Clique Aqui ***** Novembrol BBV Thread ***** - Página 48

Lista de Usuários Marcados

Página 48 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 1686
Like Tree4729Likes

Tópico: ***** Novembrol BBV Thread *****

  1. #471
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Malfato, Sphinter and getpuzzled like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #472
    Banido
    Data de Ingresso
    22/03/13
    Posts
    52
    cara, que bosta na moral
    fui procurar mais material do site.


    esse conseguiu ser o pior link que já vi nos ultimos meses:
    31 Things That Are Undeniably True About Brazilians
    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #473
    Chip Leader Avatar de Amorim88NuTs
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.079
    Como o assunto recente do tópico é o Akkari, segue foto de hj em homenagem, durante as gravações do Agora é Tarde.

    lucasgflush and getpuzzled like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #474
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    BBV = facebook, nego passa o dia garimpando blog de humor pra postar aqui os links
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #475
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Bom momento pra refletirmos com essa tirinha!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #476
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    E sim, continuo com um pe atras pro Akkari. Quem tem esse coracao doce de acreditar na bondade de todo mundo, PRINCIPALMENTE no mundo do Poker LIVE que praticamente tudo se envolve dinheiro, nao acreditem em ngm!

    E aqui vao os meus porques:
    1- Ja tinha visto uma entrevista de Akkari antiga e a personalidade do cara era muito diferente.
    2- Ele eh MUITO MUITO esperto vc percebe por tras de qualquer entrevista ou post ele sempre posta coisas muito TOPS, e 70% dos mais espertos no mundo live do Poker sao picaretas.
    3- Quanto mais ele for bonzinho/carismatico e incentivar as pessoas a jogarem, mais ele vai ganhar DINHEIRO do PokerStars diretamente proporcional! Isso quebra qualquer argumento de que "Conversem com o cara que vc vai parar de pensar nisso, ele faz isso porque ama os donks e quer ajuda-los"
    4- Ele cresceu no inicio do Poker junto com Igor Federal, Robigol e cia.
    5- Ele me lembra muito Anderson Silva. tbm pelo fato da 9ine estar por tras e moldar totalmente a personalidade do cara nas entrevistas, justamente pro cara ganhar mais dinheiro com imagem dele e tal.

    Eu realmente acreditava que aqui no maisev nego seria mais desconfiado, depois de tantos Posts de catrupes em cavaladas, rifas, stakings e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #477
    Table Captain Avatar de Viper_VS
    Data de Ingresso
    17/07/10
    Posts
    992
    Clicking buttons

    gui166, urubu111, CheVeaU and 27 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #478
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Só pra não ficar TÃO chato pra quem ta falando, quem nasce em Santa Catarina não é gaúcho.
    Mas é o único vizinho do melhor estado do Brasil.
    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #479
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    O que o @headao faz quando acaba o periodo de re buy?



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #480
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    Citação Postado originalmente por Funnie Ver Post
    Citação Postado originalmente por mrmendesss Ver Post
    eu recomendaria trocar uma ideia com ele se tiver oportunidade justamente pra tirar essa tua imagem, e garanto que vai tirar

    akkari = ídolo

    e se não me engano ele não disse que o cara devia perguntar pro rail, ele disse que era certo que ele ia perguntar pro rail, já que eles fizeram isso durante toda ft, e, na minha opinião, não tem nada de antiético porque tá à disposição de todos, não tem ninguém sendo favorecido
    Uma coisa é vc ter o cara como ídolo no poker, outra coisa é vc ter como exemplo de pessoa... são coisas diferentes. Se tudo que ele escreveu no blog dele for verdade, admiro a dedicação que ele teve no começo da carreira - motivando quem tem dificuldade de encontrar tempo pra jogar/estudar, eu inclusive, que tenho umas 4h do meu dia disponíveis pra isso...

    Sobre o rail, não foi isso. O Bruninho até falou "Se eu fosse ele (O Riess, que foi blefado) nem iria perguntar lá no rail o que o Farber tinha pra não tiltar... ia deixar pra depois" e o Akkari "Magina cara, não, ele tem que ir lá o quanto antes". É triste ver os caras acabando com um dos maiores tesões do jogo, por causa de entretenimento de quem tá assistindo de fora...

    Vc tem razão, ninguém tá sendo favorecido, ou melhor, todo mundo tá sendo prejudicado...

    Já que não tem possibilidade e os interesses vem na frente como sempre, poderiam achar um meio-termo e liberar conversa com rail somente nos breaks... Também sou contra o cara ir lá nos coachs e pedir orientações, acaba virando jogo de equipe contra outra...
    ídolo no poker obv, mas conheci pessoalmente uns anos atrás, deu pra trocar ideia boa, e ele é gente fina demais, claro que pode estar diferente, mas não tanto assim
    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados