Clique Aqui ****Fevereiro BBV Thread**** - Página 48

Lista de Usuários Marcados

Página 48 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 1854
Like Tree3390Likes

Tópico: ****Fevereiro BBV Thread****

  1. #471
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    @lipe piv , essa mao do AA32 vs o lex, achei q vc vacilou... ta 200bbs, eh certeza que ele vai dar raise no flop com TT e todos 3x. e 100bbs tambem, vai dar mtooo raise. alias, qualquer stack ele vai dar raise no flop. vez ou outra, vai dar call, mas eh tao raro, tao raro, que da pra praticamente desconsiderar que ele vai dar flat com 3x ou TT.

    no turn, o range dele eh mao transformando em blefe. msm que vc nao tenha visto ele nao fazendo isso em alguns spots, nao significa que ele nao vai fazer isso. as vezes ele nao fez pq nao prestou atençao na mao, ou pq achou que pela img nao fosse valer a pena, ou algo do tipo... msm com esse read da pra dar call/call tranquilo, pq a linha dele nao faz sentido! ! o cara pode ser o maior nit, mas se a linha nao faz nenhum sentido, vale dar o call...

    a mao dele ai mais provavel deveria ser um AT6x, KT98, ou ate um QQTx.. vai ter alguns JJ66, 8866, mas eh beem raro. eh ridiculo ele apresnetar esse float total air... jogada dele deu certo, mas eh mto ruim huauhahua spewtard

    edit: akele Q4 no board KQ4 J T nao acho que seja ruim o ck dele. vc vai pode ta indo pro trap e tb pode dar c/c com 2pares maiores achando que ele ta blefando missed fd .
    ehhh, eu viagei mesmo, o resultado, voce e o bakamor ja me convenceram... mas eu acho que voce ta underating os meus reads imo, essa mao do Q4 foi soh um exemplo... tipo, eu tenho crta, com o tempo de match, que ele nao da raise turn com QQTx... tipo 90% de certeza que ele nunca faria isso..

    Em 4 horas de match ele nao transformou 1 mao em blefe, todos os blefes dele foram sem valor de showdown. Esse check com Q4 pode ateh ser ok (apesar deu achar muito ruim sim, pq mesmo se eu to trapping as vezes, ele precisa de um bluffing range nesse spot, e ele tem o bottom do bottom e a mao perfeita pra fazer isso... eu tinha T9 e ia foldar provavelmente contra a imagem dele). Mas ele realmente dava checks absurdos com made hands que nunca ganhariam no showdown e eram spots bons pra ele blefar.

    Mas mesmo ele nao blefando maos tao boas como QQTx, voces estao certos. Soh pelo fato dele dar raise com a maioria das made hands e poder ter alguns random floats tipo esse, ja eh call.. Mas eu acredito ser um pouco mais close do que voces acham.. tipo, nao que seja close, pode ser que seja easy call... mas eh menos do que voces acham (pelos reads e etc que eu tinha)
    Última edição por lipe piv; 11-02-2013 às 19:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #472
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Um read relevante q da pra assumir pela primeira mao eh q aparentemente ele nao tem muita nocao doq da pra ele representar. Tentou transformar o Ablocker dele em bluff sendo q a grande maioria dos Ah flush draws iriam shovar no flop, imagino q ele tinha um 3bet nao muito wide entao maior parte das vezes q ele fizer o Ah flush vai ser com overpair+ah flush q shovaria o flop, toppair+backdoors+ah flush q shovaria o flop.
    Acho q devido a isso+ meu outro post e oq o urubu falou me parece ser call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #473
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    dizem q mimimi da certo.. então la vai.... TNC fevereiro mes zica da porra ....

    ok agora começa a regular vai..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #474
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Minha irmã trabalhava em um colegio pra crianças, a turma dela era aquela que vem antes de tudo, que tem crianças de 2 a 3 anos. Mesmo sendo pra criancinha, ela levava muito a serio, ficava varias noites recortanto paradinha pra dar pras crianças, colorindo, fazendo anotaçoes sobre as atividades pra passar pros pais e etc. Tinha 2 anos no colegio e todas as crianças gostavam muito dela, do tipo do pai pedir pra trocar a criança de sala pq queria ficar na sala dela.
    O colegio era bem pequeno, pagava bem mal, mas ela fazia pq gostava, com o tempo ela pegou até dois periodos ganhando a mesma coisa.
    Meados pro final do ano passado um pessoal de igreja evangelica veio querendo comprar o colegio, a diretora passou pras professoras, tiveram inumeras reunioes com os professores + diretora + a compradora, no final ficou acertado que só seria realizada a venda se continuasse com os professores, minha irma ia ter um salario bem maior e justo. Tiveram mais infinitas reunioes, passando tudo que seria feito com o colegio, como deveria ser o trabalho e etc, minha irma compareceu em todas, correu atrás, arrumou varias paradas pro colegio, minha mae e minha irma ficaram trabalhando varios horas em festinha de fim de ano pra divulgar a nova adm do colegio. Chega agora a mulher simplesmente fala que nao vai precisar contar mais com minha irma, que só ira trabalhar gente da igreja e ainda nao pagou PORRA NENHUMA.
    LIFE TILT, panelinha escrota do caralho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #475
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Minha irmã trabalhava em um colegio pra crianças, a turma dela era aquela que vem antes de tudo, que tem crianças de 2 a 3 anos. Mesmo sendo pra criancinha, ela levava muito a serio, ficava varias noites recortanto paradinha pra dar pras crianças, colorindo, fazendo anotaçoes sobre as atividades pra passar pros pais e etc. Tinha 2 anos no colegio e todas as crianças gostavam muito dela, do tipo do pai pedir pra trocar a criança de sala pq queria ficar na sala dela.
    O colegio era bem pequeno, pagava bem mal, mas ela fazia pq gostava, com o tempo ela pegou até dois periodos ganhando a mesma coisa.
    Meados pro final do ano passado um pessoal de igreja evangelica veio querendo comprar o colegio, a diretora passou pras professoras, tiveram inumeras reunioes com os professores + diretora + a compradora, no final ficou acertado que só seria realizada a venda se continuasse com os professores, minha irma ia ter um salario bem maior e justo. Tiveram mais infinitas reunioes, passando tudo que seria feito com o colegio, como deveria ser o trabalho e etc, minha irma compareceu em todas, correu atrás, arrumou varias paradas pro colegio, minha mae e minha irma ficaram trabalhando varios horas em festinha de fim de ano pra divulgar a nova adm do colegio. Chega agora a mulher simplesmente fala que nao vai precisar contar mais com minha irma, que só ira trabalhar gente da igreja e ainda nao pagou PORRA NENHUMA.
    LIFE TILT, panelinha escrota do caralho!
    Insta correr atrás dos direitos
    Coltoon53 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #476
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Ja ta correndo, mas é foda né cara.. Puta parada fudida, pqp!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #477
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    PostflopAction: gg. play tomorrow, headache
    Dealer: PostflopAction shows a pair of Fours
    Dealer: Rui Cao shows a pair of Twos
    Dealer: Rui Cao wins the pot ($5,999.50) with a pair of Twos
    Rui Cao: gg
    Rui Cao: can i have
    Rui Cao: button plz?
    PostflopAction: u had it just 5 minutes ago
    Rui Cao: really?
    PostflopAction: joining for 10 hands
    PostflopAction: played 2 buttons and left
    PostflopAction: yes
    Rui Cao: ok ok
    PostflopAction: so we are even. glgl
    Hattenford (Observer): button babys


    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #478
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Tem algum problema acessar o site do Neteller do Canadá? Tentei acessar aqui para ver meu saldo e apareceu que minha conta foi desabilitada. OMG!!!

    Se eu fui bloqueado é lifetilt!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #479
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Runnando mal nos stakes errados esse mes. 5bi down mas 5k down e 5k abaixo do ev, runnando bem meh e jogando pouco janeiro/fevereiro.
    Nao da gosto de grindar quando soh acontece merda, bem mais facil esquecer da vida e ir grindar youtube.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #480
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Minha irmã trabalhava em um colegio pra crianças, a turma dela era aquela que vem antes de tudo, que tem crianças de 2 a 3 anos. Mesmo sendo pra criancinha, ela levava muito a serio, ficava varias noites recortanto paradinha pra dar pras crianças, colorindo, fazendo anotaçoes sobre as atividades pra passar pros pais e etc. Tinha 2 anos no colegio e todas as crianças gostavam muito dela, do tipo do pai pedir pra trocar a criança de sala pq queria ficar na sala dela.
    O colegio era bem pequeno, pagava bem mal, mas ela fazia pq gostava, com o tempo ela pegou até dois periodos ganhando a mesma coisa.
    Meados pro final do ano passado um pessoal de igreja evangelica veio querendo comprar o colegio, a diretora passou pras professoras, tiveram inumeras reunioes com os professores + diretora + a compradora, no final ficou acertado que só seria realizada a venda se continuasse com os professores, minha irma ia ter um salario bem maior e justo. Tiveram mais infinitas reunioes, passando tudo que seria feito com o colegio, como deveria ser o trabalho e etc, minha irma compareceu em todas, correu atrás, arrumou varias paradas pro colegio, minha mae e minha irma ficaram trabalhando varios horas em festinha de fim de ano pra divulgar a nova adm do colegio. Chega agora a mulher simplesmente fala que nao vai precisar contar mais com minha irma, que só ira trabalhar gente da igreja e ainda nao pagou PORRA NENHUMA.
    LIFE TILT, panelinha escrota do caralho!
    quer dizer que se não fosse pessoal de uma igreja não tinha acontecido isso? tá foda esse mimimi contra crente toda hora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados