Clique Aqui GG - Adeus - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 167
Like Tree491Likes

Tópico: GG - Adeus

  1. #141
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    Bnunes, me responde uma coisa.
    Você sabe também fazer algo do zero? Tipo imaginar e sair criando?
    Sim. Mas do zero em gradient mesh é bem dificil.

    Pra fazer do zero prefiro fazer a mão e depois finalizar no photoshop mesmo. Na época da faculdade eu fiz alguns trabalhos assim, pena que perdi =/
    O meu desenho a mão não é dos mais tops, é bem normal...mas pra pintar no photoshop eu sou decente até. Único que ainda tenho aqui de pintura no photoshop é essa merda da época da faculdade:
    Fion and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Não tem como fazer uma gata perfeita e mandar imprimir em 3D? Ou pelo menos uma "capa" de borracha, ou algo do tipo? Aí o cara coloca uma baranga dentro e mete ferro.
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Não tem como fazer uma gata perfeita e mandar imprimir em 3D? Ou pelo menos uma "capa" de borracha, ou algo do tipo? Aí o cara coloca uma baranga dentro e mete ferro.
    Se desse, eu já teria feito com a Olivia Wilde ou Yvonne Strahovski.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Essa "merda" aí parece a foto de uma pimenta ahaa. Muito bom cara, desejo tudo de melhor aí pra ti.
    Outra coisa cara, vi que você é Webdesign.
    Eu estou fazendo um projeto pra faculdade que envolve a criação de um website (de apostas esportivas). Você saberia me informar qual a média de custos de um bom website e os custos para manter no ar?
    Não conheço ninguém da área e gostaria de saber apenas como exercício de faculdade. Se puder me falar é claro, se não, sem problemas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    Essa "merda" aí parece a foto de uma pimenta ahaa. Muito bom cara, desejo tudo de melhor aí pra ti.
    Outra coisa cara, vi que você é Webdesign.
    Eu estou fazendo um projeto pra faculdade que envolve a criação de um website (de apostas esportivas). Você saberia me informar qual a média de custos de um bom website e os custos para manter no ar?
    Não conheço ninguém da área e gostaria de saber apenas como exercício de faculdade. Se puder me falar é claro, se não, sem problemas
    Manda MP pro @juliomagico

    Ele é melhor do que eu pra responder isso, for sure.
    Gabriells likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Oloco Brunão... eu sou donk total no assunto, mas impossível que esse trampo seu "não sirva pra nada"!

    De repente alguma variante desse trampo, seila... algum jeito de ter pra ganhar dinheiro com isso. Talvez não o desenho de pessoas em si, mas talvez algo relacionado as habilidades necessárias pra vc fazer um desenho desse ae... vc consegue usar pra outra coisa que seja bem remunerada seila.

    Qualquer trampo que poucas pessoas conseguem fazer bem feito tem algum jeito de virar uma grana.
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Oloco Brunão... eu sou donk total no assunto, mas impossível que esse trampo seu "não sirva pra nada"!

    De repente alguma variante desse trampo, seila... algum jeito de ter pra ganhar dinheiro com isso. Talvez não o desenho de pessoas em si, mas talvez algo relacionado as habilidades necessárias pra vc fazer um desenho desse ae... vc consegue usar pra outra coisa que seja bem remunerada seila.

    Qualquer trampo que poucas pessoas conseguem fazer bem feito tem algum jeito de virar uma grana.
    Então até serve, obv...mas vetorizar pessoas a partir de foto é que não serve haha.

    Uma coisa que pode até servir é criar um personagem realista, tipo um Goku realista ou algo assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Oloco Brunão... eu sou donk total no assunto, mas impossível que esse trampo seu "não sirva pra nada"!

    De repente alguma variante desse trampo, seila... algum jeito de ter pra ganhar dinheiro com isso. Talvez não o desenho de pessoas em si, mas talvez algo relacionado as habilidades necessárias pra vc fazer um desenho desse ae... vc consegue usar pra outra coisa que seja bem remunerada seila.

    Qualquer trampo que poucas pessoas conseguem fazer bem feito tem algum jeito de virar uma grana.
    Então até serve, obv...mas vetorizar pessoas a partir de foto é que não serve haha.

    Uma coisa que pode até servir é criar um personagem realista, tipo um Goku realista ou algo assim.
    Hmm entendi.

    E tem outros caras que vc conhece/acompanha que tem esse mesmo hobby que você? E eles fazem exclusivamente por hobby também?

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @rocksfeller Tem, mas não sei se é por hobby ou não...creio que sim. Esse cara aqui eu acho o melhor do mundo em mesh de pessoas: frankwyte81 (Quarrie Franklin) on deviantART

    Nunca vi ninguém melhor, sério. O melhor trabalho dele é com certeza esse aqui:
    Look Into My Eyes Vector by ~frankwyte81 on deviantART

    Ele diz que levou 100 horas+, e eu acredito só pela quantidade de linhas/pontos que ele usou:
    Look Into My Eyes Outline by ~frankwyte81 on deviantART
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Sick, uma parada tão realista e não ter uma "utilidade" (digamos assim)

    Se fosse pra botar preço nisso aí, seria qto? (Aproximado mesmo, só pra ter noção)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados