Clique Aqui ***** Agostol BBV Thread ***** - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 1347
Like Tree3832Likes

Tópico: ***** Agostol BBV Thread *****

  1. #101
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    @Gonira sick
    me add skype depois pra gente trocar uma ideia sobre o jogo

    abrs
    ty kako, adicionando. mto monstro, se eu tivesse dinheiro fazia coaching contigo haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    atingimos 120k hands breakeven (sem contar aqueles dois meses de mtt), graças a um downswing de 38bi nas minhas últimas 20k hands de nl100. o pior que eu já tive.

    a ironia é que eu nunca mais consegui lucrar desde que fiz um brag com winrate de dois dígitos. toda arrogância será castigada pela maldição do brag.

    nem era pra ser essa tragédia toda - tenho certeza que a maioria aqui já passou por bad runs iguais ou piores - mas eu criei o spot e deu a lógica de qual seria o resultado da minha péssima disciplina de grind e "life-gerenciamento" quando a variância batesse pro lado errado. tô quebrado. não fiz reserva. o dinheiro parou de entrar. as contas não. tô a um passo (curto) de me ver entre esmolar staking ou ter que me aposentar do poker.

    vontade de morrer. eu podia tá rico. tudo culpa minha.
    eu ja to assim a um bom tempo tb, me sentindo um lixo por nao ter aproveitado e jogado mais e ter focado mais nao dando tanta vez pros tilts

    eh uma merda msm :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por FellipeD Ver Post
    aehuaeheuhea sick, eu nao devia falar isso mas vou falar assim mesmo


    uma vez eu tava indo p escola (1o ou 2o colegial nao lembro) e sempre q ia de manha dava mo dor de barriga foda ne, qse sempre cagava em casa antes de ir, dai aquele dia tava atrasado pensei "eu aguento dai passa a vontade" e fui,

    mano, lembro q apertou a tal ponto q ja tava saindo, eu tava perto da escola, mas aquela merda qdo vc chegava atrasado tinh q esperar do lado de fora ate o sinal da 1a aula p poder entrar, entao vi q nao ia dar e tentei voltar, so q eu tava a 1 quadra da escola e minha casa era longe, fikei de um lado p poutro pensando " o q eu faco porra" e vi uma casa q o jardim da frente ficava entre paredes triangulares tp isso -----^^^-------, imagine q aqui pra baixo fosse a calcada e rua

    entao nesses triangulinhos de 2m2 eu me enfiei la, baixei a calca e mandei bala, ai peguei da mochila uma folha de caderno p limpar... lembro q qdo eu tava la ouvi vozes chegando e fikei agachadinho quetinho e passou 2 minas da escola trocando ideia e nem me ganharam hahaha, assim como uns 2 carros tb... era bem exposto mas ao msm tempo bem muquiado devido ao formato da parede

    caguei la e fui like a boss p escola, lembro q na hora de sair da moita enfiei a cabecinha p fora espiando se a barra tava limpa p eu sair auhauhauahha
    urubu111, Jonny, Gauss and 37 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    detalhe q sempre q passo por essa casa ate hj eu comeco a rir sozinho e ngm entende o pq kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $0.25(BB) Full Tilt
    SB ($23.54)
    BB ($25.84)
    UTG ($25.97)
    UTG+1 ($26.90)
    CO ($22.74)
    Hero ($29.34)

    Dealt to Hero 8 8

    fold, UTG+1 raises to $0.75, fold, Hero calls $0.75, fold, BB calls $0.50

    FLOP ($2.35) 8 6 Q

    BB checks, UTG+1 bets $1.50, Hero calls $1.50, BB folds

    TURN ($5.35) 8 6 Q Q

    UTG+1 checks, Hero bets $3, UTG+1 raises to $9.47, Hero raises to $27.09 (AI), UTG+1 calls $15.18 (AI)

    RIVER ($54.65) 8 6 Q Q A

    UTG+1 shows A Q
    (Pre 45%, Flop 1.6%, Turn 15.9%)

    Hero shows 8 8
    (Pre 55%, Flop 98.4%, Turn 84.1%)

    UTG+1 wins $51.92

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    @Gonira Foda sua situação, mas já vi muito reg perder muita grana e depois regular, MUITO reg mesmo, negócio é ter calma, paciência e persistência! Cria um tópico de torcida ai, geral vai acompanhar!! No mais, GLGL!!!
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281

    Re: ***** Agostol BBV Thread *****

    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    atingimos 120k hands breakeven (sem contar aqueles dois meses de mtt), graças a um downswing de 38bi nas minhas últimas 20k hands de nl100. o pior que eu já tive.

    a ironia é que eu nunca mais consegui lucrar desde que fiz um brag com winrate de dois dígitos. toda arrogância será castigada pela maldição do brag.

    nem era pra ser essa tragédia toda - tenho certeza que a maioria aqui já passou por bad runs iguais ou piores - mas eu criei o spot e deu a lógica de qual seria o resultado da minha péssima disciplina de grind e "life-gerenciamento" quando a variância batesse pro lado errado. tô quebrado. não fiz reserva. o dinheiro parou de entrar. as contas não. tô a um passo (curto) de me ver entre esmolar staking ou ter que me aposentar do poker.

    vontade de morrer. eu podia tá rico. tudo culpa minha.
    Bem vindo ao meu mundo. Rlx que pode piorar (tomara que não obv).

    Gl!
    lagostinha and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    @Gonira,
    relaxa mano, isso é o universo mantendo as coisas no lugar. vc sempre foi mega winner e o galo um time derrotado, agora o galo ganhou a libertadores e tu runnou mal, std. mas relaxa que como o galo ganha o próximo título só no próximo século até lá tu runna ultra dnv. sei disso pq sou loser, mas é o preço de ser colorado né.



    relaxa mano, estuda o jogo e grinda hard que ngm te para!
    Gonira and peakok like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Barcelona 5x0 Taiti
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados