Clique Aqui GG - Adeus - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 167
Like Tree491Likes

Tópico: GG - Adeus

  1. #31
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Você parece ser um cara muito dedicado, tenho certeza que vai longe no que decidir fazer. Embora seja uma pena que tenha decidido parar. Boa sorte nos seus próximos desafios.
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    se já estava há tanto tempo estagnado talvez foi tua melhor decisão mesmo. É bom reconhecer quando algo não serve pra gente. Talvez tenha sofrido muito com a variância, talvez não tenha tanto talento ou talvez só precisava de algum bom coach pra te alavancar, mas via das dúvidas com tanto tempo batendo na mesma tecla é melhor procurar se especializar lá fora mesmo. Até pq essa profissão não tem garantia de vida longa, se é pra entrar é pra ganhar bastante em pouco tempo pra poder abrir suas oportunidades mais tarde com um capital razoável.
    Boa sorte no que for fazer, vc sempre pareceu dedicado, não vai encontrar grandes problemas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    triste mas feliz por ti, cara.
    sick como esse jogo é injusto as vezes, porque quem já trocou ideia contigo sabe o quanto tu entende do jogo e tem potencial, além de uma força de vontade animal.

    espero que tu tenhas sucesso na carreira que for (e SICK esses vídeos aí, pqp) e que possas continuar participando do fórum e no skype dando risada

    boa sorte!
    juliomagico and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Short Stack Avatar de asloko
    Data de Ingresso
    14/06/10
    Posts
    37
    foda em bruno, tu parecia q ia se da bem pra kct, acho que n deve desistir assim cara :/
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Não deu certo, não deu. GG cara, acho que sua decisão é boa, como tu é um cara muito focado, eu tenho certeza que o que tu for inventar daqui pra frente tu vai focar e se dedicar pra valer, e vai dar certo.
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Table Captain Avatar de rafael_eli
    Data de Ingresso
    07/01/10
    Localização
    Osasco
    Posts
    610
    Mano, que bizarro. Nunca tive saco pra usar o gradient mesh, o máximo que fiz foi uma maçãzinha bem sem vergonha.
    Os desenhos ficaram excelentes, parabéns!!!!
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader Avatar de Amorim88NuTs
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.079
    Nós dois não nos conhecemos e nunca trocamos idéia, mas desejo tudo de bom na sua vida, @BNun3s. Como já foi citado, raça para vencer vc tem. Manda bala! glglgl
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Ty all, sério mesmo haha. Pra quem acha que eu devia continuar tentando o poker...eu não vejo porque. Sempre me dediquei muito, sempre fiz um volume decente e já tentei até ficar sem dormir pra fazer isso dar certo...e mesmo assim, não deu. Se eu tivesse na NL50 hoje, provavelmente eu continuaria...mas gastar 2 anos da vida e não sair da NL10 é um forte sinal que não devo continuar nisso...caso contrário vou só perder mais tempo.

    Prefiro focar em algo que eu gosto tanto quanto poker, mas que não tem variancia e que pode me dar uma estabilidade financeira mais pra frente. Vou focar apenas em Web Design / Design Gráfico mesmo, porque se eu deixar o Poker em paralelo...vou acabar não fazendo nenhuma dessas coisas direito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Cara, relaxa que se você tem essa habilidade no illustrator e em 2 anos de Poker você não passou da NL10, com certeza essa foi a melhor decisão que você poderia ter tomado.
    Se fosse 5 anos atrás, quando o Poker online era easy, talvez valesse apena continuar tentando, mas com o cenário atual, manda um gg e segue a vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Parabéns Bruno. O que vc vai fazer com o Bank?
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados