Clique Aqui ****Fevereiro BBV Thread**** - Página 131

Lista de Usuários Marcados

Página 131 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 3181121129130131132133141181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.301 a 1.310 de 1854
Like Tree3390Likes

Tópico: ****Fevereiro BBV Thread****

  1. #1301
    Chip Leader Avatar de DropsBH
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Localização
    BH
    Posts
    1.158
    Pra quem gosta, pra mim o melhor!!!

    thebombmaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1302
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Já que falaram sobre o dark side, seguem 2 remakes que eu acho sensacional





    Uma prova que música boa é boa em qualquer estilo !
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1303
    Chip Leader Avatar de DropsBH
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Localização
    BH
    Posts
    1.158
    +EV Vida inteligente na madrugada. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1304
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Esse negócio de namorar, o @FMoraesP ta saindo do conforto de casa, pra ir morar com uma menina que vai se mudar por causa da faculdade, detalhe, ele tem 20 anos e namora a 4 meses.

    Típica atitude de adolescente que não tem a mínima noção das coisas e acha que no primeiro namoro encontrou a menina da vida dele e que ninguém entende que com eles é diferente.

    donk.
    Fala galera, queria colocar aqui meu ponto de vista hehehe.
    Bom, eu to pra fazer 20 anos, sei que tenho muita coisa para aprender e to dando um passo bem importante na minha vida. Aqui na minha família, temos um histórico grande do pessoal sair de casa cedo pra ir buscar sua independência, aprendizagem, e assim por diante.

    Meu relacionamento aqui em casa, sempre foi complicado, eu moro com minha mãe e meu padrasto em uma casa bem pequena. Vivo me estranhando com minha mãe, e ela sempre botou pressão pra eu procurar o meu canto. Quando fiz 18 anos tive de servir o exercito (alistamento obrigatório), e tive de adiar isso por 1 ano.

    Enfim, estou me mudando para uma kitnet em Campinas com minha namorada de 4 meses, foi sick fazer os pais dela concordarem (Mãe= Católica fervorosa. Pai= Machista ao extremo), mas deu tudo certo, vamos morar do lado da Unicamp, em um bairro massa, em uma cidade massa, pertinho de SP (onde pretendo jogar meus live logo logo) e tenho certeza que todas as porradas que eu tomar, vão servir pra eu aprender a viver cada vez mais.

    Eu também já achei o amor da minha outras vezes. Mas ao contrário das outras vezes, eu não tenho certeza que "casaremos, teremos filhos, e mimimi", no fundo eu quero curtir com ela enquanto durar (se durar a vida ótimo rs), aproveitar o momento da minha vida e viver. Mesmo que não seja do jeito mais fácil (guardando a grana inteira enquanto moro com minha mãe).

    Acho que é isso hehehehe, e se tiver alguém de campinas ai dê um toque, passo a morar em Barão geraldo domingo.

    Abração!
    Última edição por FMoraesP; 22-02-2013 às 23:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1305
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Esse negócio de namorar, o @FMoraesP ta saindo do conforto de casa, pra ir morar com uma menina que vai se mudar por causa da faculdade, detalhe, ele tem 20 anos e namora a 4 meses.

    Típica atitude de adolescente que não tem a mínima noção das coisas e acha que no primeiro namoro encontrou a menina da vida dele e que ninguém entende que com eles é diferente.

    donk.
    Fala galera, queria colocar aqui meu ponto de vista hehehe.
    Bom, eu to pra fazer 20 anos, sei que tenho muita coisa para aprender e to dando um passo bem importante na minha vida. Aqui na minha família, temos um histórico grande do pessoal sair de casa cedo pra ir buscar sua independência, aprendizagem, e assim por diante.

    Meu relacionamento aqui em casa, sempre foi complicado, eu moro com minha mãe e meu padrasto em uma casa bem pequena. Vivo me estranhando com minha mãe, e ela sempre botou pressão pra eu procurar o meu canto. Quando fiz 18 anos tive de servir o exercito (alistamento obrigatório), e tive de adiar isso por 1 ano.

    Enfim, estou me mudando para uma kitnet em Campinas com minha namorada de 4 meses, foi sick fazer os pais dela concordarem (Mãe= Católica fervorosa. Pai= Machista ao extremo), mas deu tudo certo, vamos morar do lado da Unicamp, em um bairro massa, em uma cidade massa, pertinho de SP (onde pretendo jogar meus live logo logo) e tenho certeza que todas as porradas que eu tomar, vai servir pra eu aprender a viver cada vez mais.

    Eu também já achei o amor da minha outras vezes. Mas ao contrário das outras vezes, eu não tenho certeza que "casaremos, teremos filhos, e mimimi", no fundo eu quero curtir, aproveitar o momento da minha vida e viver. Mesmo que não seja do jeito mais fácil (guardando a grana inteira enquanto moro com minha mãe).

    Acho que é isso hehehehe, e se tiver alguém de campinas ai dê um toque, passo a morar em Barão geraldo domingo.

    Abração!
    Velho é isso aí mesmo, só cuida pra não fazer um herdeiro tão cedo de resto, pra que mais legal que com 20 anos ir morar com uma mina que o cara ta apaixonado, se acabar a parada acabou se não constrói a vida junto.
    FMoraesP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1306
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post

    Velho é isso aí mesmo, só cuida pra não fazer um herdeiro tão cedo de resto, pra que mais legal que com 20 anos ir morar com uma mina que o cara ta apaixonado, se acabar a parada acabou se não constrói a vida junto.
    Vish cara, eu e minha namorada somos tão neurados que ela toma anti e eu uso camisinha, pode parecer coisa de donk, mas pelo menos o risco é 0.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1307
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Nits, o negócio é meter no pelo e comemorar quando a menstruação desce.

    SHIPA FROM SPARTA!
    CheVeaU, TNP, SsirbiLL and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1308
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Meter no pelo nao eh tao perigoso assim, tem q runnar MUITO mal pro boneco aparecer. Obv q isso se for vez ou outra, parece q pra quem grinda no pelo as chances de bonecar eh 20% em um periodo de 1 ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1309
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Meter no pelo nao eh tao perigoso assim, tem q runnar MUITO mal pro boneco aparecer. Obv q isso se for vez ou outra, parece q pra quem grinda no pelo as chances de bonecar eh 20% em um periodo de 1 ano.
    1 out é 1 out 1111111111
    Talvez eu pare de usar camisinha e ela fique só no anti, que são 99,9% de chances de não tomar a bad beat, mas medo do pimpolho aparecer é sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1310
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Meter no pelo nao eh tao perigoso assim, tem q runnar MUITO mal pro boneco aparecer. Obv q isso se for vez ou outra, parece q pra quem grinda no pelo as chances de bonecar eh 20% em um periodo de 1 ano.
    1 out é 1 out 1111111111
    Talvez eu pare de usar camisinha e ela fique só no anti, que são 99,9% de chances de não tomar a bad beat, mas medo do pimpolho aparecer é sick.
    Mas se ta lgd q essa % de eficiencia eh por ano neh? Por ato sexual a taxa q vai bonecar eh bem menor doq 0,01% usando anti.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados