Clique Aqui E aí? procede? - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 141
Like Tree141Likes

Tópico: E aí? procede?

  1. #91
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Eu fico chocado como não seja unanimidade o fato de que o poker online eh um esquema mafioso @Deecken

    E os malucos ainda somos nós LMAO

    Tem algo muito errado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Eu fico chocado como não seja unanimidade o fato de que o poker online eh um esquema mafioso @Deecken

    E os malucos ainda somos nós LMAO

    Tem algo muito errado...
    Antes da Black Friday, na comunidade Poker Mania do Orkut, eu vivia falando que os donos do Full Tilt eram ladrões e que aquele site era comandado por mafiosos da pior espécie. O pessoal de lá chegou a me banir. Alguns colocavam a mão no fogo pelo Ray Bitar, hehehe. Pouco tempo depois, tudo veio à tona e só um membro de lá teve a hombridade de lembrar o que eu dizia. Me liberaram depois, mas não me prestei a voltar para trollar os incautos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Chip Leader Avatar de flote
    Data de Ingresso
    06/01/10
    Localização
    Santa Maria/RS
    Posts
    1.104
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por flote Ver Post
    os post do @Deecken são os mais engraçados..... velho, não aceita essa bet, n podemos correr o risco de perder eehaieahiehie
    Qual a graça?

    justamente... parebens ehaiehaie
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    O PS já admitiu que manipula o jogo em uma modalidade de poker e que fez isso porque alguns jogadores acharam "melhor". Daí a manipular em outras modalidades, é um pulinho bem curto. Considerando o contexto de histórias negativas que fazem parte do poker online, achar que jogamos um poker 100% honesto é muita ingenuidade.
    Onde isso?
    http://www.maisev.com/forum/novidade...la-o-deal.html
    Rapaz, lógico que eu não acredito que a PS seja rigged, mas mesmo sendo essa mudança como de segurança, isso pode gerar um precedente perigoso...
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por flote Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por flote Ver Post
    os post do @Deecken são os mais engraçados..... velho, não aceita essa bet, n podemos correr o risco de perder eehaieahiehie
    Qual a graça?

    justamente... parebens ehaiehaie
    Seu avatar condiz com seu senso de humor, mas deixa pra lá.
    flote likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    O PS já admitiu que manipula o jogo em uma modalidade de poker e que fez isso porque alguns jogadores acharam "melhor". Daí a manipular em outras modalidades, é um pulinho bem curto. Considerando o contexto de histórias negativas que fazem parte do poker online, achar que jogamos um poker 100% honesto é muita ingenuidade.
    Onde isso?
    http://www.maisev.com/forum/novidade...la-o-deal.html
    Rapaz, lógico que eu não acredito que a PS seja rigged, mas mesmo sendo essa mudança como de segurança, isso pode gerar um precedente perigoso...
    Você deve ter percebido que esse assunto é "antigo". No segundo link que postei, do Fórum Two Plus Two, há muita discussão sobre o tema. A diferença entre os que discutem o assunto por lá e os que discutem aqui, é que lá o pessoal costuma levar o assunto mais a sério, diferente daqui, onde quem cogita a possibilidade de manipulação já é tachado de donk, entre outros tantos adjetivos.

    Pessoalmente, juro que concordo com os céticos, quando eles dizem que os sites de poker lucram muito, que não haveria necessidade de manipulação. Porém, discordo quando alguém diz que, caso houvesse manipulação, com softwares como o HM isso seria facilmente detectado. A manipulação, se existir, é tênue e capaz de driblar facilmente qualquer filtro de um software como esse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    O PS já admitiu que manipula o jogo em uma modalidade de poker e que fez isso porque alguns jogadores acharam "melhor". Daí a manipular em outras modalidades, é um pulinho bem curto. Considerando o contexto de histórias negativas que fazem parte do poker online, achar que jogamos um poker 100% honesto é muita ingenuidade.
    Onde isso?
    http://www.maisev.com/forum/novidade...la-o-deal.html
    Rapaz, lógico que eu não acredito que a PS seja rigged, mas mesmo sendo essa mudança como de segurança, isso pode gerar um precedente perigoso...
    Você deve ter percebido que esse assunto é "antigo". No segundo link que postei, do Fórum Two Plus Two, há muita discussão sobre o tema. A diferença entre os que discutem o assunto por lá e os que discutem aqui, é que lá o pessoal costuma levar o assunto mais a sério, diferente daqui, onde quem cogita a possibilidade de manipulação já é tachado de donk, entre outros tantos adjetivos.

    Pessoalmente, juro que concordo com os céticos, quando eles dizem que os sites de poker lucram muito, que não haveria necessidade de manipulação. Porém, discordo quando alguém diz que, caso houvesse manipulação, com softwares como o HM isso seria facilmente detectado. A manipulação, se existir, é tênue e capaz de driblar facilmente qualquer filtro de um software como esse.
    Só vi agora o post com o link pro 2p2, vou ler e dar meu feedback sobre!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Outro link interessante, onde cita membros do Two Plus Two, que são jogadores regulares e que levantam uma série de suspeitas:

    Manipulating The Deck In Online Poker – Ed Miller – poker ebooks, poker coaching, poker articles from the noted poker authority
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    E aqui um link do fórum Two Plus Two mencionado no link anterior:

    Official Poker Site Data Analysis and Discussion Thread - Internet Poker - Online Poker Forum
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados