Clique Aqui **** Resultados Maiol 2013 **** - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 143
Like Tree839Likes

Tópico: **** Resultados Maiol 2013 ****

  1. #41
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    urubu, vc é meu ídolo cara
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Grindou pouco hein?

    PQP mano

    Isso é PLO? HU?
    Impossivel isso ser hu. Nao existe action suf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    die ss anyway
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    urubu ganha 100k+ todos os meses e ngm fala do cara nas mídias de poker. wtf isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    @urubu111, esbarrei num post seu de uns 6 anos atrás q lendo hj em dia chega a ser emocionante:

    po, eh dificil!! outro dia eu tava no parque do ibirapuera e encontrei 2 amigas minhas la q eram da minha escola e eu nao via a um tempinho atras... ai elas me perguntaram o q eu tava fazendo da vida e tals e agente comecou a conversar sobre isso! nessa hr me passou pela cabeça "e se eu falar que to pensando em viver de poker?" rapidamente essa ideia saiu da minha cabeça. porque? porque eu nao tive coragem de falar que tava com essa ideia!!! eu desde q terminei o colegial nao faço nada, entao o pessoal sempre fala "mas nao ta fazendo nada nada??" eu fico imaginando se daki a 5 meses eu começava a ganhar 5k dolar por mes ou ate mais como o peperoni, rodolfo lacerda e em breve fosse morar sozinho. eu ia encontrar um amigo meu e o cara "e ai marcelo, o q vc tem feito?" ia ser engraçado se eu respondesse: "passei a jogar poker." ou entao, num bar vc conhece 3 amigas de um amigo teu, que tao sentadas na msm mesa, ai elas te perguntam o q vc faz e vc fala que vive de poker?!?!? no minimo ia soar estranho. ou entao, vc ta na balada, vai xavecar uma mina, vc vai falar que eh jogador de poker [ nada!) eu quase sempre respondo "nada" ou entao falo q to fazendo adm

    falei essas situações pq sempre que me perguntam o q eu to fazendo da vida (e me perguntam muito porque eu acabei d sair da escola e nao façona puc-sp. mas mtas vezes me passa pela cabeça de responder "ah, quero tentar ser jogador de poker".

    eu acho q o "lifestyle" de um jogador de poker eh perfeito! ele pode acordar meio dia, almocar, faz uma session, as 5hrs vc para depois de ter ganhado mil dolares, fuma um, vai malhar/jogar futebol, volta as 8, janta, toma banho, fuma outro (de hash, pq agora tu vai jogar mtts caros) e abre 4 mtts... joga ate 2 da manha, parando pra comer as vezes e vai coxando uns finos durante a session.. caso algum amigo/amiga teu chame pra fazer qualquer coisa vc pode parar a hora q quiser pq nao tem chefe e trampa em casa!!

    pronto, vc jogou 6 hrs num horario super flexivel!! agora se vc vai pra balada a noite (senod jogador de poker vc tem condição de fechar o camarote da pacha o dia que quiser!), vc faz tudo igual, chega as 8 do fut, janta, toma um banho, mas comeca um eskenta com absolute e blue label bancado por vc... afinal, tu eh milionario e teus amigos sao akeles estagiartios de merrda ganhando 700 reais.

    Clube do Poker : Forum

    Well done, gênio!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader Avatar de AndréMeneleu
    Data de Ingresso
    02/04/09
    Posts
    1.972
    se nao fosse os flipaments o urubu era o eike batista do poker brasileiro.. rsrsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    pqp que post ridiculo... que vergonha desse post ai. eu nem lembrava huauhaha, serio apaga isso ai. a parte boa eh que se vc acha que vc era um babaca a 6anos atras, significa que vc evoluiu ne ?

    mudei completamente varias coisas que eu penso...hj em dia nao tenho nenhum problema em falar que poker eh o meu trabalho, alias pelo contrario, eu gosto disso. acho legal pq eh diferente e as pessoas noralmente se interessam pra saber como funciona.
    Última edição por urubu111; 01-06-2013 às 16:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Grindou pouco hein?

    PQP mano

    Isso é PLO? HU?
    tudo plo 6max. grindei bastante mesmo, sempre 24mesas, por isso deu mtas maos.
    lipe piv and Nuc-Leo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader Avatar de flote
    Data de Ingresso
    06/01/10
    Localização
    Santa Maria/RS
    Posts
    1.104
    quantos vpps até esse mês urubu, que grind isano em volume e profit... parabens.... da pr ver q a dedicacao ta rendendo frutos....

    PORRA, ALGUEM ME DIZ COMO FAÇO PARA BOTAR O NOME DA PESSOA EM AZUL E ELA VER Q TO FALNDO DELA EHAIEheiaheaiehae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Professional Avatar de FellipeD
    Data de Ingresso
    02/06/12
    Localização
    Florianópolis, SC
    Posts
    308
    usa o "@" na frente do nick aqui do forum. @flote
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados