Clique Aqui ***** Maiol BBV Thread ***** - Página 78

Lista de Usuários Marcados

Página 78 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 2265
Like Tree4716Likes

Tópico: ***** Maiol BBV Thread *****

  1. #771
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Rapaz, fazia tempo que eu não era tão ownado quanto fui pelo judgedredd13, ainda bem que levou uma beat de um fish e caiu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #772
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Citação Postado originalmente por chicaaaao Ver Post
    sunday million saiu da grade? nao consigo achar nem fudendo , alguem pode passar o codigo do torneio?
    É o Scoop M 02
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #773
    Chip Leader Avatar de Hunter2-7
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.089
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    Citação Postado originalmente por Hunter2-7 Ver Post
    vai toma no rabo td mundo ,se ate o donkk do erick fez 10k mes passado hahhahaha
    se eu nao fizer 10k mes esses eu mando 100 pra o erick
    vtnc all
    Quote and deal...
    Lembrando que meu nick do ps é erikmvs

    $100 sempre é bem vindo

    Abs
    deal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #774
    Table Captain Avatar de ImperioAlvi
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    661
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    [LIVEMENTS RULES]

    Ontem rolou uma boa hauhauahauah.

    PEnsem na mesa mais bizarra da vida, nínguem sabia pra onde corria o baralho, p/ os kras não existe blefe, ou o kra tem uma mão, ou ta esperando algum draw, e só!!

    Tinham dois velhinhos bem gente fina do meu lado, e um careca que ficava toda hora tentando dar coach na mesa, e gritando que conhecia mto o jogo, mas não sabia absolutamente nada, 1 em cada 10 raciocínios dele fazia algum sentido hauhauaauhau.

    Então vem a mão:

    Eu no btn com 23o, um dos velhinhos gente fina tava no CO, o resto td foldou, ele deu limp, eu dei raise 3.5x (por causa do limp dele), p fazer um movezinho nos parceiros, dae o outro velhinho gente fina no SB deu call, o BB pagou e aquele do CO completou tb.

    Flop KQK rainbow, SB e BB check, CO check, e eu mando um pouco menos de meio pote, SB e BB foldam, e o velhinho do CO pensa uma cara e paga.

    Turn ele dá check e eu mando mais meio pote, dae ele pensa mais uma cara e larga, dae me pergunta, vc tinha KQ? eu falei que sim, dae ele disse, eu sabia, e me mostrou J9, é que eu tava tentando um T pra seguir hauhauahauhauahauahuhauha.

    Dae eu tive que falar, bem educadamente, dando risada com ele e tal, mas se vc segue, eu ainda estava ganhando, pq eu tava fulado com o KQ, dae ele da risada e pergunta: ah é Poutzz!!! hauhauahuahaua.


    Dae o careca fala de fora, é claro que ele tinha KQ, ele betou tres vezes, pf, no flop e no turn, não tem outras cartas na mão dele.
    hauhauahuahauahuahauahuaahuaa

    Sick foi que eu não peguei nem ITM nessa parada, dois coolers e GG hauahuahaau
    Hahuahuuauha em que casa isso Benedito ?

    Nunca tive a pira de jogar live mas depois dessa acho que vou dar uma conferida !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #775
    Chip Leader Avatar de Hunter2-7
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.089
    btw , pqp nao aprendo mesmo
    toda vez saio pra balada e nao desligo o pc , dai chego em casa bebasso e vejo o maisev aberto e nao me seguro hahaha
    @erikmvs , sorry cara , nao eh nada pessoal nao hahaha , mas se eu falei ta falado , se eu nao tiver 10k de profit esse mes eu te mando $100 pra eu largar a mao de ser trouxa....
    no final do mes eu posto o graph

    abraços
    erikmvs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #776
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por ImperioAlvi Ver Post
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    [LIVEMENTS RULES]

    Ontem rolou uma boa hauhauahauah.

    PEnsem na mesa mais bizarra da vida, nínguem sabia pra onde corria o baralho, p/ os kras não existe blefe, ou o kra tem uma mão, ou ta esperando algum draw, e só!!

    Tinham dois velhinhos bem gente fina do meu lado, e um careca que ficava toda hora tentando dar coach na mesa, e gritando que conhecia mto o jogo, mas não sabia absolutamente nada, 1 em cada 10 raciocínios dele fazia algum sentido hauhauaauhau.

    Então vem a mão:

    Eu no btn com 23o, um dos velhinhos gente fina tava no CO, o resto td foldou, ele deu limp, eu dei raise 3.5x (por causa do limp dele), p fazer um movezinho nos parceiros, dae o outro velhinho gente fina no SB deu call, o BB pagou e aquele do CO completou tb.

    Flop KQK rainbow, SB e BB check, CO check, e eu mando um pouco menos de meio pote, SB e BB foldam, e o velhinho do CO pensa uma cara e paga.

    Turn ele dá check e eu mando mais meio pote, dae ele pensa mais uma cara e larga, dae me pergunta, vc tinha KQ? eu falei que sim, dae ele disse, eu sabia, e me mostrou J9, é que eu tava tentando um T pra seguir hauhauahauhauahauahuhauha.

    Dae eu tive que falar, bem educadamente, dando risada com ele e tal, mas se vc segue, eu ainda estava ganhando, pq eu tava fulado com o KQ, dae ele da risada e pergunta: ah é Poutzz!!! hauhauahuahaua.


    Dae o careca fala de fora, é claro que ele tinha KQ, ele betou tres vezes, pf, no flop e no turn, não tem outras cartas na mão dele.
    hauhauahuahauahuahauahuaahuaa

    Sick foi que eu não peguei nem ITM nessa parada, dois coolers e GG hauahuahaau
    Hahuahuuauha em que casa isso Benedito ?

    Nunca tive a pira de jogar live mas depois dessa acho que vou dar uma conferida !
    Na cwb kra, acho que la o field dos torneios regulares é mais fácil (leia-se absurdamente donk) do que na Liga.

    Tirando é claro os torneios mais populares, como o de quinta e sexta a noite, que dae vai uma galera que joga bem.

    Mas nos outros torneios vc chega a se sentir mal, parece que vc ta errando por omissão concordando com os kras, e deixando eles fazerem as coisas que fazem huahauhauahuaha.

    Vai la nos dias que tem double chance de R$60,00, tem uns dias que tem a tarde e a noite, sempre o mesmo field.

    Ja os freerolls eu não recomendo, aquele monte de rebuys e td mais, e mega hyper turbo, tipo, na FT, o CL tem 8 BB´s.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #777
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    @MAXPRO grindando cmg em ksa, ja comecei freerollando a sesh, macumba dele regula demaisssssssssssss!
    Não esquece do "dízimo" da macumba depois.
    e vc sabe q 2/3 do dízimo vai pro grupo ne?
    Que grupo? Só se for grupo da encruzilhada. Capilé da macumba é separado. Ai tem que ver o capilé do grupo para as festividades no final do mês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #778
    Table Captain Avatar de ImperioAlvi
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    661


    Massa massa vou conferir sim, sabe se rola cash e quais limites ?
    Última edição por ImperioAlvi; 12-05-2013 às 18:18. Razão: acrescentei spoiler
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #779
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por ImperioAlvi Ver Post


    Massa massa vou conferir sim, sabe se rola cash e quais limites ?

    kra vai do dia, eles tem variado abstante, mas o que mais rola eh 0,50/0,50 ou 1/1 ou 1/2 e de vez em qdo rola um 5 btn.

    na Liga o cash eh mais ctza sempre rola um 0,50/0,50 e um 5 no btn e de vez em qdo um 5 btn omaha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #780
    Chip Leader Avatar de DropsBH
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Localização
    BH
    Posts
    1.158
    Só o Galo pra salvar o domingão!!!!

    Galo!!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados