Clique Aqui ****Janeiro BBV Thread**** - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 184 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 1840
Like Tree3123Likes

Tópico: ****Janeiro BBV Thread****

  1. #161
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Onde eu encontro esses torneios zoom?
    Tourney - Regular - Turbo. Eles aparecem em azul.

    Vou flipar nesse das 15h07 pra ver qual é.
    Estamos juntos. Que você fique em segundo e eu em primeiro. GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    Início de semana sick, runnando absurdamente mal e agora no meio da reta final, a energia acaba, e eu fui blinded out nas 2 retas finais que salvariam o ferro... Começo de ano difícil, mas bola pra frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    @donalld libera espaço na sua caixa de mensagens
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    @donalld libera espaço na sua caixa de mensagens

    Done, sorry! eauheauea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    vo tirar o domingo p joga torneios. quero fazer que nem os pros fazem, monta uma grade e chega no dia ja sabendo qual vai jogar.

    quem joga mtt podia me ajudar? que eu lembro, quem joga mtt aki eh @andreyluis @vbuzinas @CheVeaU @kelvinkerber... citei esses pq sao os que eu lembro agora, mas qq sugestao eh bem vinda!


    enfim, pensei em jogar esses:

    - $109 kick off - provavel que nao de tempo, mas talvez pegue late reg...

    - warmp up $215

    - sunday rebuy $109 - esse aki na verdade to na duvida. ja joguei alguns dias ele no domingo, e impressao eh que soh da reg... torneio de field mto dificil.. impressao minha ou eh infestado de reg mesmo ?

    - sunday storm $11

    - sunday million $215

    - 2nd chance $215

    - $109 the big

    - $55 the big

    - $22 the big

    - $11 the big

    - $162 the big

    - hotter $55

    - the hot $77

    - $162 6max - to mto na duvida desse aki. soh da reg? ou tem uns maluco tambem? acho que nao vo jogar, to bem na duvida

    - 55rebuy plo

    - 22rebuy plo

    - 55plo

    - 215 horse

    antes que alguem sugira, ja sei que nao quero jogar o supersonic 215, o 215 nl hu e o sunday 500 pq sao mto dificeis e caros. vo joga pra me divertir, mas quero tentar ganhar algum $... e ter uns fdp me 3betando, ou 4betando todo pote que eu entro me deixa puto, nao me diverte. por isso quero torneio facil.

    resumindo, eu queria saber se minha lista ta boa ou se ta faltando algum torneio importante ? e tb queria comentarios sobre o sunday rebuy $109 e o $162 6max. como que os caras jogam 50tornesio num dia se eu vasculhei o ps e soh ahcei uns 15 torneios? ate botei torneio de $11 na grade po.

    ps: nao me importo em jogar torneio mto barato, desde que pague bem... nao me importo com field gigante.
    Última edição por urubu111; 04-01-2013 às 17:27.
    rbmrenato and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    nao da pra editar.... @RoyalSalute ^^^^^^^^^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    @urubu111

    sunday rebuy e 162 6max dá bastante reg, mas são 2 torneios beeem bacanas de jogar. Faz uma força pra jogar o kick off, torneio cmo EV bem alto
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Professional
    Data de Ingresso
    12/02/08
    Localização
    Ponta Porã (MS)
    Posts
    453
    Não gosto de ficar de mimimi, mas vtnc pokerstars fdp... Qual a chance de perder 6 vezes seguidas mãos do tipo JJ vs 55, AA vs 77, etc em FT e semi FT? Todas essas mãos em potes pra ficar gigante...PQP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    vo tirar o domingo p joga torneios. quero fazer que nem os pros fazem, monta uma grade e chega no dia ja sabendo qual vai jogar.

    quem joga mtt podia me ajudar? que eu lembro, quem joga mtt aki eh @andreyluis @vbuzinas @CheVeaU @kelvinkerber... citei esses pq sao os que eu lembro agora, mas qq sugestao eh bem vinda!


    enfim, pensei em jogar esses:

    - $109 kick off - provavel que nao de tempo, mas talvez pegue late reg...

    - warmp up $215

    - sunday rebuy $109 - esse aki na verdade to na duvida. ja joguei alguns dias ele no domingo, e impressao eh que soh da reg... torneio de field mto dificil.. impressao minha ou eh infestado de reg mesmo ?

    - sunday storm $11

    - sunday million $215

    - 2nd chance $215

    - $109 the big

    - $55 the big

    - $22 the big

    - $11 the big

    - $162 the big

    - hotter $55

    - the hot $77

    - $162 6max - to mto na duvida desse aki. soh da reg? ou tem uns maluco tambem? acho que nao vo jogar, to bem na duvida

    - 55rebuy plo

    - 22rebuy plo

    - 55plo

    - 215 horse

    antes que alguem sugira, ja sei que nao quero jogar o supersonic 215, o 215 nl hu e o sunday 500 pq sao mto dificeis e caros. vo joga pra me divertir, mas quero tentar ganhar algum $... e ter uns fdp me 3betando, ou 4betando todo pote que eu entro me deixa puto, nao me diverte. por isso quero torneio facil.

    resumindo, eu queria saber se minha lista ta boa ou se ta faltando algum torneio importante ? e tb queria comentarios sobre o sunday rebuy $109 e o $162 6max. como que os caras jogam 50tornesio num dia se eu vasculhei o ps e soh ahcei uns 15 torneios? ate botei torneio de $11 na grade po.

    ps: nao me importo em jogar torneio mto barato, desde que pague bem... nao me importo com field gigante.
    acho que sua reta tá ótima, urubu.

    os the bigger são torneios excelentes pra quem gosta de jogar um pouco mais deep, porque a reta final cê chega a ter média de 45~60BBs, então, se você estiver deep no torneio, pode chegar a jogar com 100BBs e etc.

    eu incluiria facilmente o $162 6-max, tem bastante reg, mas tem muito satteliter, alguns huge fish mesmo etc.
    sem contar que 6-max é sua especialidade no cash, e esse torneio é relativamente deep, se eu fosse você, jogaria com certeza.

    o 109+R é bem caro e acho que é o field mais casca de domingo. se você tá falando que não vai jogar o sunday $500 por ser casca e caro, então, o Sunday Rebuy tire completamente fora de sua reta. de forma geral, cê vai ter um avg buy in semelhante, ou até mesmo maior, não tem sateliter, é só reg mesmo. Sunday 500 sempre tem uns random, fora um pessoal do live que costuma engatar e etc. se for pra escolher entre um e outro, insta o $530, srsly.

    obs: não sei se te interessa, mas o bigger $8.80 é horrível o field dá 50k garantidos (normalmente passa de 75k). abs!
    urubu111 and rbmrenato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Se voce nao se importa com torneio barato e quer jogar mt tela, mete o
    22r
    22action hour ( é 6max ainda )
    11r
    11action hour
    55cubed
    8r 2x turbo
    1r 3x turbo ( impossivel esse ficar fora da reta po! 1 com rebuy e paga quase 16k pro primeiro, é turbeta ainda! )
    Bigger 8$
    Hotter 11$

    Nego grinder de mtt joga 50+ telas mas joga mt mtt que voce nao jogaria. Nego joga o 5r, 3r, o 109cubed ( eu nao tenho experiencia em mtt maior, mas deve ser infestado de regs q vc disse nao querer. )
    Joga o 5$2r1a etc etc
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados