Clique Aqui E aí? procede? - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 141
Like Tree141Likes

Tópico: E aí? procede?

  1. #121
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    E outra coisa. A velocidade com a qual torneios como um sunday storm da vida afunilam todo domingo, independentemente do field não seria prova evidente que os bordos induzem action?
    Ou q os blinds sobem rapido? lol
    kizk_, Sphinter, Stolf and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por torresCWB Ver Post
    Eu penso que, tomando um ponto de vista administrativo, é meio que lógico existir algum tipo de manipulação nas mesas onlines (não falando do stars em si). Com esse crescimento mundial absurdo do poker acredito que as salas tenham se visto em um cenário perfeito para lucrarem cada vez mais; assim como os grinders regulares fazem do poker sua principal fonte de renda ou uma das e pra isso precisam encarar o joguinho como "negócio", os donos das rooms fazem o mesmo só que vivem o outro lado da moeda... todo mundo tem familia pra alimentar ou ainda vai ter...
    Humildemente eu acho ingenuidade achar que os administradores do software não usarão dos recursos disponiveis pra maximizarem seus lucros... eles não vão gastar do próprio tempo pra disponibilizar "empregos", entretenimento e crescimento ao poker apenas porque "amam o esporte", e afinal, quem não gosta de dinheiro? nesse mundo, dinheiro faz dinheiro...

    Em contra partida, seria total absurdo e completamente anti-ético por parte da empresa permitir coisas do tipo como "taggear" jogadores pra sempre serem loosers, utilizarem de bots em seu sistema e tambem coisas incrédulas como "super contas" e coisas absurdas do tipo... pra mim tudo que se paute nesse estilo como argumento é balela. Mas algumas evidências se fazem mais claras (pelo menos pra mim) de que exista uma manipulação mais "light" e "nêutra" no que tange ao jogo online; um exemplo clássico é o que o maicofer comentou sobre os satélites e esse mesmo ponto fica mais evidente nos SnG's onde o próprio software pré-determina o tempo de duração da partida (e até disponibliza isso no lobby), é incrivel as bizarras beats que acontecem quando um SnG vai se aproximando do tal "fim" e o field ainda não afunilou como deveria... mas como ja dito não sei se isso seria realmente um problema, pois com o tempo a tendência é o balanceio entre os favorecidos e os prejudicados, um dia você vai estar de um lado e noutro dia estará do outro.

    Sabe quando eu gastaria meu tempo pra realizar estudos clínicos pra correr atras dessa parada e provar se é legitimo ou não? NUNCA! uahhauhauhuahuahuhauhau...

    A verdade é que existe algo estranho por trás disso tudo sim, mas é completamente possível ser vencedor, só que se você não tiver estômago pra tudo isso amigo... ou você vira apenas um jogador recreativo ou quita a parada que você vai estar fazendo um bem pra sua VIDA.
    Vendo da parte do negocio em si, pro pokerstars no momento atual a melhor coisa a fazer eh ter um site limpo. Quanto a outros sites, imo nao da pra confiar muito q a melhor coisa pra eles eh ter um site limpo. Tanto eh q tem muitos sites catrupes q o cashout nao sai nunca, e eventualmente eles fecham dando calote em todo mundo. Imo eh interessante ver q quando eh catrupe nunca eh rigged em termos do action boards, ou favorecer losing players pq isso seria obvio demais. Eh sempre super users, ou o metodo mais comum q eh simplismente dar o calote.

    Btw quem acha q seria facil ter boards com action de maneira catrupe, nao sabe o quanto jogador de highstakes presta atencao em tudo. Ja teve alguns esquemas catrupes desvendados gracas aos jogadores. Os mais conhecidos sao bots, collusion (esse precisou de analize de algumas centenas de milhares de maos pra concluir), multi-account e o mais recent eh o caso do Jama-Dharma q tava abusando o sistema jogando bem mais buttons doq blinds.

    Imo quem acha q eh catrupe eh sempre losing player ou jogador de micro/small stakes pq se acham ultra inteligentes e obviamente deveriam ser top players, quando isso nao acontece eh obvio q eh culpa do site.
    Última edição por bakamor; 20-07-2013 às 10:32.
    Sphinter and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    E outra coisa. A velocidade com a qual torneios como um sunday storm da vida afunilam todo domingo, independentemente do field não seria prova evidente que os bordos induzem action?
    Ou q os blinds sobem rapido? lol
    Você entendeu o que eu disse É como o @torresCWB falou, como se existisse uma espécie de clock controlando a duração e “acelerando” as coisas quando preciso, o que nada mais seria do que indução e manipulação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    E outra coisa. A velocidade com a qual torneios como um sunday storm da vida afunilam todo domingo, independentemente do field não seria prova evidente que os bordos induzem action?
    Ou q os blinds sobem rapido? lol
    Você entendeu o que eu disse É como o @torresCWB falou, como se existisse uma espécie de clock controlando a duração e “acelerando” as coisas quando preciso, o que nada mais seria do que indução e manipulação.
    E quando vc acha q seria necessario "acelerar" as coisas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    E outra coisa. A velocidade com a qual torneios como um sunday storm da vida afunilam todo domingo, independentemente do field não seria prova evidente que os bordos induzem action?
    Ou q os blinds sobem rapido? lol
    Você entendeu o que eu disse É como o @torresCWB falou, como se existisse uma espécie de clock controlando a duração e “acelerando” as coisas quando preciso, o que nada mais seria do que indução e manipulação.
    E quando vc acha q seria necessario "acelerar" as coisas? E por qual motivo?
    Ué para otimizar o tempo e gerar rake. Quem cai se registra em outro e assim vai.

    É tudo muito obscuro. Agora, ficando restrito ao que é perceptível, será que vocês não vêm a quantidade anormal de vezes em que pocket pairs perdem para AX em situações de dominância? Porra cara é o tempo todo! Alguém já fez esse filtro em sua database? Não deu nada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Eles ja fazem isso de maneira bem transparente. Popularizando torneios turbo e otimizando o tempo com o sincronizamento do break. Nos cashgames eles ja aumentaram a velocidade do deal umas 2x se eu nao me engano.

    Se vc quer otimizar o tempo e gerar rake, a melhor maneira de longe eh colocando garantidos altos em torneios turbo e marketeiando esses torneios. Oq eles ja fazem...

    Vc ja viu o stars fazendo marketing de torneio deepstack com blinds q sobem lentamente? Acho q nunca vi.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Lembrei agora tbm de quando o stars tentou colocar mesas 20bb CAP em plo hu (um jogo impossivel de bater) e teve q retirar as mesas devido a resposta extremamente negativa da comunidade.

    Stars sempre esta tentando aumentar o rake de uma forma ou de outra e popularizar jogos onde o rake eh maior e winrates sao menores. Mas nunca vao fazer isso de uma maneira obscura pq risk/reward eh extremamente horrivel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    @ITManiac, compra as mãos, cria um Alias com os jogadores que você suspeita ser House Players, compara os resultados no report Race, e para de encher o saco com sua suposições baseadas em nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Isso que o ITManiac deve ser um dos jogadores mais beneficiados pelo PS...roi acima de 100% não é pra qualquer um.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Isso que o ITManiac deve ser um dos jogadores mais beneficiados pelo PS...roi acima de 100% não é pra qualquer um.
    Rapaz eu tenho um profitzinho de merda que não sai disso. Entenda que minha raiva é acumulada e vem de longa data. Eu fui literalmente assaltado no Full Tit há alguns anos. Era uma parada bizarra mesmo, beirando o surreal. Todo site que fui enxerguei os mesmos setups. Essa conta minha no PS ta para frente pq hitei um bingo de 12K e nada mais. Eu sei que 1500 jogos não representam absolutamente nada, mas não é com base neles que faço todo esse alvoroço e sim por tudo que vivi no online até hoje, desde o Everest onde comecei. Nem lembro há quanto tempo jogo poker.

    O poker stars como empresa não tenho nada a dizer. Eles são top mesmo em tudo que fazem. Isso eu nunca neguei. A questão toda na minha cabeça é com relação à falta de randomicidade do poker online como um todo.

    Tipo, os russos jogarem str8 foward e por isso darem suckouts mais que os outros eu até entendo, mas a sensação que dá é que eles acertam muito mais do que a % esperada quando underdogs.

    Tipo, AX vs par com eles dominados, ou até mesmo as vezes em que eles shovam FD e a gente com made hand a impressão que dá é que bate a porra do flush 90% das vezes. E não é possível que isso seja memória seletiva cara. Acontece!

    O que realmente me intriga é o fato de nunca terem provado nada estatisticamente. Ou será que alguém já o fez e não veio a público? Enfim, sem números muitos tem o direito de trollarem mesmo. In dúbio pro reo.

    Estou feliz por que é a primeira vez que vejo uma discussão em vez de trollagens Embora eu ainda não compre a ideia de que não há irregularidades gostei das argumentações.

    Gostaria muito de ver estatísticas sólidas de algumas situações que imagino em cima de uma database mega. Um dia vou fazer isso
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados