Clique Aqui ***** Novembrol BBV Thread ***** - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 1686
Like Tree4729Likes

Tópico: ***** Novembrol BBV Thread *****

  1. #91
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @Riverwinner Já tentou estipular metas? Se joga cash, pode estipular tantas mãos por dia/semana/mês. Se for MTT, estipula um número de torneios.
    Pode também pensar em premiar a si mesmo. Por exemplo: Se cumprir a meta que se comprometeu, vai se dar algum presente legal. Se não cumprir, vai dor cestas básicas pra alguma instituição ou algo nesse sentido.
    Outra opção, é betar algo com alguém que também grinde.
    E se serve de motivação, já que você diz que é lucrativo, aproveite enquanto é, porque o futuro é incerto. Então faça o máximo de dinheiro possível enquanto pode e saiba usá-lo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    sydens conheceu um traveco no tinder, se encontrou com o cara num barzinho e quer ficar zoando ae!

    Era traveco aquele esquema que ele tava falando? ahuahauhauahuahauhauahauhauahauhauahauhauahauhauah uahauah!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    #Riverwinner

    Outro dia disse pra um amigo q tava desanimado pro grind.

    Ele contou q dois dias antes tb estava meio desanimado e q ligou pra um parceiro pra chamar pro futebol. E esse parceiro nao podia pq tava encarcerado no trabalho convencional dele.

    Meu amigo vive do poker e era livre pra ir e vir, e foi jogar seu futebol de baixo nível e dando mais valor à profissão dele. No dia seguinte grindou no ferro ou sem ferro e a vida seguiu.
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    sydens conheceu um traveco no tinder, se encontrou com o cara num barzinho e quer ficar zoando ae!


    isso é verdade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    sydens conheceu um traveco no tinder, se encontrou com o cara num barzinho e quer ficar zoando ae!

    Era traveco aquele esquema que ele tava falando? ahuahauhauahuahauhauahauhauahauhauahauhauahauhauah uahauah!
    cs sao uns fdp, quer zoar apela logo pra traveco.
    vc ta no nivel 1 do meu curso de humor ainda , falta mto pra aprender a ser engracado.

    nao , nao conheci nenhum traveco , nem encontrei ninguem via tinder ainda.
    to desenrolando pra encontrar uma mina ai , tipo , rolaram uns desencontros, mas vamo q vamo. comeco dessa semana devo conhecer elA.

    bode gaiato fdp! uhauahuhauhauhauhuh
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    @MAXPRO e @Malfato valeu pelo feed! Vou pegar um papel aqui e anotar umas metas não só com poker, mas metas para cumprir até o final do ano também. Acho que é isso que tá faltando mesmo!
    @BeNeDiTo_F e @gordinho90 vcs perceberam que ele tava todo animado falando da "mina" e de repente parou? Pois é!

    E o migué dele de "rolaram uns desencontros" uhauhauhahua! aiai...
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Falando sério galera, sei que se eu falar com meus amigos daqui do fórum eles vão zoar, então vou postar no bbv. Alguém tem algum artigo ou algo que explique como uma pessoa pode sentir repulsa com o jogo e como melhorar isso?

    Eu sempre fui lucrativo nessa bosta e todo dia acordo com 0 de vontade de jogar cash/mtt whatever...

    ps: sim, eu tenho contas a pagar.
    se vc tiver $ guardado e puder ficar 1-2 semanas off, faca... é a melhor coisa... esse breakzinho do jogo é importante demais pra dar uma relaxada e voltar com sede de grind. se tiver com $ sobrando, arruma alguma promocaozinha pra ir pra algum hotelzinho no interior ficar relaxando...

    se vc precisa do $ pro fim desse mes, ai fudeu... joga sem vontade msm e gg, n tem escape. se for o caso, garanta o das contas e tenta ficar 1 pouco off msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Falando sério galera, sei que se eu falar com meus amigos daqui do fórum eles vão zoar, então vou postar no bbv. Alguém tem algum artigo ou algo que explique como uma pessoa pode sentir repulsa com o jogo e como melhorar isso?

    Eu sempre fui lucrativo nessa bosta e todo dia acordo com 0 de vontade de jogar cash/mtt whatever...

    ps: sim, eu tenho contas a pagar.
    se vc tiver $ guardado e puder ficar 1-2 semanas off, faca... é a melhor coisa... esse breakzinho do jogo é importante demais pra dar uma relaxada e voltar com sede de grind. se tiver com $ sobrando, arruma alguma promocaozinha pra ir pra algum hotelzinho no interior ficar relaxando...

    se vc precisa do $ pro fim desse mes, ai fudeu... joga sem vontade msm e gg, n tem escape. se for o caso, garanta o das contas e tenta ficar 1 pouco off msm.
    Valeu mesmo chevão! Comecei a namorar há alguns dias, vou ver se faço uma viagem com ela pra algum lugar tranquilo mesmo. Dar uma espairecida é sempre bom, e ainda bem que tenho condições de fazer isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Dudu, precisando é só chamar pvt que nao vou trollar.
    De qualquer forma, cria vergonha na cara, se nao vai chegar fim do mes e vai chorar 17 down.

    E para com essa de nao vou falar com a galera do skype pq vao me trollar. Se voce chegar no audio quando todo mundo parou de grindar e tá lá relaxando, vou te trollar, se voce chegar pvt e chamar alguem, falando serio, como varias pessoas ja fizeram - inclusive o @FMoraesP precisando de uns 50 puxoes de orelhas até fazer FT do biggest 55 - vao te ajudar numa boa, tenho ctz.
    Última edição por Coltoon53; 03-11-2013 às 03:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Justin Bieber expulso do Copacabana Palace porque queria entrar com duas prostitutas além de incomodar hóspedes por usar drogas é a notícia!
    Li isso agora no Twitter. Se for verdade é comédia. Mas a fonte não é das melhores.

    Pra quem não sabe, ontem ele foi num puteiro no RJ, saiu de lá "escondido" num lençol e levou 2 putas junto.
    E pensar que tá cheio de menininha querendo dar pra ele de graça.

    Ídolo max
    Eu no lugar dele tentaria levar umas 10, sem ter certeza que o pau subiria
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados