Clique Aqui 300 Kanjis dominados. Soh faltam 1830! - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45
Like Tree60Likes

Tópico: 300 Kanjis dominados. Soh faltam 1830!

  1. #31
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    vc pode estudar por conta propia, o tempo que for, que não chegara no nivel medio vai ficar no nivel de aisatsus, cores, partes do corpo humano, e palavras mais usadas, tipo arvore, meu é isso, cidade e etc etc mas tipo, pr teu plano de ser diplomata, se pah, tudo isso de kanji e um nivel basico ja da pra quebrar um galho ne, visto que pouca gente sabe
    Ridiculo esse post, pq nao chegara nem no nivel medio estudando sozinho? Fora q nao existe mais sozinho com a internet neh. Nao tem nada q nao pra aprender "sozinho" hoje em dia.

    Japones tem partes mais dificeis doq ingles como kanji mas tem varias partes simples como pronuncia, escutar e pegar logo de cara, gramatica.
    Se for soh uma questao de falar acho q das linguas asiaticas o japones eh a mais facil de falar e nao soar q nem um retardado mental. Coreano tem muitos sons parecidos e pronuncias q ocidentais nao tem nem como ouvir a diferenca, chines entao nem se fala.

    Edit/ E meh seu post em japones, pelo menos deveria usar a forma polida da lingua falando com um estranho q eh mega std. Imo isso mostra pq normalmente ocidental nao se da muito bem na Asia na longrun, o espirito eh outro.
    QFT.
    Se você tiver a disciplina de um oriental, você consegue aprender qualquer coisa. Vou repetir o que disse antes, eu aprendi inglês SOZINHO. By myself. Alone. No school. E nunca sai do país. E se meu inglês escrito não é perfeito (sou considerado nível C1 na parte escrita), meu understanding e speaking é C2, acima de 90% do field de professores de inglês, boa parte deles que morou um bom tempo nos EUA, mas criou um mundinho particular do Brasil dentro de suas vidas.

    As pessoas conseguem coisas que outros julgam impossível, simplesmente porque ninguém disse a elas que elas não podiam fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    @luigibr libera espaço pra MP ae, pf !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    @luigibr libera espaço pra MP ae, pf !!
    done
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    @bakamor, agora posso falar melhor, pq jah vi isso na pratica:
    to lendo Fruits Basket pra praticar a leitura dos Kanas. Jah li a serie inteira em portugues e ingles, entao conheco bem. Mas mesmo assim, nao entendo quase nada ainda, fora umas palavras aqui e ali, mas eh por causa da forma como escolhi estudar, dando mais enfase aos kanjis, e deixando o treinamento de frases e vocabulario pra depois. E com os 352 kanjis que jah conheco, consigo entender diversas coisas a mais, alem de ser mais rapido ler o Kanji do que os kanas.

    A questao eh que o koreano tem um monte de combinacoes possiveis, evitando homonimos. Em japones, como sao apenas 56 sons possivies, a quantidade deles eh enorme. "hanasu", por exemplo, pode ser "falar, abrir mao ou separar". A unica forma de saber com certeza eh pelo kanji. E sao soh 2137, eh soh questao de pratica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Ra! Nao ia abrir outro topico pra isso, passei da metade, passei dos mil kanjis!
    Sei que agora, segundo o governo japones, as pessoas precisam aprender 2135, mas ateh ano passado eram 1950 que eram necessarios pra valer, e terei 3 anos de leituras pra aprender os restantes, mas todas as publicacoes e jogos hoje envolvem soh os 1950 principais. Na minha pilha de estudos sao 1996, entao passarei um pouquinho ainda. O que importa eh que hoje terminei minha sessao de estudos com 1013 kanjis, passando oficialmente da metade deles! E vim braguear aqui.

    Como todos sabem, sou viciado em Pokemon, e estabeleci um Pokemon Challenge pra mim. Mantendo a media que venho fazendo nos ultimos dias, vou estudar 23 kanjis novos ao dia, pra que eu consiga terminar meus kanjis antes do fim de outubro, pra eu poder jogar Pokemon Y em japones (a sexta geracao vai sair com 6 idiomas no mesmo cartucho). O jogo sera lancado dia 14/10, e eu soh vou compra-lo quando terminar de estudar meus kanjis. Conseguirei? Espero que sim, acompanhemos.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    ai manooo
    aprendeu a falar japa?

    kkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    ai manooo
    aprendeu a falar japa?

    kkkkkkkk
    1600 kanjis. Tô acabando esta, que é a parte mais chata. Depois disso, vou pras frases e vocabulário.

    Mas obrigado pela lembrança, significa muito pra mim sua atenção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    ai manooo
    aprendeu a falar japa?

    kkkkkkkk
    1600 kanjis. Tô acabando esta, que é a parte mais chata. Depois disso, vou pras frases e vocabulário.

    Mas obrigado pela lembrança, significa muito pra mim sua atenção.

    uiiiiiiii
    esse cara
    acordou com a lingua afiada hoje

    ve ne no sa

    kkkkkkkkk
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Tem um amigo aprendendo japonês tbm. Ele já fez aula e tal, tá relativamente avançado. Esses dias ví ele utilizando esse site e achei a ideia bem interessante:

    Multi-lingual language learning and language exchange | Lang-8 is foreign language learning service


    Não sei se te serve em alguma coisa, mas fica a dica pra quem quiser. Basicamente tu ajuda pessoas que querem aprender sua língua nativa e é ajudado por outras pessoas no idioma que estiver aprendendo... achei a ideia bem nice!!
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    Tem um amigo aprendendo japonês tbm. Ele já fez aula e tal, tá relativamente avançado. Esses dias ví ele utilizando esse site e achei a ideia bem interessante:

    Multi-lingual language learning and language exchange | Lang-8 is foreign language learning service


    Não sei se te serve em alguma coisa, mas fica a dica pra quem quiser. Basicamente tu ajuda pessoas que querem aprender sua língua nativa e é ajudado por outras pessoas no idioma que estiver aprendendo... achei a ideia bem nice!!
    Já conhecia, é um site excelente. Inclusive, recomendo-o para todos os meus alunos de inglês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados