Clique Aqui ***** Setembro BBV Thread ***** - Página 119

Lista de Usuários Marcados

Página 119 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 1969109117118119120121129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.181 a 1.190 de 1381
Like Tree3509Likes

Tópico: ***** Setembro BBV Thread *****

  1. #1181
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Já fiz isso, reiniciei, nada.... quero começar a session q TILT pqq @Bolengo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1182
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    ja aconteceu comigo tb de eu ficar sem o botao de unregister qdo tava afim de quitar a session. nao sei se isso vai ajudar mas, mandei email pro suporte avisando e eles desregistraram tudo manualmente.

    tenta uai, nao custa nada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1183
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Funfou, não sei se teve alguma relação mas só apareceu quando dei unregister em uns satelites steps, de $1 e 60FFP que eu tinha registrado quando eu abri o soft...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1184
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Russos

    kzoide, lipe piv, Bolengo and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1185
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1186
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Depoimento de um cara no reddit.com sobre qual a coisa mais viciante que você fez na internet:

    "Online poker. I was really heavy into online poker for a few years, playing up to 36 hours straight at times. It was just so easy to do. I didn't have to leave the house. I didn't have to face the world, or any of the mountains of problems I was creating for myself with each bet. I didn't even have to get dressed. I could play from work (and I did). I could insulate myself fully in that world and never have to speak a single person.It gets surreal. The chips become just pixels on a screen, and it becomes so easy to forget that a few clicks of a mouse had consequences. That it's real money on the table. Credit cards were maxed out in days. I sold an autographed Larry Bird basketball that was my prized possession. I ended up losing my job and my house. I would play, lose, rebuy, move up to chase losses, lose more, repeat. The speed of the hands is much, much quicker than live play; maybe 5 times as many hands an hour. That's like a cyclone.
    Some days, it felt almost out of body. Like my brain was hovering above me, screaming at me to fucking stop, begging me. But my body was on auto-pilot. Some nights I'd set the volume alert to the maximum, so when I dozed off between hands it would wake me up to make my move. There was something so hypnotic about it; the rhythm of the clicking, the increased heart rate, the ping ping sound.
    I'd play 4, sometimes 8 tables a time. Played at limits I had no business playing. But then, gambling addiction is a tricky bitch. It's the only addiction where the addict believes the only way to "get out" is to continue engaging in the addiction. "Oh, I'm down $10K this week. No problem. One $10K bet and I'm back even." No one tries to stop being a heroin addict by doing more heroin. My brain was fucking sick.
    I estimate I must have played hundreds of thousands of online poker hands. I played at all of them. Even the ones that got busted for having powerusers that were cheating. I didn't care. It was like crack. I needed a fix. All I needed was my bottle of whiskey, a laptop, and access to a credit card and I would lose myself for hours. Or days. The emotional ride, the aftermath, the need to get more cash to get in action now. It was very unhealthy."

    Meio sick pensar que alguns maníacos q vc acha nas mesas são pessoas assim. Mas gg, o mundo roda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1187
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Alguem ou grupo compra maos de nl50 zoom ps?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1188
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Alguem ou grupo compra maos de nl50 zoom ps?
    fala com o speedgame2 no skype
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1189
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Ty, tenho ele aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1190
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Um técnico está me cobrando 120 para limpar a parte de baixo do meu laptop. O preço está justo? Btw, meu laptop parou e funcionar e ele disse que a sujeira debaixo dele pode ser a causa. O cara tb disse que terá que desmontalo pra fazer isso
    Depende, mas não sei o preço que é cobrado pelos técnico na sua cidade, aqui normalmente manutenção de notebook é entre 80 ~ 100 reais...

    Se ele for um BOM profissional, e der a garantia que vai voltar ao normal, acho que vale a pena... As vezes pegar alguém que cobra 80 reais e termina fazendo o serviço de qualquer jeito, vai sair caro no final...
    como posso evitar que isso ocorra novamente? Um cooler poderia ajudar? Na verdade o que tem acontecido é que o note está reiniciando sozinho de dez em dez minutos. Falei com um técnico e disse que pode ser pela sujeira debaixo dele.
    Sim, pode ser sujeira acumulada que está abafando a ventilação, ou fez o cooler parar de girar... Seu notebook é HP? Se sim, normalmente notebook HP tem problemas com super aquecimento, nesse caso tem que comprar um cooler, ou usar ele inclinado para melhorar a ventilação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados