Clique Aqui DOWNSWING - Como lidar? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36
Like Tree50Likes

Tópico: DOWNSWING - Como lidar?

  1. #11
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    Tilt pra mim nem é um problema, sei que as vezes vai acontecer uma ou outra vez e por isso é importante o controle de bankroll. o foda é que minha auto-estima foi pros ares, me sinto incapaz de fazer qualquer outra coisa sabendo que numa mesa de poker eu não consigo jogar tão bem
    é tilt sim.

    o post do julio foi perfeito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/07/11
    Posts
    37
    estou 4k games breakeven jogando low e micro, se prepare muito bem psicologicamente pq esse jogo é brutal.
    esteja sempre analisando as jogadas que vc tem mais duvidas com pessoas que vc considera melhor pq dai se vc tiver jogando certo e só estiver perdendo pra varianca, a auto estima e a confianca é mais dificil de abalar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por cristianocastro Ver Post
    estou 4k games breakeven jogando low e micro, se prepare muito bem psicologicamente pq esse jogo é brutal.
    esteja sempre analisando as jogadas que vc tem mais duvidas com pessoas que vc considera melhor pq dai se vc tiver jogando certo e só estiver perdendo pra varianca, a auto estima e a confianca é mais dificil de abalar.
    é clichê, mas recomendo um coach, não é std vc estar BE jogando micro. gl bro
    juliomagico, Wicketh and Leosq like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/07/11
    Posts
    37
    std não é mesmo, mas acontece... já fui atrás de coach e tals quando tudo isso comecou, eu tenho muita confiança que eu bato esse field mas...
    btw, acho que já nos encontramos nas mesas daquele sit de 4.50 180man, meu nick é m0nster1989_
    abrass
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por cristianocastro Ver Post
    std não é mesmo, mas acontece... já fui atrás de coach e tals quando tudo isso comecou, eu tenho muita confiança que eu bato esse field mas...
    btw, acho que já nos encontramos nas mesas daquele sit de 4.50 180man, meu nick é m0nster1989_
    abrass
    acho que sim haha glgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Texto motivacional para vc OP Filosofia de e-mail FTW, mas achei muito bom!

    PEIXE FRESCO

    “A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas.” (Horácio)

    Os japoneses sempre adoraram peixe fresco. Porém as águas perto do Japão não produzem muitos peixes há décadas. Assim, para alimentar a sua população, os japoneses aumentaram o tamanho dos navios pesqueiros e começaram a pescar mais longe do que nunca.

    Quanto mais longe os pescadores iam, mais tempo levava para o peixe chegar. Se a viagem de volta levasse mais que alguns dias, o peixe não era mais fresco.

    Os japoneses não gostaram do gosto destes peixes. Para resolver o problema, as empresas de pesca instalaram congeladores em seus barcos, Eles pescavam e congelavam os peixes em alto-mar. Os congeladores permitiam que os pesqueiros fossem mais longe e ficassem em alto-mar por muito mais tempo.

    Os japoneses conseguiram notar a diferença entre peixe fresco e peixe congelado e, é claro, eles não gostaram do peixe congelado. Entretanto o peixe congelado tornou os preços mais baixos.

    Então as empresas de pesca instalaram tanques de peixe nos navios pesqueiros. Eles podiam pescar e enfiar os peixes nos tanques como “sardinhas”. Depois de certo tempo, pela falta de espaço, eles paravam de se debater e não se moviam mais. Eles chegavam vivos, porém cansados e abatidos.

    Infelizmente os japoneses ainda podiam notar a diferença do gosto. Por não se mexerem por dias, os peixes perdiam gosto e frescor. Os japoneses preferiam o gosto de peixe fresco e não gosto de peixe apático.

    Como os japoneses resolveram esse problema? Como eles conseguiram trazer ao Japão peixes com gosto de puro frescor? Se você estivesse dando consultoria para uma empresa de pesca o que você recomendaria?

    Quando as pessoas atingem seus objetivos – tais como: quando encontram uma namorada maravilhosa, quando começam com sucesso em uma empresa nova, quando pagam todas as suas dívidas, ou o que quer que seja, elas podem perder as suas paixões. Elas podem começar a pensar que não precisam trabalhar tanto, então relaxam. Elas passam pelo mesmo problema dos ganhadores de loteria, que gastam todo o seu dinheiro, o mesmo problema de herdeiros, que nunca crescem, e de donas-de-casa, enteadas, que ficam dependentes de remédios de tarja preta.

    Para esses problemas, inclusive no caso dos peixes japoneses, a solução é bem simples. L. Ron Hubbard observou, no começo dos anos 50: “O Homem progride, estranhamente, somente perante a um ambiente desafiador”.

    Quanto mais inteligente, persistente e competitivo você é mais você gosta de um problema. Se seus desafios estão de um tamanho correto e você consegue, passo-a-passo, conquistar esses desafios, você fica muito feliz. Você pensa em seus desafios e se sente com mais energia. Você fica excitado e com vontade de tentar novas soluções. Você se diverte. Você fica vivo!

    Para conservar o gosto de peixe fresco, as empresas de pesca japonesas ainda colocam os peixes dentro de tanques, nos barcos. Mas eles também adicionaram um pequeno tubarão em cada tanque. O tubarão come alguns peixes, mas a maioria dos peixes são desafiados, lá nos tanques. Portanto, como norma de vida, ao invés de evitar desafios, pule dentro deles. Massacre-os. Curta o jogo!

    Se seus desafios são muito grandes e numerosos, não desista, se organize! Busque mais determinação, mais conhecimento e mais ajuda. Se você alcançou seus objetivos, coloque objetivos maiores. Uma vez que suas necessidades pessoais ou familiares forem atingidas, vá ao encontro dos objetivos do seu grupo, da sociedade e, até mesmo, da humanidade. Crie seu sucesso pessoal e não se acomode nele. Você tem recursos, habilidades e destrezas para fazer a diferença.

    “Ponha um tubarão no seu tanque e veja o quão longe você pode chegar...”
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    Citação Postado originalmente por airton_neto Ver Post
    dowswing de 1 dia só? Relaxa, cara. Extremamente std. Tem reg winner que passa meses em downswing
    fyp
    FrAAnKK Jr and juliomagico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Lol, tb fiquei surpreso com essa de downswing de 1 dia....
    Abri o post pensando em algumas soluções que eu pratico, mas nao esperava por essa.


    Bem, caso o downsing dure algumas semanas aqui vai minha dica.

    Eu normalmente tento mudar temporariamente de site e de jogo por pelo menos uns dois dias, acho que ajuda a arejar um pouco a mente, a criatividade e a paciência.

    Mudar de jogo te deixa mais atento, desafiado e se você consegue alguns bons resuldados, recupera também o ânimo e a confiança.

    Tem dado certo para mim, ajuda a quebrar a onda do downswing, pois garante um jeito de tirar do circulo vicioso de "mau resultado, irritação, fora do A-Game, mau resultado, irritação, mais longe ainda do A-game, mau resultado..."


    ps.: quando digo mudar de jogo eu digo por exemplo, se voce ta grindando SnG no PS, jogue um pouco de cash no 888poker, ou uns DoN no Party, esse tipo de mudança. Digo isso pq parar totalmente de jogar poker por uns dois dias parece uma boa ideia, mas quem disse que consigo....rs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder Avatar de AA_Jaded_AA
    Data de Ingresso
    02/07/11
    Localização
    HUSNG
    Posts
    244
    Eu acho que downswing não existe. Não é porque você perdeu um AA vs K4 pf, que você tem que ganhar ou perder o próximo, é tudo sobre a equity.

    Por isso que volume é importante. Cada mão é uma mão, o resultado da mão anterior não vai influenciar na próxima.

    GG
    guatavo00 and Leosq like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Citação Postado originalmente por AA_Jaded_AA Ver Post
    ...Eu acho que downswing não existe...
    Acho que não é bem assim... isso tem a ver com variancia.
    Explicando... existem 169 possiveis mãos iniciais em texas holdem, mas se voce jogar exatamente 169 mãos, e checar seus stats, vai ver que nao jogou exatamente uma de cada, as vezes voce pegou 2x AA e nenhuma vez par de 22, isso é variancia positiva, ou o contrario, nao pegou nenhum par alto, mas pegou 3x mais mãos do tipo 53o... soma-se a isso alguns pares grandes quebrados e voce entrou numa downswing (pequena como nossa amostragem, mas já uma downswing).

    é um jogo com muitas variáveis e um pouco de sorte no momento certo ajuda muito, enquanto um pouco de azar em momentos chaves atrapalham bastante.

    Com volume, estratégia e muita paciencia voce supera uma downswing até que tranquilamente.
    Mas o grande perigo da downswing é que ela vai querer te jogar em tilt (voce começa a jogar pior, fora do seu A-Game) e isso te joga em spots piores que se soma a seu pequeno momento de azar e se nao cuidar te leva à ruina.


    melhor que negar, é entender e reagir de forma adequada.
    felipr, juliomagico and seppzerah like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados