Clique Aqui ***** Julhol BBV Thread ***** - Página 138

Lista de Usuários Marcados

Página 138 de 200 PrimeiroPrimeiro ... 3888128136137138139140148188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.371 a 1.380 de 1991
Like Tree4192Likes

Tópico: ***** Julhol BBV Thread *****

  1. #1371
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    No maisev é assim.
    Existe a panela, que todo mundo conhece, Alvinho e cia.
    Ai vem as sub-panelas (uma subpanela ex é a do RafaelRJ, MAXPRO, Bolengo).
    Depois existem os randoms sem cérebro que ficam ou em cima do muro, ou seguindo/sugando o que as panelas 'pensam' (mesmo sem concordar).
    Se você pensa diferente e se opõe, é donk, mala e por ai vai. E numa reação em cadeia todo mundo do maisev já começa a olhar automaticamente sua postura de forma preconceituosa, o que é bizarro.

    Eu não sou contra panelas, afinal este é apenas um termo pejorativo para definir grupo de pessoas com características, interesses e ou objetivos em comum.
    O que sou contra é doutrinar posturas, idéias e formas de agir.

    O pablo é um mala ? É.
    Mas unica e exclusivamente pela forma infantil com que lida com as criticas a sua pessoa.
    Nego chama ele de mala, ele vira o pior mala.
    Nego chama ele de retardado, ele fica muito mais retardado.

    E aturar isso é um saco. Nego pede na boa para ele parar de postar da sua vida pessoal, pq aqui não é um blog, o que o pablo faz ? Zoa mais, posta mais, fica mais antipático.

    Tirando isso e o fato de que ele não sabe organizar as idéias num texto, eu acho que qualquer humano tem salvação.
    Ah pronto... ainda por cima faço parte de "subpanela". Eu mereço. Juro que ri sozinho aqui.
    Só porque tenho um grupo de pessoas mais próximas/amigos, como muitos tem por aqui, significa que estou numa subpanela? Você não tem pessoas aqui no fórum que tenha mais afinidade?
    Aliás, que infelicidade você falar sobre isso pra mim citando o @RafaelRJ e o @Bolengo e vou explicar porque.
    Sou sim amigo dos dois, mas não nos consideramos panela, porque frequentemente vou contra opiniões deles.
    Nesse momento por exemplo estou conversando com o Bolengo sobre o comentário que ele fez pra mim sobre religião e achei infeliz da parte dele, mas nem por isso vou desconsiderá-lo do meu grupo de pessoas mais próximas aqui do fórum.
    Por vezes já chamei a atenção do RafaelRJ, por considerar alguns posts dele ruins. Assim como ele já conversou comigo sobre meus posts. Aliás, não escondo que o Rafael é um cara que considero muito.
    Enfim, nem sei porque to perdendo meu tempo, mas foi só porque me citou mesmo.
    Qual foi MAXPRO ? Porque infelicidade? Eu tô te criticando é ?
    Interpretação de texto, please.

    Nego vem cheio de mimimi e com pedra na mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1372
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    ban Pablo que começou toda essa intriga ae!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1373
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    No maisev é assim.
    Existe a panela, que todo mundo conhece, Alvinho e cia.
    Ai vem as sub-panelas (uma subpanela ex é a do RafaelRJ, MAXPRO, Bolengo).
    Depois existem os randoms sem cérebro que ficam ou em cima do muro, ou seguindo/sugando o que as panelas 'pensam' (mesmo sem concordar).
    Se você pensa diferente e se opõe, é donk, mala e por ai vai. E numa reação em cadeia todo mundo do maisev já começa a olhar automaticamente sua postura de forma preconceituosa, o que é bizarro.

    Eu não sou contra panelas, afinal este é apenas um termo pejorativo para definir grupo de pessoas com características, interesses e ou objetivos em comum.
    O que sou contra é doutrinar posturas, idéias e formas de agir.

    O pablo é um mala ? É.
    Mas unica e exclusivamente pela forma infantil com que lida com as criticas a sua pessoa.
    Nego chama ele de mala, ele vira o pior mala.
    Nego chama ele de retardado, ele fica muito mais retardado.

    E aturar isso é um saco. Nego pede na boa para ele parar de postar da sua vida pessoal, pq aqui não é um blog, o que o pablo faz ? Zoa mais, posta mais, fica mais antipático.

    Tirando isso e o fato de que ele não sabe organizar as idéias num texto, eu acho que qualquer humano tem salvação.
    Ah pronto... ainda por cima faço parte de "subpanela". Eu mereço. Juro que ri sozinho aqui.
    Só porque tenho um grupo de pessoas mais próximas/amigos, como muitos tem por aqui, significa que estou numa subpanela? Você não tem pessoas aqui no fórum que tenha mais afinidade?
    Aliás, que infelicidade você falar sobre isso pra mim citando o @RafaelRJ e o @Bolengo e vou explicar porque.
    Sou sim amigo dos dois, mas não nos consideramos panela, porque frequentemente vou contra opiniões deles.
    Nesse momento por exemplo estou conversando com o Bolengo sobre o comentário que ele fez pra mim sobre religião e achei infeliz da parte dele, mas nem por isso vou desconsiderá-lo do meu grupo de pessoas mais próximas aqui do fórum.
    Por vezes já chamei a atenção do RafaelRJ, por considerar alguns posts dele ruins. Assim como ele já conversou comigo sobre meus posts. Aliás, não escondo que o Rafael é um cara que considero muito.
    Enfim, nem sei porque to perdendo meu tempo, mas foi só porque me citou mesmo.
    Qual foi MAXPRO ? Porque infelicidade? Eu tô te criticando é ?
    Interpretação de texto, please.

    Nego vem cheio de mimimi e com pedra na mão.
    Mimimimi ridículo é o teu cara.

    Não faço parte de panela e subpanela nenhuma aqui no maisev, mesmo assim não vejo problema nenhum nisso. Esse fórum existe há muitos anos e é perfeitamente normal que o pessoal aqui tenha amizade e interesses em comum. Só acho que enche o saco esse mimimi o tempo todo que tu e outros fazem, 90% dos teus posts são mimimi de panela e tudo isso por causa da parada do Werewolf com o irineu (que vc estava errado, por sinal).

    O max falou numa boa btw
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1374
    Grinder Avatar de lbaruc
    Data de Ingresso
    26/06/12
    Posts
    116
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1375
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por Gui Ver Post
    A realidade é uma só:
    RESULTADO

    Como o mlk joga mtt, se um dia ele chegar num patamar de um akkari/ale gomes da vida, mtos que metiam o pau nele, vão abaixar a bola, falar q não era bem assim, era troll, esse tipo de coisa, lógico q alguns não irão dar o braço a torcer nunca , pois o ego é o que possuem de maior, lol.

    Em relação a panelas, é lamentável.
    Como disseram, panela não é algo ruim na sua essência. São grupos de pessoas com pensamentos em comum.
    O problema é a babação de bolas de um 'membro' para outro, e a opinião de outro user/random ( ou jogador sem resultado expressivo, como preferirem) é completamente inválida, fingem que não existe. Parada de doente mental mesmo.
    Tem mto cara que entende MUITO de poker , nas panelinhas. Mas em compensação tem vários mega donkeys que entendem menos que mtos randoms.

    Só ver o exemplo do Raul, que postou lá no tópico do Ranking de SNG.
    Se fosse um random qlr ia ser tirado por geral.
    Se o Goffi, o Akkari, a Maridu, postar qlr opinião que fujam do senso comum (relacionado a poker ou não), serão vistos como mente brilhantes, pensam fora da caixa, diferentes, ou algo assim. Lógico que sempre vão haver trolls, mas em uma porcentagem infinitamente menor do que qualquer outro user random, q ñ pertença a panela, lol ! kkkkk

    Eles merecem mto respeito pelo que já conquistaram com certeza, mas tbm tem mto random que tem talento por aqui.
    Mtos se desligam do fórum ou nem postam , devido a turma dos 100k posts, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu digo tudo isso mesmo sendo random, independente. Só meu ponto de vista.

    just my 2 cents
    fkn paneleiros, rsrs
    Voce foi totalmente infeliz no seu post inteiro.
    Se o pablo, que IMO é um babaca tiver resultados huge solids, eu vou agir da mesma forma que rola hoje, existem certos players que uma galera nao vai com a cara, mas SEMPRE digo/dizem que apesar de tudo eles são uns putas grinders, ou entendem muito do jogo, ou tem uma linha de pensamento sick.

    É muito imbecil pensar que se o cara tem resultados eu tenho que abaixar a cabeça pra ele como pessoa, ele que se foda po, eu prefiro ser amigo de um donkey doador do caralho que doa tudo jogando PLO10k, porem gente finíssima do que ser amigo de um reg que mata o field todo dia mas é um babaca como pessoa.



    btw, RIP bbv
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1376
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por lbaruc Ver Post

    Nossa, puta jeito ruim que me deu ver a perna pendurada daquele jeito pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1377
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    No maisev é assim.
    Existe a panela, que todo mundo conhece, Alvinho e cia.
    Ai vem as sub-panelas (uma subpanela ex é a do RafaelRJ, MAXPRO, Bolengo).
    Depois existem os randoms sem cérebro que ficam ou em cima do muro, ou seguindo/sugando o que as panelas 'pensam' (mesmo sem concordar).
    Se você pensa diferente e se opõe, é donk, mala e por ai vai. E numa reação em cadeia todo mundo do maisev já começa a olhar automaticamente sua postura de forma preconceituosa, o que é bizarro.

    Eu não sou contra panelas, afinal este é apenas um termo pejorativo para definir grupo de pessoas com características, interesses e ou objetivos em comum.
    O que sou contra é doutrinar posturas, idéias e formas de agir.

    O pablo é um mala ? É.
    Mas unica e exclusivamente pela forma infantil com que lida com as criticas a sua pessoa.
    Nego chama ele de mala, ele vira o pior mala.
    Nego chama ele de retardado, ele fica muito mais retardado.

    E aturar isso é um saco. Nego pede na boa para ele parar de postar da sua vida pessoal, pq aqui não é um blog, o que o pablo faz ? Zoa mais, posta mais, fica mais antipático.

    Tirando isso e o fato de que ele não sabe organizar as idéias num texto, eu acho que qualquer humano tem salvação.
    Ah pronto... ainda por cima faço parte de "subpanela". Eu mereço. Juro que ri sozinho aqui.
    Só porque tenho um grupo de pessoas mais próximas/amigos, como muitos tem por aqui, significa que estou numa subpanela? Você não tem pessoas aqui no fórum que tenha mais afinidade?
    Aliás, que infelicidade você falar sobre isso pra mim citando o @RafaelRJ e o @Bolengo e vou explicar porque.
    Sou sim amigo dos dois, mas não nos consideramos panela, porque frequentemente vou contra opiniões deles.
    Nesse momento por exemplo estou conversando com o Bolengo sobre o comentário que ele fez pra mim sobre religião e achei infeliz da parte dele, mas nem por isso vou desconsiderá-lo do meu grupo de pessoas mais próximas aqui do fórum.
    Por vezes já chamei a atenção do RafaelRJ, por considerar alguns posts dele ruins. Assim como ele já conversou comigo sobre meus posts. Aliás, não escondo que o Rafael é um cara que considero muito.
    Enfim, nem sei porque to perdendo meu tempo, mas foi só porque me citou mesmo.
    Qual foi MAXPRO ? Porque infelicidade? Eu tô te criticando é ?
    Interpretação de texto, please.

    Nego vem cheio de mimimi e com pedra na mão.
    Mimimimi ridículo é o teu cara.

    Não faço parte de panela e subpanela nenhuma aqui no maisev, mesmo assim não vejo problema nenhum nisso. Esse fórum existe há muitos anos e é perfeitamente normal que o pessoal aqui tenha amizade e interesses em comum. Só acho que enche o saco esse mimimi o tempo todo que tu e outros fazem, 90% dos teus posts são mimimi de panela e tudo isso por causa da parada do Werewolf com o irineu (que vc estava errado, por sinal).

    O max falou numa boa btw
    Quem é você mesmo ? Que mimimi eu tô fazendo ? Q parada de werewolf ?

    Vê se aprende a ler. pqp.
    Me diz ai espertão eu tô reclamando da panela quando ? Tô falando que é ruim em que momento ?
    Vou "desenhar" pra você entender:

    Eu to reclamando de caras como você que sequer pensam, sugam bastante para serem "reconhecidos" e tomam posições precipitadas baseadas em opiniões dos outros. Porque você tá comprando uma briga que você não faz parte? Ou melhor, porque você tá comprando uma briga QUE VOCÊ NÃO ENTENDE?

    Porque se você tiver o minimo de senso critico você volta, respira, lê meu texto com calma e vê que em nenhum momento eu critiquei a panela. Eu acho que o MAX ficou ofendido por ser chamado de sub-algo. Porque não vi motivos para o texto dele não. E não tô vendo motivo para o seu chilique-defensora-dos-direitos-alheios também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1378
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por lbaruc Ver Post
    Ban imo
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1379
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    Quem é o cara que tira os Exu e toda a urucubaca? Juro que nos primeiros results eu shipo um capilé!
    MAXPRO, sydens and juliomagico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1380
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Posts
    1.770
    Images
    3
    calma pesoal.
    nao tem porque brigar nesse momento de alegria para o poquer brasilero.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados