conta? hehehe
    Fica o enigma no ar
    Ser pro tem suas regalias. Uma delas é receber um aviso no lobby para foldar a cada número de mãos. Isso ocorre quando outros jogadores terão uma race. Já vi o Pessagno reclamando no chat que teve que largar um QQ em uma disputa de JJ x TT gerada pelo software. Era bolha de final table de um major. É foda isso, mas é do jogo. MMA também é uma baita marmelada e milhões assistem. Fazer o que?
    Sera que existe isso? Caso tenha, é algo extremamente serio, pois o que sei é que nenhum funcionario do pokerstars pode criar uma conta e jogar pois eles podem monitorar cada jogada do software.. Caso tenha esse beneficio explicara porque ele chega em FTs quase todos os dias!
    Se você fosse funcionário do PS, respeitaria essa norma?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por Otolouco Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Eu acho justo aquela parada dos Team Pró ter o botão de alerta contra AA. Eles são Pró, ué, é só você foldar essa mão contra eles.

    Como justo cara, o cara ter um programa que ajuda a ele a saber suas cartas ? Isso é roubo, igual a FT vazia antigamente com seus clientes, eu não acredito nessas coisas, porque isso é tipo teoria da conspiração, voce acredita e só vai criando mais fatos sem sentido.
    E outra o cara chegou a PRO sem ajuda de radar nem nada, depois que tem um nivel elevado de conhecimento sobre os demais jogadores(na maioria dos casos) pra que ele ia ter a necessidade te der um radar ? Vamo grindar galera,estudar parar de ficar preocurando desculpa pro nossos proprios erros.
    Mas quando você abre sua conta tá lá, nas letras miúdas do contrato, que os prós terão essa vantagem. Só nos resta foldar AA contra eles
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Amador Avatar de Otolouco
    Data de Ingresso
    02/01/13
    Localização
    Rio de Janairo
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Citação Postado originalmente por Otolouco Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Eu acho justo aquela parada dos Team Pró ter o botão de alerta contra AA. Eles são Pró, ué, é só você foldar essa mão contra eles.

    Como justo cara, o cara ter um programa que ajuda a ele a saber suas cartas ? Isso é roubo, igual a FT vazia antigamente com seus clientes, eu não acredito nessas coisas, porque isso é tipo teoria da conspiração, voce acredita e só vai criando mais fatos sem sentido.
    E outra o cara chegou a PRO sem ajuda de radar nem nada, depois que tem um nivel elevado de conhecimento sobre os demais jogadores(na maioria dos casos) pra que ele ia ter a necessidade te der um radar ? Vamo grindar galera,estudar parar de ficar preocurando desculpa pro nossos proprios erros.
    Mas quando você abre sua conta tá lá, nas letras miúdas do contrato, que os prós terão essa vantagem. Só nos resta foldar AA contra eles

    Essa parada é serio mesmo ? Isso existe ? Não creio, os Team, como o Ronaldo e tal também tem algum tipo de vantagem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados