Clique Aqui ***** Outubrol BBV Thread ***** - Página 142

Lista de Usuários Marcados

Página 142 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.420 de 1553
Like Tree2841Likes

Tópico: ***** Outubrol BBV Thread *****

  1. #1411
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166


    Eu vi que quando fizeram o acordo você era CL. Depois do deal você relaxa ou continua focado? Falo isso pq no OPR é nice ter seu nome lá ao lado do torneio né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1412
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post


    Eu vi que quando fizeram o acordo você era CL. Depois do deal você relaxa ou continua focado? Falo isso pq no OPR é nice ter seu nome lá ao lado do torneio né
    Eu sou idiota pq dps do deal eu saio openshovando anytwo sempre e SEMPRE fico puto quando não pego 1st, não faz sentido, sou babaca msm uHAUhauaUhA
    kizk_, gordinho90 and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1413
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    eu faço o msm lol
    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1414
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    eu nem sei como é isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1415
    Amador
    Data de Ingresso
    13/12/09
    Posts
    18
    boa tarde, galere.
    ta rolando um freeroll na william hill hoje, mas semana passada nao teve nem gente suficiente p rolar o torneio (10 players)
    é só pra qm ta com o registro da propria maisev.
    inscrevam-se la e bora jogar.
    e, caso nao for jogar, se puderem, inscrevam-se la, pelo menos pra rolar o freeroll, pq da uma moral grande pra quem ta começando e com BR curto..
    valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1416
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por _CJ_550 Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    nesse exemplo, ai não dá pra aplicar monthy hall não ?

    é só ele considerar as maletas como portas.
    já q ele chegou ao final e sabe que em uma ponta tá a aposta vencedora e na outra tá a maleta de $1 dolar, trocar é +ev, não ?
    ACHO q sim . mas tem d ver se ele ja trocou antes e to historico neh. pq ai nesse video nao mostra qual a escolha inicial e como foi o eskema abrindo maletas ate esse ponto
    Acho que isso estaria correto,se quando sobrasse 3 maletas o apresentador,mandasse ele escolher uma e eliminasse outra.
    Não precisa necessariamente ser com 3 malas, ou 3 portas né ? O problema de monthy hall se aplica a 100 portas por exemplo, sendo que no caso de 100 portas mudar dá 99% de chance do cara acertar.

    No caso do carinha ele tem 26 maletas e 7 maletas premiadas. Ou seja aproximadamente 25% de ele acertar alguma maleta ou 75% dele errar. Considerando que a maleta não possa ser trocada, no final (se ele conseguir chegar ao prêmio máximo) ele vai ter algo como 1 maleta com algum valor e 1 maleta premiada, considerando q o prêmio de 1 milhão está em uma das duas maletas, é um ev+ de 0.75 trocar a maleta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1417
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Galera, alguém indica hostel no Rio de Janeiro? Eu não sou mt exigente mas namorada não qr nem pensar no fato de ter um banheiro coletivo 11

    Alguém saca algum? Eu ja fiquei em um no catete q tinha opção de quarto e banheiro privativo, bem simples e tals...mas acho q catete fica meio afastado das praias e lugares q queremos ir.

    É pra esse fds.

    ty.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1418
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Galera, alguém indica hostel no Rio de Janeiro? Eu não sou mt exigente mas namorada não qr nem pensar no fato de ter um banheiro coletivo 11

    Alguém saca algum? Eu ja fiquei em um no catete q tinha opção de quarto e banheiro privativo, bem simples e tals...mas acho q catete fica meio afastado das praias e lugares q queremos ir.

    É pra esse fds.

    ty.
    Procura no www.airbnb.com
    Malfato, Planets and FMoraesP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1419
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    nesse exemplo, ai não dá pra aplicar monthy hall não ?

    é só ele considerar as maletas como portas.
    já q ele chegou ao final e sabe que em uma ponta tá a aposta vencedora e na outra tá a maleta de $1 dolar, trocar é +ev, não ?
    as malas são abertas aleatoriamente pelo convidado, monty hall não se aplica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1420
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Galera, alguém indica hostel no Rio de Janeiro? Eu não sou mt exigente mas namorada não qr nem pensar no fato de ter um banheiro coletivo 11

    Alguém saca algum? Eu ja fiquei em um no catete q tinha opção de quarto e banheiro privativo, bem simples e tals...mas acho q catete fica meio afastado das praias e lugares q queremos ir.

    É pra esse fds.

    ty.
    Hostel em Ipanema, Brasil - Che Lagarto Hostels
    topchami likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados