Clique Aqui ***** Junho BBV Thread ***** - Página 114

Lista de Usuários Marcados

Página 114 de 212 PrimeiroPrimeiro ... 1464104112113114115116124164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.131 a 1.140 de 2112
Like Tree4342Likes

Tópico: ***** Junho BBV Thread *****

  1. #1131
    Table Captain Avatar de Viper_VS
    Data de Ingresso
    17/07/10
    Posts
    992
    Como eu me sinto quando comemoro antes do river

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1132
    Professional Avatar de Am1r
    Data de Ingresso
    29/03/13
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por Viper_VS Ver Post
    Como eu me sinto quando comemoro antes do river


    Por isso humildade eh tudo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1133
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Caralho, não sei como sobrevivi a esse fds, muita cachaça pqp!! Coisa pra caralho pra ler agora no fórum, putz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1134
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    o que vc falou eh o que normalemnte os regs que defendem o call falam. ''odds''

    fmz, vc tem odds de sobra pra dar o call. mas nao tem algo fundamental: posicao.

    se o cara tivesse all in, tinha que dar call por odds, mas ainda tem ficha pra tras, tem post flop, vc ta sem posicao com 6high. nao tem como ser bom dar call ai.

    ou vc acha que vc ganha o pote qdo vier KQ6 J? vc ta uns 70% vs A2, mas provalvemente o A2 que vai puxar o pote nesse board ai.
    Nao urubas, se nego nao levasse em conta posição, e soh pot odds, nego defenderia pagar com 72o ai. Qualquer mao tem equity suficiente pra pagar, caso nao fosse levado em conta jogabilidade e posição. Mas um 64s, que tem, alem de jogabilidade (flopa equity pra continuar numa frequencia relativamente alta), tem la seus 37% de equity contra um range de 50% do BTN (a gente precisaria de 22.5% de equity se nao levasse em conta posição. Isso se nao tiver antes, com antes a gente deve precisar de uns 18%).

    Entao nao é só "odds" o argumento. É odds de sobra, que sobrepõe a desvantagem de estar OOP.

    Num cash com antes, foldar 64s nesse spot (mesmo com 10 bbs) é muito ruim. Mas nao sei muito de torneio em que tem outras coisas a se considerar, o stack que voce vai ficar caso de x/f flop e como isso pode afetar suas possibilidades futuras, tournament life, icm e etc.
    eu fico lendo esses posts e pensando "como nego overthink no poker
    td isso eh bullshit

    nego ta me dando call em 3b pot com qq merda (olha q sou nit em 3b) paga o flop seja o bordo q for pra acertar turn ou river e acaba levando

    eu saio cuspindo fogo, o bom q fui ver no ptr e nego ta mais de 20k down ai pelo menos eu rio do qto ele tem lucrado c essas merdas lol
    Lagosta, o que que pagar 3bet com qualquer merda (pot odds completamente diferente, voce nao 3beta com um "click-it-back", e seu range não é 50%+, como é no caso na maioria das vezes vs o open do BTN), floatar o flop com tudo, e se levelar no river, tem alguma coisa a ver com o que eu postei ?

    Really, tudo isso pode ser overthinking. Já o meu post no máximo deve ser chamado de underthinking, porque é o básico do poker, é pot odds. Se você quer chamar algo de overthinking, tem que ser o fold. O fold é overthinking, porque você encontra milhares de razoes na sua cabeça pra fazer uma jogada que vai contra os princípios básicos (foldar com 38% de equity e jogabilidade vs um range extremamente amplo quando você só precisa ganhar o pot pós-flop 18% das vezes).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1135
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    BRAG 1 - shipa terceira FT em 3 torneios do campeonato gaúcho, essa foi a menor etapa e deu 140 platéia, tenho um 1• um 3• e agora um 6•, cravei o ranking da bagaça e vou jogar jogar na seleção gaúcha no campeonato por estados que vai ter no próximo BSOP

    BRAG 2 - Acabei de voltar de Vegas onde fiz um ótimo dela 3 handed num torneio de $ 545 e grindei cash $2/5 e $5/10 e fiquei UP também.

    BRAG 3 - apenas dia 16 e já estou no segundo mês seguido mais de 20k UP.
    TURCI, CheVeaU, Cão and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1136
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Fuck corretor automático!
    Platéia = players
    Dela = deal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1137
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    o que vc falou eh o que normalemnte os regs que defendem o call falam. ''odds''

    fmz, vc tem odds de sobra pra dar o call. mas nao tem algo fundamental: posicao.

    se o cara tivesse all in, tinha que dar call por odds, mas ainda tem ficha pra tras, tem post flop, vc ta sem posicao com 6high. nao tem como ser bom dar call ai.

    ou vc acha que vc ganha o pote qdo vier KQ6 J? vc ta uns 70% vs A2, mas provalvemente o A2 que vai puxar o pote nesse board ai.
    Nao urubas, se nego nao levasse em conta posição, e soh pot odds, nego defenderia pagar com 72o ai. Qualquer mao tem equity suficiente pra pagar, caso nao fosse levado em conta jogabilidade e posição. Mas um 64s, que tem, alem de jogabilidade (flopa equity pra continuar numa frequencia relativamente alta), tem la seus 37% de equity contra um range de 50% do BTN (a gente precisaria de 22.5% de equity se nao levasse em conta posição. Isso se nao tiver antes, com antes a gente deve precisar de uns 18%).

    Entao nao é só "odds" o argumento. É odds de sobra, que sobrepõe a desvantagem de estar OOP.

    Num cash com antes, foldar 64s nesse spot (mesmo com 10 bbs) é muito ruim. Mas nao sei muito de torneio em que tem outras coisas a se considerar, o stack que voce vai ficar caso de x/f flop e como isso pode afetar suas possibilidades futuras, tournament life, icm e etc.
    eu fico lendo esses posts e pensando "como nego overthink no poker
    td isso eh bullshit

    nego ta me dando call em 3b pot com qq merda (olha q sou nit em 3b) paga o flop seja o bordo q for pra acertar turn ou river e acaba levando

    eu saio cuspindo fogo, o bom q fui ver no ptr e nego ta mais de 20k down ai pelo menos eu rio do qto ele tem lucrado c essas merdas lol
    Lagosta, o que que pagar 3bet com qualquer merda (pot odds completamente diferente, voce nao 3beta com um "click-it-back", e seu range não é 50%+, como é no caso na maioria das vezes vs o open do BTN), floatar o flop com tudo, e se levelar no river, tem alguma coisa a ver com o que eu postei ?

    Really, tudo isso pode ser overthinking. Já o meu post no máximo deve ser chamado de underthinking, porque é o básico do poker, é pot odds. Se você quer chamar algo de overthinking, tem que ser o fold. O fold é overthinking, porque você encontra milhares de razoes na sua cabeça pra fazer uma jogada que vai contra os princípios básicos (foldar com 38% de equity e jogabilidade vs um range extremamente amplo quando você só precisa ganhar o pot pós-flop 18% das vezes).
    ''pot odds'' eh um jeito bonito de falar ''sei que to perdendo, mas vo paga pelo pote''.

    qdo os tiozao falam isso no live, nego ja fala que o cara eh donk....
    Winner Fish and Am1r like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1138
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    putz, acordar agora e ver que o pai do meu amigo Diego Keep faleceu deu uma tristeza
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1139
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    ''pot odds'' eh um jeito bonito de falar ''sei que to perdendo, mas vo paga pelo pote''.

    qdo os tiozao falam isso no live, nego ja fala que o cara eh donk....
    Deixa eu te fazer um pergunta urubas: você defende da mesma forma caso o BTN abra 3x ou 2x (nos dois casos com um range de 50%) ? Você defende com o mesmo range ? Da 3bet na mesma freqüência e call na mesma freqüência ?

    Eu sei que você nunca foi um player muito matemático, mas isso é instintivamente básico, qualquer jogador sabe da diferença.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1140
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    griiiiiiiiiind
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados