Clique Aqui ***** Novembrol BBV Thread ***** - Página 45

Lista de Usuários Marcados

Página 45 de 169 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 1686
Like Tree4729Likes

Tópico: ***** Novembrol BBV Thread *****

  1. #441
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    urubu111 and NIRVANA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #442
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Citação Postado originalmente por lftein Ver Post

    So eu que acho gaucho os nazis do brasil?
    Povo estranho eu gostaria de ver eles separados do resto do brasil, é nitido o tanto que grande parte deles acham que são melhores que o restante do Brasil.
    post do clay com like do pablodefederico. good stuff
    gui166, urubu111, tzampa and 18 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #443
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662


    nao eh necessario que haja escrito isso com palavras exatas pra se perceber a ideia q se passa eh essa. se vc nao consegue ver o glamour implicito em toda propaganda e blog etc qdo o akkari fala sobre poker, nao sou eu quem vai te mostrar. ta na hora de crescer, mano gui.

    mas caso vc nao conheca mesmo (oq eu acho dificil obv) da uma olhada no face do QG dele e tire suas proprias conclusoes.

    "Pois é, este é o caminho mais curto e promissor para você conseguir uma carreira sólida no mundo profissional de poker.
    Todos os meses realizamos um curso intermediário e avançado no nosso QG na cidade de Cabreúva, SP." (um curso de final de semana)
    Grub and gordinho90 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #444
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post


    nao eh necessario que haja escrito isso com palavras exatas pra se perceber a ideia q se passa eh essa. se vc nao consegue ver o glamour implicito em toda propaganda e blog etc qdo o akkari fala sobre poker, nao sou eu quem vai te mostrar. ta na hora de crescer, mano gui.

    mas caso vc nao conheca mesmo (oq eu acho dificil obv) da uma olhada no face do QG dele e tire suas proprias conclusoes.

    "Pois é, este é o caminho mais curto e promissor para você conseguir uma carreira sólida no mundo profissional de poker.
    Todos os meses realizamos um curso intermediário e avançado no nosso QG na cidade de Cabreúva, SP." (um curso de final de semana)

    O conhecimento básico das regras do Texas Holdem é o único conhecimento obrigatório para participação no curso, todo o resto você irá desenvolver neste final de semana conosco no QG.

    O curso tem a duração de três dias, sexta das 20 horas as 0:30hs, no sábado das 16:00hs ás 21:30hs e no domingo das 14:00hs as 03:00hs.
    Bolengo and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #445
    Table Captain Avatar de chicaaaao
    Data de Ingresso
    04/10/09
    Posts
    589
    Mudando totalmente a vertente kkkk, pra quem ta com tempo livre e curte aqueles tópicos investigativos fizeram um trampo bem legal mostrando o "downfall" da Silk Road, como prenderam o fundador e como um poker player era inicialmente braço direito do cara e tb foi preso.

    Good Read
    Silk Road tales and archives
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #446
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Eu penso que gostar ou não do akkari é uma coisa muito individual, uma questão definida de acordo com a soma de fatores externos + a personalidade de cada um, vejamos: (lol)

    Não foi apenas de 3 ou 4 pessoas que já ouvi:

    "Po, ninguém é tão bonzinho, tão gente fina com td mundo, isso só pode ser falsidade!",

    "Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém!",

    "Ele faz esse Akkari Team Micro para promoção pessoal, não tem nada de querer ajudar os outros não!", ou

    "Ele só quer promover o poker no Brasil pq sabe que vai lucrar muito com isso!" e etc...

    Agora, apesar destas idéias não coadunarem com o meu pensamento, não posso discordar de quem acha isso, pq uma opinião é a verdade existente dentro de cada um, e essa verdade nasce da soma da personalidade + experiências de vida de cada pessoa.

    Pessoalmente eu ainda prefiro acreditar nas pessoas, que elas são essencialmente boas, que o akkari é um kra do bem, que não tem o objetivo ÚNICO de lucrar em cima dos outros, ainda mais daqueles que não tem tantas condições financeiras/psicológicas. Isto porque eu nunca vi nada apontando contra ele, nada que demonstrasse sua falta de caráter, muito pelo contrário, vejo a galera argumentando quanto ao excesso de boas ações, dizendo que isso não pode ser verdade.

    Mas como eu disse inicialmente, isso é uma opinião pessoal, ou seja, a minha personalidade somada às minhas experiências de vida não me deixam pensar que o Akkari, como qualquer outra pessoa, seja má, ou tenha interesses escusos, sem que isso me seja provado antes.

    Então, prefiro acreditar que todos são bons até que se prove o contrário.

    Pode ser inocência minha, ainda posso me ferrar muito na vida por isso, mas é assim que penso. (O kra la não tentou o ciclo do sono de Uberman? tb posso tentar algo hauahuahauahua).

    Só para deixar claro, não julgo quem pensa diferente de mim, pois como ja mencionei, a opinião é a verdade de cada um, sendo que esta é formada por critérios subjetivos individuais.

    Filosofando ftw. (Só tomei duas)

    2Cents.

    #AGREGANDOAOCAMAROTE
    Última edição por BeNeDiTo_F; 07-11-2013 às 15:17.
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #447
    Chip Leader Avatar de DropsBH
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Localização
    BH
    Posts
    1.158


    Toda vez que vejo aquela propaganda da Volkswagen com o Lucas só imagino isso!!! lol #tivequefazer
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #448
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Citação Postado originalmente por lftein Ver Post
    Chegou muita gente de fora em pouco tempo, muitos trabalhadores e muitos arruaceiros, baianos na maioria, e isso ta assustando muita gente que já morava aqui.
    Só pra constar: baianos são odiados pelo nordeste inteiro por causa dessa fama (real)!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #449
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Rapaz se baiano é arruaceiro eu não sei mas lembrando de umas vez que eu estava em Salvador, fui a uma churrascaria com uma turma de um congresso q eu tava participando ai falei a distancia pro garçom: " garçom, venha cá por favor" ai o cara me solta de longe: "venha cá vc q é a mesma distância" ahauahuahauah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #450
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados