Clique Aqui Isso é normal?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
Like Tree5Likes

Tópico: Isso é normal?

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/04/13
    Posts
    52

    Isso é normal?

    To grindando os sit micros da ps, turbo e regular com buy-in abaixo do 1usd(estou criando um bankrrol decente pra jogar MTTs ou CASH) , E essa semana tenho caído direto na bolha do ITM com Flips parecidos ou as vezes identicos, exemplo: HERO AJ VILAO A5 e cai o 5 do cara Sem contar os inumeros overpairs perdendo pra flush e etc... Mais isso direto, acontecendo em 2 mesas paralelas! Queria perguntar pros regulares que são velhos da casa: Isso é normal na vida de vcs? Quanto tempo chega a durar uma badrun? E como voces lidam com isso?
    ps: Primeira badrun que eu tomo, intão não me chamem de chorão, mais preciso saber como que um cara que vive do poker lida com isso!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por KKAAIS; 26-04-2013 às 21:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por KKAAIS Ver Post
    Mais isso direto, acontecendo em 2 mesas paralelas!


    Cara, tem gente que nem sabe o que é sair da bad run. Fique contente por você só ter entrado agora.
    babuinos and Zica-do-pântano like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Com certeza é hacker
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/04/13
    Posts
    52
    Riverwinner, po cara so donkao rsrs
    é bom q me zoem pra eu me acustumar com as parada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    No Limit Texas Hold'em Hand, 500.00/1,000.00, ITManiac | BOOM! Hand Replayer


    Random? Hell NO!

    Abri pq o BB era nit. Cansado de afunilar e tomar bad ou cooler Obv que é catrupe, não tem como não ser
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Vou fazer aqui uma ponderação. Não é afirmação e gostaria de ouvir opinões.

    Vamos pegar um valor hipotético de rake anual do site. Não sei quais são as cifras, mas vamos nos basear em 250 milhões de dólares. Se house players retornassem 30% do prize pool para o site o FATURAMENTO REAL seria de 1 Bilhão certo? E esses são valores hipotéticos. Certamente as cifras giram bem acima disso.

    Aí eu pergunto: Diante de tudo que vemos nas mesas vocês realmente acham que eles ficam restritos ao rake e que não há catrupre? Lol+ né! IMO não é nem close a parada. Vejo com muita clareza isso tudo.

    O jogo já tem uma variância pica, aí adicionamos a isso bots, bordos casando com as hole cards, rewarded donks... Dá no que vemos diariamente!

    Não tenho provas, mas na minha cabeça é certo isso como 2 + 2 são 4.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Vou fazer aqui uma ponderação. Não é afirmação e gostaria de ouvir opinões.

    Vamos pegar um valor hipotético de rake anual do site. Não sei quais são as cifras, mas vamos nos basear em 250 milhões de dólares. Se house players retornassem 30% do prize pool para o site o FATURAMENTO REAL seria de 1 Bilhão certo? E esses são valores hipotéticos. Certamente as cifras giram bem acima disso.

    Aí eu pergunto: Diante de tudo que vemos nas mesas vocês realmente acham que eles ficam restritos ao rake e que não há catrupre? Lol+ né! IMO não é nem close a parada. Vejo com muita clareza isso tudo.

    O jogo já tem uma variância pica, aí adicionamos a isso bots, bordos casando com as hole cards, rewarded donks... Dá no que vemos diariamente!

    Não tenho provas, mas na minha cabeça é certo isso como 2 + 2 são 4.
    lol cara, você tem que acreditar no coração das cartas, se não nunca vai ganhar dinheiro no joguinho :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Porra cara, bote a cabeça para funcionar friamente e analise o que acontece nas mesas po. Sério que não percebe nada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Eu devo estar completamente louco mesmo, pq para mim não é nem close pensar diferente lol Surtei com a variância normal, foi isso? Fala sério...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados