Clique Aqui ***** Junho BBV Thread ***** - Página 111

Lista de Usuários Marcados

Página 111 de 212 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 2112
Like Tree4342Likes

Tópico: ***** Junho BBV Thread *****

  1. #1101
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    run it once
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1102
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    tournament poker edge
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1103
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por Am1r Ver Post
    Jogar micro stakes eh triste demais, pqp, perdi a nocao de KK , QQ , JJ que perdi tando na frente, pqppp, como eh hard jogar esses niveis, longo prazo que nao vem nunca lol
    Não era tu que tava dizendo que poker é esporte? Nada como perder uns 80-20 pra mudar de ideia, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1104
    Professional Avatar de Am1r
    Data de Ingresso
    29/03/13
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Citação Postado originalmente por Am1r Ver Post
    Jogar micro stakes eh triste demais, pqp, perdi a nocao de KK , QQ , JJ que perdi tando na frente, pqppp, como eh hard jogar esses niveis, longo prazo que nao vem nunca lol
    Não era tu que tava dizendo que poker é esporte? Nada como perder uns 80-20 pra mudar de ideia, né?

    Acredito com ctza que poker eh esporte, inclusive ontem fiz HU num MTT (catrupe de 55c) no FTP, sabia que tinha edge sobre a galera em turbetas, mas porra, eh tanta jogada bizarra, que tiltei hoje hauhauhuahuah , perdi vaaaarios 80/20 70/30 e por ai vai... porque em micros eh mais facil ver bizarrice doq achar cooler e talz, galera joga que nem idiota , sabe aquele dia que tu abre 10 telas e cai quase de todas pra jogadas bizarra, e nas que restam voce acaba fazendo merda... lol !! ^^
    Winner Fish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1105
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    poker é jogo, de habilidade mas é jogo
    urubu111, jf_xaron, MsBR and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1106
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    tournament poker edge
    TPE é ok. Curto os video do Andrew Brokos, já tinha assistido os videos dele na Pokersavvy e gostado, e do BourbonFTW (Tem um video muito bom que ele faz um review em um daqueles replays do Sunday Million, e tem muito donk passivo na mesa e um cara bom jogando agressive, e da pra ver claramente como é importante roubar potes pequenos sempre que possível).

    Não curto os videos do bidogpck5ts, com certeza ele é muito bom jogador mas ele praticamente só narra as mãos, tipo "Ehh feel like 3 betting this guy" e não explicando muito o porque de cada decisão.

    Eu jogo sng turbo e tinha uns videos do DannyN13 de MTT turbos que eu achei ruim também, praticamente a mesma coisa do big dog, os videos do HITTTHEPANDA são um pouco mais interessantes nesse formato, mas são antigos.

    Resumindo, ja baixei vários videos do site e assisti muitos também, os que mais me chamaram atenção foram esses, sendo alguns pro lado negativo já que esperava mais dos videos do bigdogpck5ts. Só renovei mesmo por mais 1 mês pq vi que o Andrew Brokos tinha virado instrutor.
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1107
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    run it once é bom bagarai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1108
    Professional Avatar de Am1r
    Data de Ingresso
    29/03/13
    Posts
    343
    PS ta distribuindo 1$ usd a cada meia hora com freeroll hyper pra esse "Guiness World Record" 1$usd buy in , 3 min de blind e 25k usd pro 1, bingo ou edge?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1109
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por TheKid Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    tournament poker edge
    TPE é ok. Curto os video do Andrew Brokos, já tinha assistido os videos dele na Pokersavvy e gostado, e do BourbonFTW (Tem um video muito bom que ele faz um review em um daqueles replays do Sunday Million, e tem muito donk passivo na mesa e um cara bom jogando agressive, e da pra ver claramente como é importante roubar potes pequenos sempre que possível).

    Não curto os videos do bidogpck5ts, com certeza ele é muito bom jogador mas ele praticamente só narra as mãos, tipo "Ehh feel like 3 betting this guy" e não explicando muito o porque de cada decisão.

    Eu jogo sng turbo e tinha uns videos do DannyN13 de MTT turbos que eu achei ruim também, praticamente a mesma coisa do big dog, os videos do HITTTHEPANDA são um pouco mais interessantes nesse formato, mas são antigos.

    Resumindo, ja baixei vários videos do site e assisti muitos também, os que mais me chamaram atenção foram esses, sendo alguns pro lado negativo já que esperava mais dos videos do bigdogpck5ts. Só renovei mesmo por mais 1 mês pq vi que o Andrew Brokos tinha virado instrutor.
    very nice review, compartilho suas opiniões. andrew brokos excelente. o bigdog é meio pessagnoments, owna o field no feeling mas joga um estilo bizarro e não é um bom instrutor imo.

    do pouco que vi, gostei um pouco mais do tpe do que do rit pq tive a impressão que tem um conteúdo mais amplo de mtt (até pq é 100% mtt mesmo). mas cai bastante em value pra renovar o fato de o hitthepanda não fazer mais vídeos lá, pq foi meu instrutor de turbo favorito.

    agora voltei a jogar cash e tô com o runitonce essential, mas achei muito pouquinho os vídeos de cash 6max :/
    tô na dúvida se renovo ou se reengato no leggo.
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1110
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    RunitOnce é muito bom sim: James Obst (Andy Mcleod) é um cara muito sick, só pelos vídeos dele já vale muito a pena. Talvez eu seja muito donk em MTT mas o que ouvi ele falar, eu achei muitooo top.

    Gboro = Mega ídolo, lembro de um vídeo que ele fez bem sólido e tal.

    BetuDontbet = Tem vários negos que o cara é bomzão, não tenho muita opinião sobre ele.

    Não sei das outras escolas , mas por esses 3 IMO RIO vale a pena pra MTT sim. Ae tem uns caras que são essential lá que nem sei qual é, os caras dos MTTs podem falar com mais prioridade.
    @Gonira

    Assina Leggo velho, nem close com relação ao cash do RIO!
    TURCI and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados