Clique Aqui ***** Junho BBV Thread ***** - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 212 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 2112
Like Tree4342Likes

Tópico: ***** Junho BBV Thread *****

  1. #261
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Galera, vamos parar de tratar esses tópicos como se a gente tivesse orgasmos por ver quando tem uma história dessas aparecendo.

    Sei lá, uma piada ou outra de boa, mas em todo tópico tem nego postando gif, falinha e tal, e o assunto é mega sério.
    ngm ta tendo orgasmo por causa de um topico... mas sim por causa de 4 topicos! fap fap fap
    bolengo, vc eh um imbecil.

    respeita o ferro dos outros...
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2



    Uploaded with ImageShack.us




    Uploaded with ImageShack.us
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    imbecil eh vc que quase meteu calote no cazj e ainda tem peito de aparecer nesses topicos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    @CFCoxa, eu citei teu post sem querer. to ligado que teu post nao foi piada... eu me referi a varios outros posts aki nesse topico e tb no topico sobre o claudioney.

    teu post foi citado, pq eu fui clicar ''ultimo'' pra ir pra ultima pagina, e sem querer cliquei nakele ''+ que fica em cima do botao ultimo, e ai fica 'guardado' pra citar tal post.

    ps: respondendo aki pra nao falar sobre 'besteira' num topico serio como o que a maridu criou. alias, ja editei meu post e tirei a citacao do teu post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Galera, vamos parar de tratar esses tópicos como se a gente tivesse orgasmos por ver quando tem uma história dessas aparecendo.

    Sei lá, uma piada ou outra de boa, mas em todo tópico tem nego postando gif, falinha e tal, e o assunto é mega sério.
    ngm ta tendo orgasmo por causa de um topico... mas sim por causa de 4 topicos! fap fap fap
    bolengo, vc eh um imbecil.

    respeita o ferro dos outros...
    HQFT pros negritos!
    sydens and ZMontCristo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    Professional Avatar de CFCoxa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Localização
    Coritiba
    Posts
    458
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    @CFCoxa, eu citei teu post sem querer. to ligado que teu post nao foi piada... eu me referi a varios outros posts aki nesse topico e tb no topico sobre o claudioney.

    teu post foi citado, pq eu fui clicar ''ultimo'' pra ir pra ultima pagina, e sem querer cliquei nakele ''+ que fica em cima do botao ultimo, e ai fica 'guardado' pra citar tal post.

    ps: respondendo aki pra nao falar sobre 'besteira' num topico serio como o que a maridu criou. alias, ja editei meu post e tirei a citacao do teu post.
    beleza cara, sem problemas. concordo contigo sobre as piadas tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Minha opiniao:
    O Pessagno é o melhor jogador brasileiro(junto com o nerdguy, mas acho q o pessa supera ele em muitas coisas) e nao é nem close. Ele tem um jogo diferente, faz uma ou outra cagada em calls estranhos, mas ninguem tem a skill que ele tem.
    A disciplina dele é MTO sick, nao existe alguem tao disciplinado quanto ele.
    Ele tem um estilo de jogo diferente que ele precisou de ANOS para aprimorar. ELE CRIOU um estilo de jogo e foi desenvolvendo com o tempo e ate hoje, ninguem conseguiu entender. E ele ta la, matando todo mundo e quase todos os regs.
    Mtos caras bons nao consideram ele foda simplesmente pq ele faz umas jogadas diferentes q eles julgam escrotas e "nao existe esse call", entao eles vao la e botam a tag de donkey.
    Quando um cara CRIA um estilo de jogo, abre muito espaco pra erros e tal, por isso as vezes ele realmente deve errar, mas pode ter ctz que isso nao é nem 1% das paradas q ele faz certinho.

    Acho que geral julga e fala "nao é justo esse profit" na boa, o que é justo entao? Voce acha q ele nao pode ter 1kk profit e vc com seus 50-100k? cmon, o cara é um monstro e vc nao entende porra nenhuma, simples assim. Enquanto aprendemos paradas "std" e vamos melhorando, ele criou um estilo de jogo e mata todo mundo com esse estilo.
    Ele nunca runnou em mtt grande, agora melhorou muito o jogo dele, principalmente contra regs pica e tbm ta runnando bem, a dif é que esse runnando bem dele = hits de 50-100k, que é nosso profit.

    Ele merece sim o profit que tem, alias merece muito mais. Por tudo q ele sabe jogar, pela disciplina que tem, pela vontade e por ser a pessoa que é. O quanto ele é humilde, ja diz tudo. Enquanto ele ta la grindando depois de arrumar 150k em 3 dias, voce ta aqui falando mal dele e batendo papo furado. Por isso ele merece mais do que qualquer um.

    Eu to sentado na varanda de casa, tomando cafe e conversando no forum, falando besteira e tentando explicar o que acho dessa parada. Nao grindo direito a quase 2 meses(e olha que sou um dos caras que mais grindam dos brs em mtt online) e 25k de ferro nesse meio tempo. Sem saco nennhum pra jogar e doido pra pegar uma balada.
    O Pessagno gringou praticamente todos os dias, ganhou 2 major no domingo, ficou uns 60k up... Segunda jogou(mas jogou pouco) e terca tava la, grndando pesado e arrumou mais 70k. Pode ter ctz q no maximo ele fica 1 dia sem grindar(e ainda vai abrir umas 10 telinhas, so pra relaxar)
    Se esse cara nao merece, eu n sei quem merece.

    Detalhe: ele nao precisa grindar pra ter $, pelo o que eu observo, a familia dele tem bala, ele é PS pro e deve ter salario e essas coisas.
    É aquela paradinha, quanto mais voce trabalha, mais sorte voce tem.


    Falei coisa pra caralho e nem vou ler o que escrevi pra corrigir as besteiras que escrevi, preguica da porra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Cara NÃO guento mais ler tl;dr mas não consigo parar pqp f5f5f5f5f5
    coldbryan, Coltoon53, GMir and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    [17:25:20] *** Pedro Paulo (coltoon53) alterou o tópico do chat para "fofoca é coisa de mulher.. e poker player" ***
    Coltoon53 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Cara NÃO guento mais ler tl;dr mas não consigo parar pqp f5f5f5f5f5
    To na mesma hahahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados