Clique Aqui ***** Setembro BBV Thread ***** - Página 100

Lista de Usuários Marcados

Página 100 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 1381
Like Tree3509Likes

Tópico: ***** Setembro BBV Thread *****

  1. #991
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    Citação Postado originalmente por Rferreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rferreira Ver Post
    impossível runnar pior que hoje meu deus.. quanta bad

    e o show não para.. meu deuss!!! muito queimado, tomar no cu viu..
    Joga o q @Rferreira?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #992
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por Totophinas Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rferreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rferreira Ver Post
    impossível runnar pior que hoje meu deus.. quanta bad

    e o show não para.. meu deuss!!! muito queimado, tomar no cu viu..
    Joga o q @Rferreira?
    sng
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #993
    Chip Leader Avatar de Amorim88NuTs
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.079
    Que fase, nego tentando dar golpe enviando comprovante catrupe.
    Para contribuir com o fórum, segue o contato do indivíduo: [email protected]
    Nick PS: mangalargaBR
    Última edição por Amorim88NuTs; 21-09-2013 às 18:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #994
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/08/12
    Posts
    87
    Caríssimo

    BRUNO OLIVEIRA AMORIM

    Infelizmente o senhor se equivocou.

    Graças à Deus postou no maisev e assim tenho esperanças de esclarecer o ocorrido.

    Primeiramente, não sou um random, há anos acompanho o fórum sem registro, sem participar.. é o meu jeito.. me registrei este ano quando vi a rifa do coach do chev e nossa nem acredito.. consegui ganhar uma!!!

    Creio que desde 2010 negociamos fichas PS via Itáu.. inclusive com as mesmas contas (Agência, Titular e Conta)..

    Você mencionou que antigamente "eu lhe enviei um comprovante catrupe.. ai eu me arrependi.. e mandei o dinheiro depois.."

    Me deixe lhe explicar que não tenho conhecimento deste fato.. não sei que erro pode ter ocorrido.. mais uma pergunta: "por arrependimento" você precisou me cobrar este dinheiro? "por arrependimento" você ficou sem receber?

    Enfim, desde 2010 meu irmão que é o responsável pelas contas do nosso negócio negocia com você (nick PS JACRAVEIESSE) não é nenhum random não é pro não é winner mais é honesto.. alguem do fórum tem algo a se manifestar contra?

    Por favor peço que corraborem.

    A partir do ano passado entrei no ramo também e compartilhando contato negociei fichas contigo em nome dele usando os contatos que o sr. divulgou visando colaborar com o fórum.. nick PS mangalargaBR.

    Novamente gostaria que se alguem tiver alguma reclamação de minha pessoa.. por favor aproveite pra já queimar.. alertar os outros..

    Eu acompanho os calotes do forum, cavalada, claudioney.. enfim..

    Nestes anos creio que já devemos ter negociado no mínimo um montante de R$ 5.000 pra mais.. inclusive esta semana fizemos uma transação de um valor baixo pois estava sem todo o meu limite de transferência disponível no momento.

    Vamos aos fatos, finalmente:

    - Já negociei com Guillis, berlofa, bozzano, diversos conhecidos.. tenho alguma pendência? algum credor?

    - Quem vende/compra fichas pelo Itaú pode confirmar para o sr. Bruno Amorim que o comprovante emitido direto pelo banco Itaú é anti-fraude? Se eu consegui catrupiar vou vender pros hackers.. crackers da vida.. pelo que eu sei o próprio Guillis no seu sistema de venda (não sei se já mudou) quando fazemos pelo itáu ele pede para agente mandar direto pelo itau o comprovante por email;

    - Eu lhe conheço a muito tempo sei que é serio desde quando jogava DoN.. não sei o que anda jogando hoje.. eu sou um pai de família.. minha renda esta muito superior graças à Deus a estes $500 (R$ 1225,00).. pra que roubar.. me queimar por isto?

    - Eu tenho meus direitos e tenho como provar que o dinheiro saiu da minha conta.. e você.. tem como provar que o dinheiro não entrou na sua? Tenho muita experiência.. na CEF.. BB.. ocorrem delays.. agora no Itaú.. foi a primeira vez que tenho conhecimento.. será a greve?

    - Inclusive te adicionei na minha lista de favoritos para poder ter maiores limites de trasferência disponível.. fiz isto para te dar golpe?

    - Posso provar tudo o que digo e quero muito que isto se resolva facil e rapidamente.. se não vou contactar meu gerente o próprio PS que sei de casos anteriores que enviou as fichas para o "comprador" após comprovação que o vendedor negociou e não honrou sua parte..

    Enfim, peço ajuda de todos para resolver isto.. tenhos prints e principalmente peço que consultem este comprovante e me digam se é falso.. se estou de golpe ou catrupe...

    1) Banco Itaú > comprovantes - Feito Para Você
    2) Valor = R$ 1225,00
    3) Número de controle = 2330.5002.880

    Entendo que pode ter havido algum erro e o dinheiro não entrou em sua conta.. vamos resolver.. agora me chamar de caloteiro.. sem provas?

    pqp sr. Bruno..

    Amorim88NuTs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #995
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Quando decidi parar de jogar vendi o bank e deixei só $20.

    lol NL2ments
    Muito nice!!!

    Pô, quem me conhece sabe que eu já quitei poker faz um bom tempo (jogo só 4fun de vez em nunca)... Até puxei uns troco bom quando me dedicava só pra isso, mas minha qualidade de vida era horrível.. vivia estressado e tal (o que todo mundo já sabe hahaha).

    Vendo esse teu graph até me senti inspirado pra dar uma brincada kkkkkkkkk. Insta baixei o HM e tô aqui configurando... tipo, não me deu vontade de jogar poker... me deu vontade é de abrir 15 mesas e grindar insanamente hahah. Muito nicee!!

    Quem sabe nos encontramos nas mesas de NL2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    A.ChorauM and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #996
    Table Captain Avatar de Viper_VS
    Data de Ingresso
    17/07/10
    Posts
    992
    MTT tá na moda? Só vejo MTT player Cash tá secando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #997
    Grinder Avatar de LeeBucksAK
    Data de Ingresso
    24/02/13
    Posts
    209
    loucura loucura em galera...

    mas não tem nada melhor do que jogar 4fun
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #998
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por Viper_VS Ver Post
    MTT tá na moda? Só vejo MTT player Cash tá secando?
    É onde os fishes estão.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #999
    Chip Leader Avatar de Amorim88NuTs
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.079
    Depois de algumas horas da transferência o dinheiro caiu em conta! Mistério!
    No problem, fichas enviadas anyway.

    Se possível, depois do esclarecimento, algum moderador poderia apagar os posts relacionados?
    Última edição por Amorim88NuTs; 21-09-2013 às 23:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1000
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por Amorim88NuTs Ver Post
    Depois de algumas horas depois da transferência o dinheiro caiu em conta! haha
    No problem, fichas enviadas anyway.
    Caralho, nem desculpa vai pedir?
    drone666 and BeNeDiTo_F like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados