Clique Aqui ***** Novembrol BBV Thread ***** - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 1686
Like Tree4729Likes

Tópico: ***** Novembrol BBV Thread *****

  1. #501
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    ta na hora de crescer, @Bolengo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    ta na hora de crescer, @Bolengo
    OMG EPIC OWNED, LIKE E +REP NÃO BASTAM! aeuhaeuhae


    VNICE mano Gui, o sr donkou de manhã e ownou a noite.
    gui166, CheVeaU, Coltoon53 and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Cego pelo ego!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    VAI TOMAR NO CU, FX E TODOS OS CANAIS DE MERDA QUE FODEM OS CRÉDITOS DOS FILMES

    pqp, tiltei demais, acabou de passar Borat, as duas músicas que encerram o filme são supimpas, e os cornos fodem com a última delas passando uma propaganda de qualquer merda que vai rolar na programação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    VAI TOMAR NO CU, FX E TODOS OS CANAIS DE MERDA QUE FODEM OS CRÉDITOS DOS FILMES

    pqp, tiltei demais, acabou de passar Borat, as duas músicas que encerram o filme são supimpas, e os cornos fodem com a última delas passando uma propaganda de qualquer merda que vai rolar na programação
    Isso é horrível!!! A gente termina o filme ouvindo alguma música legal que continua tocando durante os créditos e a propaganda interrompe!
    Coltoon53 and Coragem like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    @urubu111 akkari ownou no dia?! Defina "ownar"...

    Eu nem quero entrar nesse papo de akkari... Opinião... Manipulação... Mas manipular as pessoas eh mais fácil doq se pensa e nem toda manipulação eh Maléfica... Assim como propaganda n eh sinônimo de enganar... Mas do jeito q fazem é bem cruel... Tem q ter um limite
    Coltoon53 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Já descobri três características do @Bolengo só pelas falinhas que soltam aqui. A primeira é que ele é japonês, a segunda é que é baixo e a terceira é que tem pinto pequeno. A terceira não veio por nenhuma falinha, foi só juntar as duas primeiras características.
    Coltoon53 and Riverwinner like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    TILTEI HARD ONTEM COM O 4TH NO $77 6MAX TURBO
    FIZ ATE TOPICO MIMI (aquele 99 eh fold ctz)

    E O PS NOS OUVIU!! PASSA O DE HOJE PRA CA CARALHOOOOOOOOOOOOOO $2.5K!

    Ia fazer deal mas nao tinha admin online, e shipei sozinho vamooooooooo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Funnie Ver Post
    @urubu111

    Urubas, quando falei que o Akkari não me desce pela garganta é pq as vezes sinto prepotência, arrogância e um tom de "superioridade" em alguns comentários dele. É claro que o cara é fera no joguinho, isso é indiscutível. Sinto que ele faz uma imagem politicamente correta quando é viável pra ele sabe? Em entrevistas, reportagens, no próprio blog dele já que vc acompanha também e etc...

    Na transmissão do WSOP em algumas jogadas eu senti arrogância não só em vários comentários de jogadas como até com o próprio Ari e o Bruninho. As vezes ele fazia perguntava pros 2 como eles jogariam, e ele discordava em um tom muito nojento. Lógico que todos são amigos ali, mas eu não gostaria de ter um amigo assim. Por mais top que o cara seja, pra mim isso é ridículo.

    Essas paradas eu levo pro pessoal mesmo, mesmo não sendo comigo diretamente. Acho que ele mudou de uns anos pra cá, ou então só recentemente que eu tenho prestado mais atenção nisso. Hj por exemplo se eu visse ele em algum live por aí eu não faria questão de cumprimentar. Posso estar completamente errado nessa imagem, até pq nunca vi ou troquei idéia com ele. Tem nego que falava/fala mal do Pessagno e outros falma que o cara é muito gente fina pessoalmente e que não é nada disso ou daquilo.


    Enfim, é um cara que eu não sinto transparência, entende? Se for pra ser arrogante, é melhor que seja em tudo e não pague de politicamente correto quando convém... a parada que eu citei de pedir informação pro rail, foi a gota d'água pra mim...
    entendi, mas talvez essa img seja pq vc nao conhece ele... eu tb nao conheco, mas de falar 1min pessoalmente, me pareceu mt gente fina.

    eu discordo de mta coisa do que ele fala/escreve, mas parece ser mt gente boa mesmo.

    alguem aki falou do programa segredos dos esportes... eu vi o programa e achei mto chato. se eu tivesse ali, falaria mto diferente, achei mto chato mesmo.
    Coltoon53 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados