Clique Aqui E o meu curso de Oficiais... - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33
Like Tree116Likes

Tópico: E o meu curso de Oficiais...

  1. #21
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Nossa, sinistro mesmo, parabéns demais!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Parabéns!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    parabens!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Obrigado, pessoal.

    Aliás... quem lembra do post que eu abri quando fiz a prova no ano passado vai lembrar daquele sujeito que apareceu depois de pesquisar no google e que fez uma séria de criticas a minha redação. Levantou até a hipótese de que eu havia feito coisa errada, fraude, porque nao teria como alguém lembrar da própria redação. Lembram disso? Pois bem... descobri que o cidadão passou no concurso e foi meu colega de turma, mas negou desde sempre que tinha sido ele a escrever tudo o que escreveu, mas as fontes que o conheciam confirmaram. De qualquer forma, começou o curso como um leão e terminou como uma ovelha desesperada, aliás.

    Nem vou me admirar muito se ele aparecer de novo aqui com suas criticas intelectualmente pobres, escondendo-se no anonimato, pois tem certas pessoas cujo caráter as impede de reconhecer mérito nos outros e de mostrar a cara. Elas vivem a inventar desculpa para a derrota.
    TURCI, Victormm, Cão and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    parabens meu xará ... é o nome que impulsiona, hahaha
    $argento.com likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Obrigado, pessoal.

    Aliás... quem lembra do post que eu abri quando fiz a prova no ano passado vai lembrar daquele sujeito que apareceu depois de pesquisar no google e que fez uma séria de criticas a minha redação. Levantou até a hipótese de que eu havia feito coisa errada, fraude, porque nao teria como alguém lembrar da própria redação. Lembram disso? Pois bem... descobri que o cidadão passou no concurso e foi meu colega de turma, mas negou desde sempre que tinha sido ele a escrever tudo o que escreveu, mas as fontes que o conheciam confirmaram. De qualquer forma, começou o curso como um leão e terminou como uma ovelha desesperada, aliás.

    Nem vou me admirar muito se ele aparecer de novo aqui com suas criticas intelectualmente pobres, escondendo-se no anonimato, pois tem certas pessoas cujo caráter as impede de reconhecer mérito nos outros e de mostrar a cara. Elas vivem a inventar desculpa para a derrota.
    Parabens pelo primeiro lugar, hoje em dia diria q vc eh um dos raros posters q eh interessante ler.

    Uma pergunta meio estranha, no geral vc acha q o hater a sua redacao te ajudou ou atrapalhou no sentido de te fazer estudar mais, se esforcar, etc?

    Se ele te atrapalhou, vc concorda q eh melhor esquecer q o sujeito existe? E se vc considera q ele te ajudou, vc o agradeceria por essa ajuda indireta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Sem surpresas. Parabéns meu amigo!
    $argento.com likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950
    Parabéns @$argento.com!! Em minha turma fui o 08 e sei como é difícil shipar a parada.. a diferença é de centésimos. Que você realmente honre a patente e não se deixe contaminar com as atitudes arcaicas que muitos oficiais usam para comandar a PM.
    $argento.com, luigibr and Caipor4 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Obrigado, pessoal.

    Aliás... quem lembra do post que eu abri quando fiz a prova no ano passado vai lembrar daquele sujeito que apareceu depois de pesquisar no google e que fez uma séria de criticas a minha redação. Levantou até a hipótese de que eu havia feito coisa errada, fraude, porque nao teria como alguém lembrar da própria redação. Lembram disso? Pois bem... descobri que o cidadão passou no concurso e foi meu colega de turma, mas negou desde sempre que tinha sido ele a escrever tudo o que escreveu, mas as fontes que o conheciam confirmaram. De qualquer forma, começou o curso como um leão e terminou como uma ovelha desesperada, aliás.

    Nem vou me admirar muito se ele aparecer de novo aqui com suas criticas intelectualmente pobres, escondendo-se no anonimato, pois tem certas pessoas cujo caráter as impede de reconhecer mérito nos outros e de mostrar a cara. Elas vivem a inventar desculpa para a derrota.
    Parabens pelo primeiro lugar, hoje em dia diria q vc eh um dos raros posters q eh interessante ler.

    Uma pergunta meio estranha, no geral vc acha q o hater a sua redacao te ajudou ou atrapalhou no sentido de te fazer estudar mais, se esforcar, etc?

    Se ele te atrapalhou, vc concorda q eh melhor esquecer q o sujeito existe? E se vc considera q ele te ajudou, vc o agradeceria por essa ajuda indireta?
    Ele se tornou meu camarada no início, mas a pressão do curso e da disputa o fez atravessar umas atitudes complicadas. Nunca assumiu claramente que foi ele quem escreveu aqui, mas todos os conterrâneos dele confirmaram. No decorrer do curso nunca o considerei adversário, cheguei até considerá-lo parceiro. Acredito, também, que não tenho pelo que agradecer. E sim, vai ser esquecido.

    Agora eu tive mesmo três grandes amigos no curso que foram fundamentais, pois suportaram toda a pressão comigo. Desses três, um disputou comigo diretamente, mas foi tão leal e verdadeiro que chegou a falar palavras que jamais esquecerei na vida, antes mesmo que alguma colocação estivesse definida.
    harrier likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Citação Postado originalmente por Tilio Farias Ver Post
    Parabéns @$argento.com!! Em minha turma fui o 08 e sei como é difícil shipar a parada.. a diferença é de centésimos. Que você realmente honre a patente e não se deixe contaminar com as atitudes arcaicas que muitos oficiais usam para comandar a PM.
    É dificil! Pra você ter uma ideia da dificuldade, essa foi a primeira turma de habilitação da PMPA em que a maioria dos alunos veio de um concurso de sargentos civis. Isso elevou muito o grau de disputa. Imagine o que é estar numa turma de 47 em que simplesmente havia 12 primeiros colocados ("01") em algum curso de formação ou aperfeiçoamento anterior. Havia um sem número de segundos, terceiros e quartos lugares de cursos. Turma com engenheiros, pedagogos, contabilistas, administradores, matemáticos, enfermeiros e bacharéis em Direito. Enfrentar uma grade curricular com 30 matérias e várias provas não foi e nunca será fácil. Houve percalços e problemas no meio do caminho; eu mesmo contei com a sorte em pelo menos um momento crucial, mas deu...

    Ah sim! Eu perdi 13.6kg de peso corporal e pela primeira vez na vida fiz um 10 absoluto em teste de aptidão física.
    Sphinter, PebaVermelho and harrier like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados