Clique Aqui ***** Abril BBV Thread ***** - Página 138

Lista de Usuários Marcados

Página 138 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 3888128136137138139140148188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.371 a 1.380 de 2037
Like Tree4284Likes

Tópico: ***** Abril BBV Thread *****

  1. #1371
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.524
    reportagem do poker estadual jaja por aki...pqp...mt cedo kkkk mas bora laa..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1372
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.224
    A sorte q o urubu citou eu acho q eh tipo assim, pelo menos um pouco do q eu penso.

    Pra vc ganhar um bom premio, shipar um torneio nice, vc teve pelo caminho muita sorte em vários momentos! Pq alem de runnar hot de pegar uma serie de mãos boas em situações cruciais do torneio, vc precisa tb q sua equity segure os diversos 70-30 e 80-20 e os vaaaarios 50/50.

    E a merda: uma ou duas vezes q nao holda, é gg torneio, é gg 5 horas de game. É ter q registrar nesse torneio gigante de novo, e mesmo q vc seja acima da media, de saber atolar quase sempre na frente, UMA situação pode te foder e por td por agua abaixo.

    No cash PLO tem mt sorte, o urubu sabe disso, todo o forum sabe disso, eh so ver os posts do mimimiwa. O proprio urubu disse: no plo, ganha mais quem acerta mais o board no flop. Mas mesmo q perca alguns BI pra um cara fraco, em pouco tempo o reg melhor vai matar o reg fraco pq vai se ajustar melhor e mais rapido à situação q ta rolando, vai ter 1000 chances de recuperar e ficar up.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1373
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.511
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    só aqui no rj essa modinha chata de são jorge ? que 5 horas da manha policia bandido e devotos fanboys ficam soltando fogos e dando tiros ?
    wtf isso aí?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1374
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.816
    hj é dia de são jorge po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1375
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.524
    Foi interessante a matéria, tou upando o vídeo daqui a pouco hahahah e o viado do organizador falou aquilo só pra me deixar ansioso mesmo, falaram dos destaques daqui nao..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1376
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.524
    Impressionante como toda vez que fala dos praticantes aqui no estado eu solto um sorriso. a qualidade do video nao ta das melhores, mas o audio ta bonzim vai ser reprisado daqui a 1h!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1377
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.524
    dar p ver??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1378
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.473
    Images
    9
    pqp viver de mtt's online é sick mesmo.... queria muito chegar em casa e ganhar dinheiro de cueca, mas brother, o q eu curto mesmo é poker live. aquilo é poker. é insano

    to jogando uns 3 torneios/mes e chegando na sede. é bom demais dar umas ownada live... acertar umas leituras. me satisfaço muito mais q online

    pena q o dinheiro mesmo ta no online. queria viver em vegas, ter 3 - 4 mtts por dia pra jogar, deve se mto loco. mas nada garantido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1379
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.258
    Images
    30
    Eu ainda sonho em ganhar dinheiro com MTTs. Por enquanto foi só ferro. Se até o fim desse ano a coisa não mudar, gg poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1380
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.816
    wtfffffffffffffffffffff spewzar a deeprun, gordo idiota
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados