Clique Aqui ***** Abril BBV Thread ***** - Página 54

Lista de Usuários Marcados

Página 54 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 2037
Like Tree4284Likes

Tópico: ***** Abril BBV Thread *****

  1. #531
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    finalmente consegui parar de olhar pra resultados no hm. 40k hands no mes e eu não faco ideia se to up ou down
    Qual a vantagem em nao saber o resultado?
    TODA!
    Se as Swings te afetam psicologicamente, o que acontece com 99% dos jogadores.
    principalmente offpoker... aquelas swings chatas de -10bi em um dia me deixam muito de mal humor naquele dia. Tbm tem aquelas vezes q vc pega upswing ganha um monte ai nos outros 2-3 dias perde tudo e isso me deixa mais puto ainda. Melhor nem saber!
    Roqueiro and cazj88 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #532
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    finalmente consegui parar de olhar pra resultados no hm. 40k hands no mes e eu não faco ideia se to up ou down
    Qual a vantagem em nao saber o resultado?
    TODA!
    Se as Swings te afetam psicologicamente, o que acontece com 99% dos jogadores.

    Eu tento isso faz muito tempo, parei de olhar durante as sessions, mas ficar sem olhar o mes todo é muito foda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #533
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    ah e tbm tem a vantagem de botar mais volume (ao menos no meu caso). Por ex. qd sobra aqueles 20min sem fazer nada antes de ir pra academia vou la e jogo. Antes evitava pq sabia q se eu começasse no ferro eu ia estender a session ateh recuperar e ia acabar nao indo pra academia ou entao eu pararia meio queimado indo de mau humor, lol.
    Sem falar nos dias q ta muito up e pára pra manter o bom humor pro grind do proximo dia.
    loucuras do nosso psicologico... (ou meu)
    santiago, TURCI, lipe piv and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #534
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    O site do moneybookers ta zuado? Toda verificação numerica q coloco dá como wrong.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #535
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Tem varias vantagens, 99,9% dos jogadores de poker são results oriented, os melhores podem ate nao mudar o jogo ou nao tiltar, mas todo mundo se sente mal qnd faz uma session de-20bi, além do que qnd o cara olha o resultado pos session ele fica pensando no poker depois que parou de jogar, e isso é desnecessario, só faz vc se desgastar, e olhar antes pode criar expectativas o que também é huge -ev

    O que é bom olhar é as hrs jogadas e o rake gerado, pq nisso vc tem controle e pode te incentivar a colocar mais volume...

    btw @Sphinter ta jogando zoom? pq session de 20min é sick ne, ate selecionar e abrir todas as mesas ja foram os 20...
    lipe piv, Roqueiro, Yves and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #536
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Posts
    1.770
    Images
    3
    nao tenho mais olhado hm tb no fim da session, na verdade, o fim da session eh dps da 3a bad beat.
    simplemente clica com o botao direito na barra de tarefas e outro dirieto em cima do ps, dps em cima do hm. pronto.
    finaliza o programa matando tudo. ez, se tiver mao no meio, nao imoprta
    soh importa nao ver as fichas indo pro vilao

    PORRA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #537
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    finalmente consegui parar de olhar pra resultados no hm. 40k hands no mes e eu não faco ideia se to up ou down
    Qual a vantagem em nao saber o resultado?
    TODA!
    Se as Swings te afetam psicologicamente, o que acontece com 99% dos jogadores.

    Eu tento isso faz muito tempo, parei de olhar durante as sessions, mas ficar sem olhar o mes todo é muito foda!
    Nao acho q ser afetado psicologicamente seja algo ruim. Adversidades te fazem crescer tanto na vida quanto no poker.

    Todos os meus maiores periodos de crescimento no poker foram durante downswings. Sofrer, perder confianca e estudar/trabalhar/grindar pra reverter a situacao fazem parte da vida de um jogador professional.

    Parar de jogar por estar up, ficar de mau humor dps de tomar ferro, etc sao leaks do psicologico q deveriam ser trabalhados. Nao olhar cashier/graph pra tentar resolver isso eh jogar o problema pra baixo do tapete e fingir q nao existe imo.

    Btw ateh acho q o jogador perfeito nao olharia no cashier/graph, mas ele nao olharia pq tanto faz olhar ou nao. Nao olhar como uma ferramenta pra evitar um leak me parece contraditorio, uma vez q vc precisa reconhecer o leak e olha-lo de frente pra poder trabalha-lo corretamente.
    Última edição por bakamor; 09-04-2013 às 21:02.
    drone666 and LgwZ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #538
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Admiro todos que consigam mas eu nao consigo. Já desisti e prefiro lidar com os ganhos e derrotas mesmo. Lido melhor com o prejuízo ou o benefício financeiro do que com minha curiosidade/hábito.
    coldbryan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #539
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    finalmente consegui parar de olhar pra resultados no hm. 40k hands no mes e eu não faco ideia se to up ou down
    Qual a vantagem em nao saber o resultado?
    TODA!
    Se as Swings te afetam psicologicamente, o que acontece com 99% dos jogadores.

    Eu tento isso faz muito tempo, parei de olhar durante as sessions, mas ficar sem olhar o mes todo é muito foda!
    Nao acho q ser afetado psicologicamente seja algo ruim. Adversidades te fazem crescer tanto na vida quanto no poker.

    Todos os meus maiores periodos de crescimento no poker foram durante downswings. Sofrer, perder confianca e estudar/trabalhar/grindar pra reverter a situacao fazem parte da vida de um jogador professional.

    Parar de jogar por estar up, ficar de mau humor dps de tomar ferro, etc sao leaks do psicologico q deveriam ser trabalhados. Nao olhar cashier/graph pra tentar resolver isso eh jogar o problema pra baixo do tapete e fingir q nao existe imo.

    Btw ateh acho q o jogador perfeito nao olharia no cashier/graph, mas ele nao olharia pq tanto faz olhar ou nao. Nao olhar como uma ferramenta pra evitar um leak me parece contraditorio, uma vez q vc precisa reconhecer o leak e olha-lo de frente pra poder trabalha-lo corretamente.
    Antes só deixando que não discordo de vc mas parece que vc minimizou.

    Bakamor, mas esses problemas não são tão fáceis de resolver. Existem muitas variáveis. Em determinadas situações vc tá -20 bi down vai de boa. Em outras com -5 bi vc já com o cu em chamas. É foda mesmo. Não é jogar o problema pra debaixo do tapete (algumas vezes é mesmo, mas não sobre sphinter, kako e roqueiro). Eu não sei sobre o jogo deles, porém no nível deles dificilmente eles não estão atentos sobre esses "detalhes".

    Mas realmente tem que tentar resolver essa parada em conjunto... Só driblar o lado psicológico não pode.

    Foda que isso pode ser levado pra vários lugares. Tipo quando a gnt tem um dia cheio de merda e com pessoa Z e chega num bar com pessoa J e a J toma uma patada free. É mais ou menos a msm coisa. Creio que é saber separar e viver isso. Mas parece que é impossível pra maioria das pessoas. Por isso que falo que não é simples.

    Psicológico é foda... não é simples como arrumar um leak do game.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #540
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    @bakamor sim, de certa forma o ideal era que isso nao nos afetasse nada, a ponto de tanto faz olhar ou nao olhar, e sim é importante trabalhar os leaks psicologicos, mas na maioria dos jogadores ações desse tipo podem ser sim proveitosas, como tempo o jogador esquece isso e ja ajuda ele a entender que o resultado é o que menos importa, estamos viciados em resultados, cheios de medos e expectativas, é complicado tratar isso, demora...

    É como vc tratar alguem que quer parar de fumar, a pessoa sabe que fumar faz mal, mas só que todas as vezes que ela vai ao bar beber com os amigos, ela da vontade de fumar, o ideal era que ela continuasse indo ao bar e não fumasse, mas isso é foda, entao de começo vc recomenda que ela simplesmente nao va ao bar, e depois quando ela conseguir superar aquilo, ela mesmo vai perceber que ir ou nao no bar tanto faz...
    lipe piv and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados