Clique Aqui ***** Junho BBV Thread ***** - Página 126

Lista de Usuários Marcados

Página 126 de 212 PrimeiroPrimeiro ... 2676116124125126127128136176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.260 de 2112
Like Tree4342Likes

Tópico: ***** Junho BBV Thread *****

  1. #1251
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    @rifanger

    cai em 40o , itm era 36.
    cheguei gigante no dia 2

    dei um 3 barril e tomei call de A high de um cara que tinha cabado de folda KK no board TQ6 prum overshove. (nao tinha fdraw)
    só q ele era leveleiro e tal... me deu call de A high em 3 barril, sendo ultimo tiro 60% e nao passo.

    blz... fiuquei dando meus pulos
    ai numa mao com A5 defendo o raise do Uelton (dono do h2 la)... flop A55. eu do x/raise nele fullado pra ele dar call e caber a bomba turn. dito e feito. ele call,. eu estoro all in no turn e tomo SNAP de A9

    river A, empata a parada, eu tilto, nao volto pro jogo, fico com minhas 20 bbs. do uns resteals passa, ai num AJs nego faz limp , eu puno com 3x, ele limp trap minir aise.... como me queimo essa jogada....

    ele limpa 4k, eu faço tudo 11,5k, ele tudo 20k,. PQP q euimacera. dei call rpa ver algum draw, board totalmente escroto T 8 2 rainbow, ele beta emostra AA

    passa os blinds, so obrigado a shova 1o gap e perco

    gg
    Porra que merda... 3 barril pagando de A high é muito level mesmo pqp... mas valeu lek, você tá chegando sempre na reta final, parabens mesmo!

    abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1252
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    @felipeworm

    relax man, eskenta c falinha nao!

    obvio q esse limp trap eh monstor 90% das vezes... KK-AA... até daria pra ter foldado com disciplina. só que alguns fatores me fizeram ver o flop. ele deu limp trap click raise. me deu mtas odds

    se eu tenho AJo talve zeu nao pague. mas, estando short do jeito q eu tava, hitando algum draw no flop eu ia pro chao. e se eu HIT o A ainda abraço pelo blocker, mas acho q ele era tao donk q nao cbeta KK dps do limp trap se vem A.

    eu tinha 100k... fiz 11,5 ele tudo 20 l.... era 9k num pote de + de 45k. o foda eh q eu nao tenho stack pra tras pra vale a pena, se caso eu hite..
    por isso fiquei meio puto ... mas si, em outras situações é totalmente foldavel esse AJs

    (reads: o cara tinha dado flat em um JJ e shovado no cbet do original raisenr um flop J36 e deu showdown. eu me levelo mt com esses donks)

    abs e valeu rifanger! uma hora bate o grande
    qto ao call de A hi ... eu tava jogando bem lag. tomando hero call de 2o pair, betando valor com top pair kicker lixo, minha imagem tava estragando e tava dando tudo certo... era justo eu cai da cadeira uma hora, nem fiquei tao puto

    boa mao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1253
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    galera, alguém poderia me fazer um favor? vale +rep rs...

    To precisando comprar hands de nl5, e só no hhmailer que rola, mas lá não pega neteller, alguém com pay-pal? 6 doletas eu shipo transf no PS ou FT... VALEU AI QUE PUDER!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1254
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    Citação Postado originalmente por PLF111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    gl @PLF111 na FT do CPH

    forra menino
    (detalhe: fez royal x full no live... regulada a conta ou nao? )
    Sick hand demais hahah bem contra o estrela.

    A ft me parece estar nivelada.... mto deep a estrutura vai ser puxado.. glglgl
    Por favor só não vem falar que vc é o Paulo Gini... Vi umas baralhadas tensas dessa cara desde a página 14 HSADHUDSA Mebeliska | Cobertura | 5ª Etapa CPH Campeonato Paulista de Holdem 150K Gtd - 2013 - Dia 2 dobra com Q9o atolando em 9Jx e na página 15 atolando flush draw no flop e depois TKo 3way HUADSHUDSAHU
    não lol..

    Alias não da pra confiar na cobertura mebeliska.. sizebets tudo errado... algumas ações erradas... nao eh 100% confiavel..

    Meu review: Passei cmo 60k.. algo em torno de 30bbs

    não conseguia jogar mão nenhuma.. consegui fazer alguma ficha com raise cbet... até que dei um 4bet light bem sick.. Takaki tava limpando toda mão, entra de limp ep.. jogador na sequencia abre raise 5k um cara re raise pra 13k eu faço tudo uns 31k deixando uns 40k behind e ele larga AKo aberto.. ufa.. depois dessa mão puxei mais um bom pot no braço.... consegui montar um stack honesto e fui jogando os valores... até que fiz um royal contra o estrela e fiquei grandinho... ai o baralho deu uma judiada.. perdi AQ x AJ tive que dar raise fold com TT e 3bet fold com TT tb ficando com 15 bb´s ja em 3 table.. até que veio AA em um 3bet pot eu shovei vilão comitado tinha 3betado 44 call e fiquei grande denovo... aprontei um trap contra o estrela ai fiquei folgado...e deu pra pressionar a galera.. ainda vim com mais 2 AA lol... eliminei mta gente.. se fosse knockout tava rico..

    enfim passei em 2o... vqv
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1255
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    to sentindo q vc vai chega @PLF111 ... em 2nd .... vai fazer deal e perder o HU.
    hahahah
    vamo porra !!

    torcendo bastante aqui por vc e pelo alemao ... essa ft vai tar dahora. varios regzinhos. o João Carlos (tiozao de santos) nao larga o osso ... me dei call em 3 barril de 2nd pair, queria me pega toda hora, e eu peguei ele toda hora. dei um check behind com AA num board K38 q matou ele. ele é 60+ anos e leveleiro, curti ele, eh facil joga

    gl mano!


    joguei mto lag o 1o dia e deu certo nos blinds pequenos.... qdo blind encareceu, meu esquema de joga 70% das maos n deu mto certo hehehehe.... mas foi justo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1256
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    double dragon
    Última edição por lagostinha; 17-06-2013 às 15:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1257
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    o que vc falou eh o que normalemnte os regs que defendem o call falam. ''odds''

    fmz, vc tem odds de sobra pra dar o call. mas nao tem algo fundamental: posicao.

    se o cara tivesse all in, tinha que dar call por odds, mas ainda tem ficha pra tras, tem post flop, vc ta sem posicao com 6high. nao tem como ser bom dar call ai.

    ou vc acha que vc ganha o pote qdo vier KQ6 J? vc ta uns 70% vs A2, mas provalvemente o A2 que vai puxar o pote nesse board ai.
    Nao urubas, se nego nao levasse em conta posição, e soh pot odds, nego defenderia pagar com 72o ai. Qualquer mao tem equity suficiente pra pagar, caso nao fosse levado em conta jogabilidade e posição. Mas um 64s, que tem, alem de jogabilidade (flopa equity pra continuar numa frequencia relativamente alta), tem la seus 37% de equity contra um range de 50% do BTN (a gente precisaria de 22.5% de equity se nao levasse em conta posição. Isso se nao tiver antes, com antes a gente deve precisar de uns 18%).

    Entao nao é só "odds" o argumento. É odds de sobra, que sobrepõe a desvantagem de estar OOP.

    Num cash com antes, foldar 64s nesse spot (mesmo com 10 bbs) é muito ruim. Mas nao sei muito de torneio em que tem outras coisas a se considerar, o stack que voce vai ficar caso de x/f flop e como isso pode afetar suas possibilidades futuras, tournament life, icm e etc.
    eu fico lendo esses posts e pensando "como nego overthink no poker
    td isso eh bullshit

    nego ta me dando call em 3b pot com qq merda (olha q sou nit em 3b) paga o flop seja o bordo q for pra acertar turn ou river e acaba levando

    eu saio cuspindo fogo, o bom q fui ver no ptr e nego ta mais de 20k down ai pelo menos eu rio do qto ele tem lucrado c essas merdas lol
    Ptr nao mostra grafico de players da PS...
    nao jogo no ps
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1258
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Oba golden sit n go ta na hora de grindar sits!!

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $50(BB) Poker Stars
    SB ($1,597)
    BB ($950)
    UTG ($1,125)
    UTG+1 ($2,945)
    UTG+2 ($1,440)
    MP1 ($2,498)
    Hero ($1,485)
    BTN ($1,460)


    Dealt to Hero K K


    fold, fold, fold, MP1 raises to $100, Hero calls $100, fold, fold, fold


    FLOP ($275) 3 9 8


    MP1 bets $100, Hero raises to $250, MP1 raises to $2,398 (AI), Hero calls $1,135 (AI)


    TURN ($3,045) 3 9 8 Q


    RIVER ($3,045) 3 9 8 Q J


    Hero shows K K
    (Pre 82%, Flop 77.9%, Turn 79.5%)


    MP1 shows J Q
    (Pre 18%, Flop 22.1%, Turn 20.5%)


    MP1 wins $3,045


    NOOOOT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1259
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    HUDSUHDSAUHHSA Essa foi mais engraçada

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $120(BB) Poker Stars
    Hero ($2,625)
    BB ($2,810)
    UTG ($5,710)
    UTG+1 ($2,075)
    CO ($3,000)
    BTN ($7,905)


    Dealt to Hero J J


    fold, fold, CO calls $120, fold, Hero raises to $528, fold, CO calls $408


    FLOP ($1,326) 3 7 3


    Hero bets $2,072 (AI), CO calls $2,072


    TURN ($5,470) 3 7 3 7


    RIVER ($5,470) 3 7 3 7 6


    CO shows 2 7
    (Pre 16%, Flop 8.7%, Turn 95.5%)


    Hero shows J J
    (Pre 84%, Flop 91.3%, Turn 4.5%)


    CO wins $5,470
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1260
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    HUDSUHDSAUHHSA Essa foi mais engraçada

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $120(BB) Poker Stars
    Hero ($2,625)
    BB ($2,810)
    UTG ($5,710)
    UTG+1 ($2,075)
    CO ($3,000)
    BTN ($7,905)


    Dealt to Hero J J


    fold, fold, CO calls $120, fold, Hero raises to $528, fold, CO calls $408


    FLOP ($1,326) 3 7 3


    Hero bets $2,072 (AI), CO calls $2,072


    TURN ($5,470) 3 7 3 7


    RIVER ($5,470) 3 7 3 7 6


    CO shows 2 7
    (Pre 16%, Flop 8.7%, Turn 95.5%)


    Hero shows J J
    (Pre 84%, Flop 91.3%, Turn 4.5%)


    CO wins $5,470
    o 7 sempre hita, vc estava drawing dead no flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados