Clique Aqui ****Fevereiro BBV Thread**** - Página 46

Lista de Usuários Marcados

Página 46 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647485696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 1854
Like Tree3390Likes

Tópico: ****Fevereiro BBV Thread****

  1. #451
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Kelvin, vai pra cama! Haha e a parada de ir durmir as 2?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #452
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Kelvin, vai pra cama! Haha e a parada de ir durmir as 2?
    antes de ontem fui dormir as 2 certinho, me ligam as 4 pra fazer festa... perdi o sono só consegui voltar a dormir as 6, dai fudei td, hj acordei 14:00, amanhã quero acordar 12:00 e depois de amanhã voltar as 10:00. foda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #453
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    quem aqui grinda os HT 6max 1 tabble? To pensando em jogar eles nos dias que eu for dar coach/final de session e tals, pensando em jogar os de 7 por enquanto pra me adaptar. o SNG Wizard ainda é utilizável ou está ultrapassado? Eu vi que a diferença do 2nd pro 1st é bem razoável, jogar pra cravar é uma estratégia justa? Ou rola muito ICM ali no 3/4handed? Qual é um número decente de telas abertas pra manter? Tenho mantido 8 telas, grindando eles por 1h 8 telas, qts eu devo jogar em média?

    Obrigado
    até os 30 se baseando só em icm tá tranquilo;
    deve jogar em média 30-40
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #454
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Isso merece um tópico, mas tô com preguiça de criar.

    Papa Bento 16 renuncia ao pontificado - Notícias - UOL Notícias

    É notícia nos maiores portais do mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #455
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239


    Assumindo q o range do villain eh 79% no flop ele vai ter 171752 combinacoes de maos, considerando q soh 6.8% desse range daria raise no turn por value (TT**,36**,66*,T3**) + o fato q o villain daria raise com alguns desses combos no flop deixa o range dele com MUITO mais air doq value.

    Mesmo se o villain estiver transformando somente 10% do range de air dele em bluff isso ja daria 16008 possiveis maos de bluff vs 11679 maos de value. E como eu disse antes esse numero provavelmente eh ateh maior ja q o villain daria raise com alguns dos combos de value dele no flop. Btw por outro lado tbm poderiamos desconsiderar alguns combos de air q o villain daria raise no flop mas isso tem um impacto muito menor no range de air dele doq no range de value ja q o range de air eh bem maior.

    Com as odds q estamos pegando no river, imo temos q acreditar q o villain eh extremamente incapaz de blefar pra foldar isso.

    edit/ Nao sei se vao perguntar mas peguei esses numeros no odds oracle.
    Última edição por bakamor; 11-02-2013 às 10:42.
    Stolf, Coragem and alfredo_NO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #456
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Dando um add no meu post, isso mostra como eh dificil blefar em boards q o range q vc representa eh extremamente pqno. Mas ainda eh possivel blefar ai e se manter balanceado, tem q ter ideia dos possiveis combos de value q eh possivel ter, e ajustar o seu range de air de acordo. Ou seja, temos q foldar quase sempre nesse spot no lugar do villain pra manter um jogo balanceado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #457
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Dando um add no meu post, isso mostra como eh dificil blefar em boards q o range q vc representa eh extremamente pqno. Mas ainda eh possivel blefar ai e se manter balanceado, tem q ter ideia dos possiveis combos de value q eh possivel ter, e ajustar o seu range de air de acordo. Ou seja, temos q foldar quase sempre nesse spot no lugar do villain pra manter um jogo balanceado.
    entao, mas era isso que ele tava fazendo. Ja tinha quase 4 horas de match sem nenhum grande blefe, nenhum move sem equity, sempre foldando nesse tipo de board. Ela nao sabia transformar maos de valor em blefe tambem, se ele tniha dois pares ele ficava entre call ou fold independente do boad, e dava checks behinds ruins.

    Um exemplo de mao pra demonstrar o quao passivo ele estava jogando:
    Eu 3beto, ele call. Flop KQ4ss, eu cbet, ele call. Turn J, eu check, ele cbh. River T eu check, e ele snap cbh com Q4. Q4 eh o bottom do bottom do range dele no river, e ele nem pensou em transformar em blefe. Esse river eh muito dificil de pagar com T9, J9, Q9, K9, KQ, KJ, KT, K4, QJ, QT, 89, sets. Todas essas maos ganham dele.

    Mas achei maneiro os calculos, eu estudo poker assim tambem. Mas em PLO eh impossivel saber quantidade de combos durante a mao, eh muito mais complicado que em holdem. Voce ja consegue ter ideia dessas frequencias durante o jogo ?
    Última edição por lipe piv; 11-02-2013 às 12:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #458
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Partiu navegay.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #459
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    Nêgada, entrei aqui pra olhar e fuçar tudo e ver minha página favorita....
    vou confessa vocês e muito me envergonha de ter sentido isso na época:
    Eu sentia uma certa ponta de inveja ao ver os posts sobre vitórias (fdp, ganha todas e eu aqui na .... *** )
    Mas, se to dizendo isso é porque o pensamento hoje é outro, graças a Deus e a Santo Onofre (padroeiro dos jogadores de poker)...
    Hoje não só aprecio os posts de vitória como torço pra quem tomou a bad, se recupere.

    E... meus dias estão chegando, tá devagar mas sei que tão chegando...
    algumas vitórias boas, algumas reads legais... algumas superações em bads...
    e assim to seguindo.

    Putz... o que me fez postar aqui mais foi o que leio acima:
    SUA ÚLTIMA VISITA FOI 9,01, 2013 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    pqp, nunca passei tanto tempo sem chegar aqui...
    se é bem que passei o mês de janeiro quase sem jogar, sei-la, perdi o interesse por poker momentaneamente
    Esse mês voltei levemente

    passo o carnaval grindando, pequei uma superstição:
    Carnaval dá sorte.
    Ano passado tive o feriado mais lucrativo de todos os tempos.
    Por isso, fico aqui no grind, result oriented sempre.



    gl a todos nas mesas.


    Uau... !!!!!!!!!!!
    ki legal, ainda não tinha visto esse editar aqui no MAISEV
    ótimo, agora se me arrependo da besteira dita, só voltar a ponto final...

    Editando o post
    termino aqui postando uma mão de ontem num torneio de 10 FPP na poker stars
    http://www.boomplayer.com/pt-BR/poke...238_9ECEF32AF3

    puramente intuitiva e um pouco sem acreditar que o vilão tinha AQ, é óbvio que se eu soubesse não teria intuição nenhuma que me fizesse fazer o que fiz
    Última edição por LeandroFire; 11-02-2013 às 12:43. Razão: esqueci de colocar algo mais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #460
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Tenho uma ideia geral +- das frequencias, mas nao eh incomum eu estar errado por muito.

    Li sobre o assunto e parece q eh extremamente dificil pra mente humana ter nocao de % pequenas e avaliar isso em real time, entao tomo bastante cuidado com isso. To pensando em comprar um dado pra randomizar nesses casos, ou talvez usar o random.org, sei la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados