Clique Aqui ***** Agostol BBV Thread ***** - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 1347
Like Tree3832Likes

Tópico: ***** Agostol BBV Thread *****

  1. #41
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    VAMOOOOOOOOOO, to prevendo como será meu gráfico para Agosto

    lixoo, sydens, rbmrenato and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Professional Avatar de Gremilim
    Data de Ingresso
    15/03/09
    Posts
    330
    Tenho uns dolares (1K) de torneio no PS....ALGUEM AI SE INTERESSA?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de coldbryan
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    Tatuí
    Posts
    1.707
    Yuri, Grub, alemao775 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Citação Postado originalmente por juliomagico Ver Post
    Julho regulou, agora vou ligar a DOOMSWITCH contra os DONKS e REGS!!!

    POST NUMERO: 666 KKKKKKKKKKKK, me aguardem!


    Ninguém teve a audácia de curtir... hahahaha jogador de poker é mesmo superticioso.


    =)
    G@TUR@M@, Bolengo, lixoo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Vou forrar em HT HU jogo de maluco!! kkkkkkkkkk
    to nessa tbm
    curti demais o joguinho (apesar de qse jogar o note pela janela td santo dia), to estudando e grindando aos poucos for fun.

    tens meu skype né? bora trocar uma ideia ae, ql bi tens jogado?
    Fala maicon, tenho o skype sim mas nem entro mais cara, akilo me atrapalhava d+ durante o grind hahaha

    E eu não tenho paciencia pra estudar (é um leak gigante obv, mas nem vou ser pro msm) mesmo, eu prefiro aprender jogando, o tanto que eu dou valor hj pra connected suited e Ax não tem neeeeem comparação do que a 1 semana e meia atrás qd comecei a jogar.
    To jogando BI de $5 no ftp e to BE (up com edge + bonus)... vou jogar mais uns 500 games nesses próximos dias e se ficar com um RoI em torno de 3~5% já subo pros de $10 (perdi grana no começo + um mini-tilt no inicio por não saber lidar com a variância nem entender tão bem o game - mas nos ultimos 500 games to com um RoI razoável) pq to com bank, mas to sem confiança.

    Vc tá jogando onde? Ql BI? qq coisa a gente marca uma hora pra trocar idéia, mas meu jogo passa longe de ser téorico hahaha, tá mais aliado a prática.

    Edit: To jogando 3 table... faço uns 100 games por dia sussa.
    dae mano,
    então, fiz uns 300 jogos nos $1,50 pra me testar e fiquei even runnando mto mal. aí comecei a jogar os de $3,50 e to com roi de 7% em 350 jogos. tô jogando 1 mesa só pra absorver o máximo possível, mas pretendo adicionar outra até o meio do mês.
    to me dedicando a parte teórica tbm, esse jogo tem MTO material nice na net, recomendo fortemente dar uma lida na seção de sng hu do 2+2 e dar uma olhada nos vídeos liberados do husng.com no youtube. me ajudou pra caramba (principalmente pra pegar confiança no meu jogo quando eu tava down no $1,50 e recuperar o ferro).

    esse jogo é mto loco cara, mas tô curtindo pra caralho meu objetivo é crushar o $3,50 esse mês e fazer moveup pro mês que vem, mas nem sabia que tinha um limite intermediário no ftp, provavelmente coloque a grana lá e grinde os de $5 antes dos de $7 no PS então sabe se tem algum bônus de primeiro depósito nas transições PS > FTP?

    se quiser fazer uma session junto só chamar por mp que o cara marca um skype ae. vlw velho, gl
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por juliomagico Ver Post
    Citação Postado originalmente por juliomagico Ver Post
    Julho regulou, agora vou ligar a DOOMSWITCH contra os DONKS e REGS!!!

    POST NUMERO: 666 KKKKKKKKKKKK, me aguardem!


    Ninguém teve a audácia de curtir... hahahaha jogador de poker é mesmo superticioso.


    =)
    Só pra mostrar como 'sou brabo'. 1111
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    mês mais importante ever.....wish me luck
    Coltoon53 and juliomagico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Vou forrar em HT HU jogo de maluco!! kkkkkkkkkk
    to nessa tbm
    curti demais o joguinho (apesar de qse jogar o note pela janela td santo dia), to estudando e grindando aos poucos for fun.

    tens meu skype né? bora trocar uma ideia ae, ql bi tens jogado?
    Fala maicon, tenho o skype sim mas nem entro mais cara, akilo me atrapalhava d+ durante o grind hahaha

    E eu não tenho paciencia pra estudar (é um leak gigante obv, mas nem vou ser pro msm) mesmo, eu prefiro aprender jogando, o tanto que eu dou valor hj pra connected suited e Ax não tem neeeeem comparação do que a 1 semana e meia atrás qd comecei a jogar.
    To jogando BI de $5 no ftp e to BE (up com edge + bonus)... vou jogar mais uns 500 games nesses próximos dias e se ficar com um RoI em torno de 3~5% já subo pros de $10 (perdi grana no começo + um mini-tilt no inicio por não saber lidar com a variância nem entender tão bem o game - mas nos ultimos 500 games to com um RoI razoável) pq to com bank, mas to sem confiança.

    Vc tá jogando onde? Ql BI? qq coisa a gente marca uma hora pra trocar idéia, mas meu jogo passa longe de ser téorico hahaha, tá mais aliado a prática.

    Edit: To jogando 3 table... faço uns 100 games por dia sussa.

    Porque vc escolheu o fpt e nao o PS?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Vou forrar em HT HU jogo de maluco!! kkkkkkkkkk
    to nessa tbm
    curti demais o joguinho (apesar de qse jogar o note pela janela td santo dia), to estudando e grindando aos poucos for fun.

    tens meu skype né? bora trocar uma ideia ae, ql bi tens jogado?
    Fala maicon, tenho o skype sim mas nem entro mais cara, akilo me atrapalhava d+ durante o grind hahaha

    E eu não tenho paciencia pra estudar (é um leak gigante obv, mas nem vou ser pro msm) mesmo, eu prefiro aprender jogando, o tanto que eu dou valor hj pra connected suited e Ax não tem neeeeem comparação do que a 1 semana e meia atrás qd comecei a jogar.
    To jogando BI de $5 no ftp e to BE (up com edge + bonus)... vou jogar mais uns 500 games nesses próximos dias e se ficar com um RoI em torno de 3~5% já subo pros de $10 (perdi grana no começo + um mini-tilt no inicio por não saber lidar com a variância nem entender tão bem o game - mas nos ultimos 500 games to com um RoI razoável) pq to com bank, mas to sem confiança.

    Vc tá jogando onde? Ql BI? qq coisa a gente marca uma hora pra trocar idéia, mas meu jogo passa longe de ser téorico hahaha, tá mais aliado a prática.

    Edit: To jogando 3 table... faço uns 100 games por dia sussa.
    dae mano,
    então, fiz uns 300 jogos nos $1,50 pra me testar e fiquei even runnando mto mal. aí comecei a jogar os de $3,50 e to com roi de 7% em 350 jogos. tô jogando 1 mesa só pra absorver o máximo possível, mas pretendo adicionar outra até o meio do mês.
    to me dedicando a parte teórica tbm, esse jogo tem MTO material nice na net, recomendo fortemente dar uma lida na seção de sng hu do 2+2 e dar uma olhada nos vídeos liberados do husng.com no youtube. me ajudou pra caramba (principalmente pra pegar confiança no meu jogo quando eu tava down no $1,50 e recuperar o ferro).

    esse jogo é mto loco cara, mas tô curtindo pra caralho meu objetivo é crushar o $3,50 esse mês e fazer moveup pro mês que vem, mas nem sabia que tinha um limite intermediário no ftp, provavelmente coloque a grana lá e grinde os de $5 antes dos de $7 no PS então sabe se tem algum bônus de primeiro depósito nas transições PS > FTP?

    se quiser fazer uma session junto só chamar por mp que o cara marca um skype ae. vlw velho, gl
    Top! Quando der vou dar uma olhada nesses vídeos, são atuais?
    Quase ctza q bonus de 1st deposito é só por neteller ou coisa similar msm. E é um rb de 40% + 15~20% do edge, fica bem nice jogar, caso vc deposite os $600 iniciais.
    O que estou notando em micros-low, pelo menos pra mim, que faz uma diferença absurda no RoI é "não desistir" do game. Tem hora que só vem mão ridícula (sequência de mãos bandidas) e vc fica nakele, fold,fold,fold, quando vc pensa em betar, nego te 3beta e vc tem q foldar, aí uma hora vc enche o saco e dá um all in spewy ou começa a dar uns calls spewy's tb. Ter esse controle pra mim foi e ainda é difícil, ainda mais pq jogo 3-table quando eu começo a foldar mt e nego acertar as 3bet's e os folds na hora certa eu entro num 'semi-tilt' e fico puto com o game. Quando eu consigo me controlar (e estou tentando) meu RoI sobe exponencialmente.
    É um jogo matemático e de controle mental basicamente.

    To curtindo, mas ainda vai me deixar louco :P ... Só vou migrar pros $10 caso eu runne bem nesses prox 500 games, vou começar uma sessionzinha agr.

    Vlw, abs!
    @Fallavena
    FTP pq eu tenho bonus de first deposit + edge, dando um RB muito maior do que eu teria no PS... porém, quando esse bonus acabar e caso eu continue jogando, provavelmente eu mude para o PS no ano que vem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por juliomagico Ver Post
    Citação Postado originalmente por juliomagico Ver Post
    Julho regulou, agora vou ligar a DOOMSWITCH contra os DONKS e REGS!!!

    POST NUMERO: 666 KKKKKKKKKKKK, me aguardem!


    Ninguém teve a audácia de curtir... hahahaha jogador de poker é mesmo superticioso.


    =)
    Só pra mostrar como 'sou brabo'. 1111
    antes de dar like, veja se o comentário é friboi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados