Clique Aqui ****Fevereiro BBV Thread**** - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 1854
Like Tree3390Likes

Tópico: ****Fevereiro BBV Thread****

  1. #31
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Começei o mês runnando hot... meu filhote deu tchau p mim na primeira ecografia da esposa!!!!!

    nada com poker, mas é mto bonitão, hahahahhaha!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    2 dias com minha cadeira nova, uns doletas UP e umas fts, pra part time ta excelente

    mudando cada vez mais a forma de ver o jogo online, me adaptando aos ranges, (tem q ter mto saco pra jogar online pqp hehehe) e logo mais vem cravadinha online mlkada....

    janeiro sonho dos panos no live ! sonho no trampo ! fevereiro minha mina vai mora em barcelona (6 meses ou 1 ano - pós), nao vamos terminar, vai ser mó bad. em compensação vou ter mais tempo pra me dedicar no poker (poker + namoro + trampo + facu realmente nao dá). minha trip pra barça ta freerollada pelo CPH ! SHIPA !

    começar a fazer uns coachs e logo mais clusterhache vai dominar os feltros virtuais

    VAMO FEV-MAR-ABR-MAI-JUN-JUL-AGO-SET-OUT-NOV-DEZ 2013 !

    btw nice results do @rbmrenato em jan, tanto eh q ateh crio o bbv de fev
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    @cluster.headache , nice1. Deixa eu te perguntar, voce que tem mais experiência live, vc acha que é tão diferente assim MTT live pro online ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    PT4 vem com 2 keys tb?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    @cluster.headache , nice1. Deixa eu te perguntar, voce que tem mais experiência live, vc acha que é tão diferente assim MTT live pro online ?
    dependendo do jogo live não vai nem dar uma volta na mesa e o blind já vai ter subido.
    fantasma1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    @cluster.headache , nice1. Deixa eu te perguntar, voce que tem mais experiência live, vc acha que é tão diferente assim MTT live pro online ?
    dependendo do jogo live não vai nem dar uma volta na mesa e o blind já vai ter subido.

    Mas eu falo é de estruturas deep, por ex.: 25k stack e blinds 45min. Eu acho que essa estrutura é bem parecida com a do PS de stack 3k e blinds 10min
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Vaaaaaamo fevereiro! Ano começou ok pra mim, sempre fui perdedor e coloquei na cabeça que ia estudar mais e levar o joguinho a serio.. Saimos uns 500 doletas up só podendo registrar em mtt até de 11$, sng 6$ e cash NL/PL5$. Sou retardado e só assim pra nao bustar. Vaaaaaaaaamo fevereiro porra, one time!
    Aproveita a good run e solicita bloqueio em limites mais altos pra não fazer merda quando tiltar. Parabéns pelo resultado.
    Mas é isso que tá feito, Peba! Mtt tá liberado até 11$, sng até 6$ e cash até PL/NL5
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    @cluster.headache , nice1. Deixa eu te perguntar, voce que tem mais experiência live, vc acha que é tão diferente assim MTT live pro online ?
    dependendo do jogo live não vai nem dar uma volta na mesa e o blind já vai ter subido.

    Mas eu falo é de estruturas deep, por ex.: 25k stack e blinds 45min. Eu acho que essa estrutura é bem parecida com a do PS de stack 3k e blinds 10min
    Acho que a relação não é bem essa... a qtde de mãos / nível de blind pode ser parecida, mas acredito que a preservação do tournament life do live é maior que no on line (por diversos fatores, no live vc não cosnegue dar register no próximo e boas)...
    Outra coisa é que a proporção galera do on line (que estuda matemática, icm, odds, e por aí vai) e tiozão do live (que gosta de ver flop, que é mais conservador e talz é bem diferente...
    isso faz com que os ranges para determinados moves sejam mais apertados.
    Todos estes fatores fazem, por exemplo, com que um shove de 10 bb´s no live tenha muito mais fold equity do que no on line (como diversos outros moves... )
    mas acho que isso vai variar se vc está jogando contra reg de on line, q provavelmente reg vs reg vai manter o padrão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Alguém sabe onde encontrar um HD externo 1tb na web por um preço menor que R$250,00? Tem uma loja aqui em ctba que está vendendo um Hitachi, se não me engano, por este preço. Será que compensa comprar este, ou na web tem melhores opções? Pesquisei um pouco e até agora não achei nada vantajoso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados