Clique Aqui 300 Kanjis dominados. Soh faltam 1830! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45
Like Tree60Likes

Tópico: 300 Kanjis dominados. Soh faltam 1830!

  1. #21
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Andrade_87 Ver Post
    Entaum Luigi tu jah deve ter visto mas naum custa falar....vc usa o wakan?? da uma olhada lah se vc nunca viu acho q pode dar uma help ae.....eu vo engatar nesse estudo tb karke coisa manda contato por mp!!!abs

    jah ouvi falar, mas nunca fui atras, porque meu foco agora eh nos Kanjis. Mas vou lah descobrir do que se trata.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Louvável esse mais. Onde mais no mundo o cara ia achar tanta gente manjando de japa?

    Só pra dizer de coração mesmo aí galera, admiro a força de vontade de vocês.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Louvável esse mais. Onde mais no mundo o cara ia achar tanta gente manjando de japa?

    Só pra dizer de coração mesmo aí galera, admiro a força de vontade de vocês.


    Arigatou!

    E isso eh a real, eu fui surpreendido. Criou o topico soh pra dividir a brag (agora to em 335 kanjis) e descubro que uma galera aqui fala Nihongo e ateh coreano tem gente aprendendo. Esse maisev eh foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Postado originalmente por Floyd Ver Post おめでとうルイージさん! 日本語は難しいですね、だからがんばってください。 omedetou rui zi san nihon go ha muzukashi? por isso de o seu melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morei nu japon por anos, fala é nivel intermedio mais, sei katakana e hira mas kanji e um saco, sei quase nada naumm e eu sinceramente digo, impossivel vc ter um nivel de conversa medio apenas via livro tem que ir la e morar, ver a tv, a radio, conversar com o povo, falo isso porque o japnes e parecido com o portugues, 1 palavra pode ter diversos significads, dependendo do contexto no mais, tava passando aqui e vi esse topico e resolvi entrar so pra postar nele e mano, gambate ai estuda so os kanjis mesmo, pra servir de curriculo e fazer um brag
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Entendo seu ponto, @alekuana, mas discordo. Vejo um monte de gente dizendo que voce soh aprende uma lingua morando no lugar. Eu, entretanto, sou professor de ingles sem nunca ter colocado um fio de cabelo pra fora do Brasil. E aprendi numa epoca em que quase nao tinha internet. Hoje, com todos os recursos que temos, podemos simular perfeitamente a convivencia num pais estrangeiro. Basta voce mudar todo o possivel na sua vida pra fazer isso. Soh consumo conteudo em japones, seja musica, mangas ou filmes, tenho um aplicativo no meu computador que me permite assistir a canais de TV do Japao o dia inteiro, e quando quiser ter uma experiencia mais imersiva, de conversacao, basta passar um dia na Liba conversando com o povo lah.
    A experiencia de morar fora eh overrated, eh soh ver voce como exemplo, que morou um tempo lah e diz nao ser fluente. Conheco gente que morou 13 anos na Irlanda e nao fala mais do que "One Guinness, please" em ingles.

    Hoje, quem quer aprender um idioma tem jornais, revistas, skype, e tudo o mais a disposicao pra conseguir falar. Meu ingles eh prova disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    jya, nihon go de kaku ka? omae wa tabun,wakaranai yo de, omae wa eigo to nihon go o kurabete, issho ni shiterru kedo, sore wa machigateru! nihon go no hoo wa motto muzukashi, kanji to kotoba no kazu wa ooi, hakiri wakaranai kedo, 3 man ijyo da to omou eigo wa? 5 man gurai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    e affa hein eu acho que o tio alvinho ferrou o meu nick ai, por causa de tretas passadas porqe tipo, sem logar o trem aqui anda rapido mas ai eu logo, fica lento, num posta, num abre ai eu deslogo, e fica rapido de novo affa em alvinho tu guardou ressentimentos das tretas politicas cara? que coisa feia hein, coisa de gente sub
    topchami likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    jya, nihon go de kaku ka? omae wa tabun,wakaranai yo de, omae wa eigo to nihon go o kurabete, issho ni shiterru kedo, sore wa machigateru! nihon go no hoo wa motto muzukashi, kanji to kotoba no kazu wa ooi, hakiri wakaranai kedo, 3 man ijyo da to omou eigo wa? 5 man gurai?

    Wakarimasen...

    To estudando faz um mes soh, e meu foco nesse comeco eh nos kanjis. Deixa isso ai sem traducao, daqui 3 meses eu volto e te respondo, porque consegui pescar cerca de 1/3 das palavras, mas prefiro entender tudo e depois te responder, ok?

    Eh como voce pedir pra um aluno de basico 1 de ingles ler Edgar Allan Poe, nao dah.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    vc pode estudar por conta propia, o tempo que for, que não chegara no nivel medio vai ficar no nivel de aisatsus, cores, partes do corpo humano, e palavras mais usadas, tipo arvore, meu é isso, cidade e etc etc mas tipo, pr teu plano de ser diplomata, se pah, tudo isso de kanji e um nivel basico ja da pra quebrar um galho ne, visto que pouca gente sabe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    vc pode estudar por conta propia, o tempo que for, que não chegara no nivel medio vai ficar no nivel de aisatsus, cores, partes do corpo humano, e palavras mais usadas, tipo arvore, meu é isso, cidade e etc etc mas tipo, pr teu plano de ser diplomata, se pah, tudo isso de kanji e um nivel basico ja da pra quebrar um galho ne, visto que pouca gente sabe
    Ridiculo esse post, pq nao chegara nem no nivel medio estudando sozinho? Fora q nao existe mais sozinho com a internet neh. Nao tem nada q nao pra aprender "sozinho" hoje em dia.

    Japones tem partes mais dificeis doq ingles como kanji mas tem varias partes simples como pronuncia, escutar e pegar logo de cara, gramatica.
    Se for soh uma questao de falar acho q das linguas asiaticas o japones eh a mais facil de falar e nao soar q nem um retardado mental. Coreano tem muitos sons parecidos e pronuncias q ocidentais nao tem nem como ouvir a diferenca, chines entao nem se fala.

    Edit/ E meh seu post em japones, pelo menos deveria usar a forma polida da lingua falando com um estranho q eh mega std. Imo isso mostra pq normalmente ocidental nao se da muito bem na Asia na longrun, o espirito eh outro.
    Última edição por bakamor; 13-05-2013 às 15:27.
    Jdamasio and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados