Clique Aqui E aí? procede? - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 141
Like Tree141Likes

Tópico: E aí? procede?

  1. #111
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu realmente acho que é muito fácil de ser manipulado, mas acho que não é.
    Eu as vezes até desconfio quando to short e da aquela travadinha no river e eu tomo 2 outs pra cair pro boludão da mesa, até desconfiou que o sistema deles em certo momento possa acelerar o torneio eliminando os shorts pra galera ir pra outro e gera mais rake, mas se for assim isso vai ser usado a seu favor também.

    Esses dias eu tava em um satélite e era o cl e tava gigante faltando cair 4 pra geral entrar no torneio ja em late, ai um pco tava do meu lado e me viu dando um cal bisonho de 35 e eliminando um fulano de AA, e eu ainda brinquei satélite no final é só o CL dar call que mata o short e eu eliminei os 4 restantes com 4 mãos de merda, assim como ja cai em satélite dessa forma.

    A única coisa que acredito que possa acontecer é esse sistema, mas repetindo se isso acontece mesmo não é pra favorecer um determinado grupo de jogadores pré definidos, e em algum momento todo mundo se beneficiará desse sistema, isso eu acho bem possível.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Última edição por Deecken; 19-07-2013 às 01:55.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    i could see it coming...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    A única coisa que acredito que possa acontecer é esse sistema, mas repetindo se isso acontece mesmo não é pra favorecer um determinado grupo de jogadores pré definidos, e em algum momento todo mundo se beneficiará desse sistema, isso eu acho bem possível.
    eu não acredito que isso aconteça, mas se acontecer é inaceitável, sem essa de "todo mundo se beneficia".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    A única coisa que acredito que possa acontecer é esse sistema, mas repetindo se isso acontece mesmo não é pra favorecer um determinado grupo de jogadores pré definidos, e em algum momento todo mundo se beneficiará desse sistema, isso eu acho bem possível.
    eu não acredito que isso aconteça, mas se acontecer é inaceitável, sem essa de "todo mundo se beneficia".
    Claro que é inaceitável isso, mas é simples criar essa variável pra em determinados momentos acelerar o fim de um torneio.
    Eu até tendo a pensar que não acontece, mas se um dia isso se tornar público eu não vou ficar chocado não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    @Deecken

    Querem prova do quanto é rigged?

    O escândalo do UB e do Absolute não basta como prova?

    Se aquilo lá não era rigged eu não sei o que é.

    Nem o tiozão lá do live com óculos pra ler a tinta invisível é mais rigged!
    O fato é que ninguém pode provar nada. Nem que é rigged, nem que não é. Sobre os escândalos que você comentou, foram só alguns que ficamos sabendo. A maior parte da putaria rola por debaixo dos panos, literalmente.
    O que eu citei foi a coisa mais rigged da história do poker online @Deecken vc tem que inserir isso na sua argumentação!!!
    É grande a probabilidade de que alguns sites ainda sejam realmente rigged, como estes que eu citei eram efetivamente catrupeados. Onde há dinheiro há picaretas e são tantos os sites de fundo de quintal tb que não dá pra duvidar de supercontas e outras roubalheiras.
    Mas daí a acreditar que todos os sites sejam roubados é uma grande distância.
    Eu tenho uma grande desconfiança de catrupe em um site aí, mas como ele tem uma nota baixíssima naquele ranking de sites de poker eu nem acho válido citar o nome dele aqui.
    O poker online como um todo é um scam? Não. Mas há sites que são sim. O mercado financeiro como um todo é um scam? Não. Mas há e houve seus trambiques. Cassinos? Mesma coisa. Mas assim... a margem para catrupear no poker online é muito maior do que no live... Colusion, várias contas, supercontas, derrubada de conta no HU, hacks mil... n exemplos de putarias que o jogador honesto tá sujeito. E PRA TUDO ISSO HÁ PROVAS E MAIS PROVAS, CULPADOS CONFESSOS, ETC.
    Tudo na vida tem o sério e o falcatrua.
    Gonira, Deecken and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    ^^^^^^^
    agree totalmente

    por isso que eu não me arrisco longe do stars. lógico que não existe certeza que lá não tenha catrupe, mas a probabilidade é muitíssimo menor do que em qualquer outro lugar (incluindo live). imo a chance de não existir algum grau de catrupio que seja nessas redezinhas européias obscuras é bem pequeno. quanto ao rng em si não sei, mas super users, bots, etc é bem plausível.

    eu citei o caso da absolute aí atrás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Amador Avatar de torresCWB
    Data de Ingresso
    04/08/12
    Posts
    10
    Eu penso que, tomando um ponto de vista administrativo, é meio que lógico existir algum tipo de manipulação nas mesas onlines (não falando do stars em si). Com esse crescimento mundial absurdo do poker acredito que as salas tenham se visto em um cenário perfeito para lucrarem cada vez mais; assim como os grinders regulares fazem do poker sua principal fonte de renda ou uma das e pra isso precisam encarar o joguinho como "negócio", os donos das rooms fazem o mesmo só que vivem o outro lado da moeda... todo mundo tem familia pra alimentar ou ainda vai ter...
    Humildemente eu acho ingenuidade achar que os administradores do software não usarão dos recursos disponiveis pra maximizarem seus lucros... eles não vão gastar do próprio tempo pra disponibilizar "empregos", entretenimento e crescimento ao poker apenas porque "amam o esporte", e afinal, quem não gosta de dinheiro? nesse mundo, dinheiro faz dinheiro...

    Em contra partida, seria total absurdo e completamente anti-ético por parte da empresa permitir coisas do tipo como "taggear" jogadores pra sempre serem loosers, utilizarem de bots em seu sistema e tambem coisas incrédulas como "super contas" e coisas absurdas do tipo... pra mim tudo que se paute nesse estilo como argumento é balela. Mas algumas evidências se fazem mais claras (pelo menos pra mim) de que exista uma manipulação mais "light" e "nêutra" no que tange ao jogo online; um exemplo clássico é o que o maicofer comentou sobre os satélites e esse mesmo ponto fica mais evidente nos SnG's onde o próprio software pré-determina o tempo de duração da partida (e até disponibliza isso no lobby), é incrivel as bizarras beats que acontecem quando um SnG vai se aproximando do tal "fim" e o field ainda não afunilou como deveria... mas como ja dito não sei se isso seria realmente um problema, pois com o tempo a tendência é o balanceio entre os favorecidos e os prejudicados, um dia você vai estar de um lado e noutro dia estará do outro.

    Sabe quando eu gastaria meu tempo pra realizar estudos clínicos pra correr atras dessa parada e provar se é legitimo ou não? NUNCA! uahhauhauhuahuahuhauhau...

    A verdade é que existe algo estranho por trás disso tudo sim, mas é completamente possível ser vencedor, só que se você não tiver estômago pra tudo isso amigo... ou você vira apenas um jogador recreativo ou quita a parada que você vai estar fazendo um bem pra sua VIDA.
    Deecken and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166


    Só que esse balanceamento a que se referiu não existe. Figuramos majoritariamente no lado perdedor desses "collers". Se fosse mera indução à ação não haveria problema algum e seria o que você falou, pendendo para os dois lados na long run.

    Exatamente por não haver esse balanceamento que há a desconfiança de favorecimento a weak players e até mesmo house players entende?

    Quanto a house players seria extremamente sujo da parte do site (não duvido nem um pouco), mas o fato de que o poker online como negócio não seja viável sem favorecimento a jogadores fracos eu começo a entender e até me conformar. Aliando isso tudo à variância mega que já existe naturalmente vira essa loucura que é o online.

    O que você falou está certíssimo! Para caras como eu que não compram a idoneidade que eles tentam passar a melhor coisa é quitar mesmo e jogar recreativamente.

    Eu até pensei em ver quanto sairia 1BI hands para fazer levantamentos, mas como sou noob em PT, HM e como já desencanei do joguinho como possível fonte de renda to dando GG para essa questão.

    Já propus à galera do forum ratearmos uma database mega e fazermos levantamentos e obviamente ninguém deu bola. O pensamento aqui é o de que se houvesse algo errado os magos do 2 + 2 já teriam descoberto. Como se alguém que pudesse provar algo desta grandeza fosse revelar em vez de contatar os sites para fazer um mega deal lol

    É GG mesmo.
    Última edição por ITManiac; 20-07-2013 às 07:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    E outra coisa. A velocidade com a qual torneios como um sunday storm da vida afunilam todo domingo, independentemente do field não seria prova evidente que os bordos induzem action?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados