Clique Aqui E aí? procede? - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 141
Like Tree141Likes

Tópico: E aí? procede?

  1. #61
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Na mesa do cara já tem um A desenhado no river! LMAO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Random?
    To rindo pra porra manolo com seus posts hodoihoihdoiahsodshasiohaodaoidhsaoi
    Cara se quiser mesmo rir veja os vídeos desse cara Sério mesmo eu passo mal! O maluco eh donk ao extremo, mas é engraçado D+



    Esse não é dos mais engraçados, mas to sem saco de fuçar aqui pq ele tem uma pancada de vídeos
    Status atual vendo os videos do donk que o @ITManiac postou!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    lol, agora lembrei que o itmaniac me mandou umas mp (sérias) faz um tempo perguntando minha opinião sobre essas paradas e falando que suspeitava que o pokerstars tinha contratado tipo uma equipe de russos pra ganhar os torneios com ajuda do software e que eles dividiriam os ganhos com a room.



    imo
    Última edição por Gonira; 16-07-2013 às 00:50.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    se se preocupassem em ver oq ta fazendo de merda na mesma medida de preocupacao em acusar ser rigged eu tenho certeza que seriam winners. Agora se nego é winner e continua falando que é rigged, toma vergonha na cara né... software ta roubando pra vc entao? ou vc se acha melhor que todos e acha q deveria estar jogando high stakes? se é tão esperto devia estar no topo das suas profissões off poker. Se não está é pq nao eh tao esperto como acha.
    sydens, gordinho90 and juliomagico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    A única coisa que me tilta é quando um idiota hita tudo.

    Esse cara tava na minha mesa jogando igual a um imbecil, abrindo 4 a 6x, shovando 100BB com second pair em board catrupe e hitando, etc.

    Até que obv aconteceu comigo.

    Poker Stars $2.00+$0.20 No Limit Hold'em Tournament - t1200/t2400 Blinds + t300 - 9 players - View hand 2260053
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    FlookyBsE (SB): t64530 M = 10.24
    Hero (BB): t91102 M = 14.46
    Indiemay (UTG): t55452 M = 8.80
    Septenvigin (UTG+1): t106115 M = 16.84
    jullybrazil (UTG+2): t51363 M = 8.15
    GaMeBrEaK119 (MP1): t257347 M = 40.85
    krcvvdr777 (MP2): t109016 M = 17.30
    DADCRev. (CO): t30600 M = 4.86
    mvporto (BTN): t98848 M = 15.69


    Pre Flop: (t6300) Hero is BB with J A
    3 folds, GaMeBrEaK119 raises to t4800, 4 folds, Hero raises to t90802 all in, GaMeBrEaK119 calls t86002


    Flop: (t185504) 6 T K (2 players - 1 is all in)


    Turn: (t185504) 7 (2 players - 1 is all in)


    River: (t185504) 4 (2 players - 1 is all in)

    Final Pot: t185504
    Hero shows J A (high card Ace)
    GaMeBrEaK119 shows 3 K (a pair of Kings)
    GaMeBrEaK119 wins t185504

    Que call é esse?

    Edit: LOOOL. abro o sharkscope e vejo que o cara eh winner 64k profit. Adeus mundo.
    Última edição por Caipira; 16-07-2013 às 02:00.
    BrunoMartins and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    lol, agora lembrei que o itmaniac me mandou umas mp (sérias) faz um tempo perguntando minha opinião sobre essas paradas e falando que suspeitava que o pokerstars tinha contratado tipo uma equipe de russos pra ganhar os torneios com ajuda do software e que eles dividiriam os ganhos com a room.



    imo
    Eu te escrevi dizendo que apreciava os seus posts e que admirava o seu conhecimento sobre o jogo. Foi logo após eu ver um post seu dizendo que estava quitando mtt’s. Fiquei surpreso em ver que um cara com o nível de conhecimento que tem não estivesse batendo o jogo. Achei apropriado pedir a sua opinião, tendo em vista o que eu penso e a fase que você estava passando. Resumindo, pedi sua opinião após te elogiar e agora vejo você me chamando de louco e ainda desvirtuando o que eu disse.

    Vocês estão tentando me rotular como um donk neurótico. Acontece que se fizerem uma pesquisa sobre o tema acharão muita coisa! São vídeos, blogs e até mesmo sites que compartilham da opinião de que há irregularidades no que tange o poker online, sobretudo quanto à inexistência de randomicidade. E vocês continuam a negligenciar a existência de uma expressiva insatisfação como se não representasse nada! Como se a opinião de centenas de milhares de pessoas fosse completamente irrelevante! É muita prepotência dos senhores.

    Sempre que há discussão sobre o tema o que vocês fazem é rotular de donks aqueles que divergem dos seus entendimentos, ou interesses, sejam quais forem os motivos que os levem a defender o poker online desta forma ferrenha.

    Garanto a vocês que 80% do que postei sobre este tema no fórum foi fruto de impulsão. Infelizmente não tive maturidade para abordar a coisa de forma mais séria. Acabei por fazer afirmações/acusações quando estas não caibam, tendo em vista o grau de divergência existente quando confrontadas as opiniões e o fato de que não possa afirmar algo que não tenho como provar, não importando o quão convicto esteja sobre o que falo.

    Apenas saibam que posts tentando me ridicularizar não irão abalar as minhas convicções. Embora a minha postura tenha sido errada, eu acredito em tudo o que “afirmei”.

    É preciso ser maior de idade para jogar poker online, logo quem quer que seja que estiver ingressando na atividade terá discernimento para tirar suas próprias conclusões. A maioria entende que não existam irregularidades, mas não desprezem por completo opiniões contrárias, sobretudo quando expressivas (façam uma pesquisa), sob pena de ficarem reféns à imutabilidade.

    No mais eu desejo aos users do forum sorte nos panos e que o SETUP esteja com vocês

    PS: Tomara que eu consiga segurar a onda e parar de postar sobre isso. Tomara que eu consiga de uma vez por todas encarar o poker como mero entretenimento, sem mais me abalar ou irritar. Amém.

    FU STARS
    alemao775, Fion and Am1r like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    não é que eu não consegui bater o jogo. eu fiquei breakeven em menos de 2k torneios, o que é algo completamente dentro do padrão pra um jogador de qualquer nível. e na época te disse exatamente o que digo agora: vc tá viajando.

    olha só como seu pensamento é paranoico. vc acha que quem diz que vcs tão viajando tem uma agenda, um interesse em "proteger" o poker online, quando na verdade a gente só tira essas opiniões porque nenhuma delas é acompanhada de evidências. são os típicos vídeos de teoria da conspiração, que falam, falam, falam, mas nunca provam nada. quanto ao rng, todas as provas são justamente no sentido contrário.

    não é porque o poker online seja acima de qualquer suspeita. rolou super account na cereus, rola/rolou bot na ipoker e nessas salas menores, rola segregação no field por baixo dos panos na party, e imo quem joga nessas rooms aí e tá ciente disso é vacilão. no dia em que alguém mostrar evidências de catrupe no pokerstars, claro que eu vou considerar com seriedade, mas evidência é um levantamento estatístico sério e não esse seu pensamento results oriented que acha que coolers nunca podem acontecer e todo mundo tem que ganhar seus 70/30 100% das vezes.

    menos mimimi e mais números.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Imo o mais interessante eh q msm q poker fosse rigged, no sentido de maos piores tem % melhor doq a real, e maos tops tem % de vitoria menor, isso ainda nao faria q o jogo nao fosse bativel por uma taxa alta. Se vc pensar todas aos maos tem 50% de chance de vencer.

    O unico jeito de ser impossivel vencer eh se o site escolheu sua conta em especifico pra te fuder. Mas pelo q eu entendi aqui das conspiracoes eh q o site protege os perdedores, entao vc ainda ganharia nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    @ITManiac, vc disse que tem vários sites/blogs mostrando que é catrupe. pode linkar algum deles aí?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    @ITManiac, vc disse que tem vários sites/blogs mostrando que é catrupe. pode linkar algum deles aí?
    Google it

    "poker online is a scam"

    "poker online is it fixed"

    “poker online is rigged”

    “the truth about online poker”

    Você está certo. Sem provas tudo não passa de mimimi mesmo. É que nem religião esse assunto. Só saberíamos o que ocorre de fato se os servidores dos sites fossem confiscados e periciados, o que não vai acontecer obviamente. Não é a toa que são sediados em paraísos fiscais e tribos indígenas.

    GG
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados