Clique Aqui E aí? procede?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 141
Like Tree141Likes

Tópico: E aí? procede?

  1. #1
    Breakeven Avatar de FB77
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Posts
    83

    E aí? procede?

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Se é pra fazer um vídeo que só tem texto, melhor fazer um blog, lol
    sydens and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de FB77
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Se é pra fazer um vídeo que só tem texto, melhor fazer um blog, lol
    É que ele queria que muita gente visse. Um blog passa batido. Fiquei assustado com a quantidade de comentários concordando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Procede sim, jura que você não sabia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    No 2+2 tem uma enquete sobre rigged poker. 35% acha q poker eh rigged, isso no 2+2. Imagino q no publico geral essa % deva passar dos 50-60% facilmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Esses 35% são sinceros e falam o que pensam. Os demais são hipócritas. Poker online é o maior scam da história da internet e jamais será um jogo sério, justo e próximo daquilo que se espera.
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Eu fiz minhas contas usando o holdem manager, baseado somente nos AA que sairam. Em 10.000 sessões, sairam 52 o que equivale a 0,05% das vezes. É o que se espera. Depois eu procurei as vezes em que perdi com AA all in, foram 7, aproximadamente 14% das vezes. Sabendo que estatisticamente AA ganha 85% das vezes, está dentro da normalidade estatística. Então, minha conclusão é que não é rigged. Está tudo dentro da normalidade. Faria o mesmo com outras cartas, mas creio que não há motivos para me preocupar. Sugiro aos demais que façam contas semelhantes. É o único modo de comprovar aberrações estatísticas que provem que o embaralhamento é tendencioso.
    Leosq likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Esses 35% são sinceros e falam o que pensam. Os demais são hipócritas. Poker online é o maior scam da história da internet e jamais será um jogo sério, justo e próximo daquilo que se espera.
    vamos fazer uma bet? você escolhe 5 users e eu escolho 5, aí em 3 posts você tenta provar que é rigged e eu não, os users votam. Se eu perder te dou 200$ e nunca mais posto no maisev e se você perder vc me da 50$ e nunca mais posta. DEAL?
    sydens and harrier like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por intruder Ver Post
    Eu fiz minhas contas usando o holdem manager, baseado somente nos AA que sairam. Em 10.000 sessões, sairam 52 o que equivale a 0,05% das vezes. É o que se espera. Depois eu procurei as vezes em que perdi com AA all in, foram 7, aproximadamente 14% das vezes. Sabendo que estatisticamente AA ganha 85% das vezes, está dentro da normalidade estatística. Então, minha conclusão é que não é rigged. Está tudo dentro da normalidade. Faria o mesmo com outras cartas, mas creio que não há motivos para me preocupar. Sugiro aos demais que façam contas semelhantes. É o único modo de comprovar aberrações estatísticas que provem que o embaralhamento é tendencioso.
    É a mesma coisa que a telexfree isso aí:

    No poker online todo mundo fica chorando que é rigged, mas ninguém faz um estudo pra provar.

    Na telexfree os telexzombies tentam provar que é sustentável, mas ninguém mostra os cálculos provando.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por intruder Ver Post
    Eu fiz minhas contas usando o holdem manager, baseado somente nos AA que sairam. Em 10.000 sessões, sairam 52 o que equivale a 0,05% das vezes. É o que se espera. Depois eu procurei as vezes em que perdi com AA all in, foram 7, aproximadamente 14% das vezes. Sabendo que estatisticamente AA ganha 85% das vezes, está dentro da normalidade estatística. Então, minha conclusão é que não é rigged. Está tudo dentro da normalidade. Faria o mesmo com outras cartas, mas creio que não há motivos para me preocupar. Sugiro aos demais que façam contas semelhantes. É o único modo de comprovar aberrações estatísticas que provem que o embaralhamento é tendencioso.
    É a mesma coisa que a telexfree isso aí:

    No poker online todo mundo fica chorando que é rigged, mas ninguém faz um estudo pra provar.

    Na telexfree os telexzombies tentam provar que é sustentável, mas ninguém mostra os cálculos provando.

    De fato, eu gostaria que as afirmações de que é rigged fossem acompanhadas de cálculos e até agora não encontrei nenhum estudo estatístico demonstrando isso. O que se vê é gente chorando os bad beats e colocando a culpa nas empresas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados