Clique Aqui **** Dezembro BBV Thread **** - Página 84

Lista de Usuários Marcados

Página 84 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 1843
Like Tree2714Likes

Tópico: **** Dezembro BBV Thread ****

  1. #831
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    po, foda q depois do video do nocaute eu fikei meio cabrero tb aheuaehu, magine eu chamando o maluco pro pau e tomo um desse, foda q eu achava q era bem dificil esses nocautes mas sei la, me disseram q dependendo d onde pega e gg, balanca o cerebro e coisa do tp, ai rola mto da sorte do kra msm, se ele der sorte e vc azar de um soco safado msm sem mta forca entrar certo nos lugares q balanca a cuca ja viu rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #832
    Grinder Avatar de Ramon McGold
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Para de falar "antes de ser assaltado".
    Você nem foi assaltado caralho, os caras nem correram atrás, viram o donkey correndo e deve ter rido a noite toda disso, e pode dar gg ao celular po, não querendo ser pessimista, mas temos que ser realista.
    Cara, na boa, acho que tu não leu o texto que eu postei.. volta lá e ler (se quiser). Você disse que eu não fui assaltado. Blz, respeito sua opinião. Dois caras com aparência de vagabundo me abordam 4 horas da manhã, tentam fechar meu caminho. Eu tento correr, e eles continuam atrás, derrepentemente o celular cai, eu tento pegar e um deles grita: Se voltar pra pegar você morre. Se isso na sua cabeça não for assalto é pura falta de informação sua. Até o ladrão que deve no máximo saber escrever o nome sabe que isso é um assalto. Não foi questão de susto, foi assalto mesmo. A única coisa que não aconteceu foi o uso de arma pelo bandido. Acredito que por eu ter sido mais rápido do que eles, os mesmo não conseguiram emprega-la. Provavelmente eles estavam portando uma faca. Porque se fosse uma arma eles teriam me ameaçado no primeiro momento que ofereci resistência. Quanto ao celular repito, não tô nem ai, se acha-lo blz, ótimo, senão blz também. Se tiver com mais alguma dúvida leia o Art. 155 do código penal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #833
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    nah, eu zuei 1x jogando poker e vez ou outra tinha dor qdo jogava bola(3 anos atras 1111)
    [x] poker eh esporte
    gui166, CheVeaU, Roqueiro and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #834
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    1111
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #835
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Se continuar assim...entre amanhã e domingo é GG NL25 e move down. Triste =/

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #836
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    "Se dependeres da sorte estais na merda" ; Pokerstar: 15:12

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #837
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    GVB 75 [observer]: ****ing kankerhom
    GVB 75 [observer]: o
    GVB 75 [observer]: ****ing gay
    GVB 75 [observer]: get cancer u ****ing down syndrome gay moron
    GVB 75 [observer]: favela gay
    GVB 75 [observer]: hope some druglord shoots u and rapes ur sister
    FakeFishx: u a very big fish sydens
    The Old Team likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #838
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    to mto puto , fazendo umas cagada num mtt 2.2 R aqui antes de dormir.. e fazendo amigos. e fichas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #839
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    hahahahahaa rindo a vera do lagosta aqui .

    Mas isso de assalto é sick , reagir é a pior opção mesmo o cara sem nada sei la , sempre tem um elemento surpresa.

    Era igual briga de torcida , nego via as vezes eu sozinho na frente de alguma parada todo mundo se escaldava de eu ta armado sei la rs, uma minoria do outro lado me conhecia e sabia q eu nunca puxei arma pra ngm lol , porem eu não era bobo brigando e nego me "respeitava", do outro lado quem nao morava na area ficava escaldado de vim rpa cima pq achava q podia ta errado , um magrinho so pode ser maluco de meter as caras assim , eu sempre pensava assim , quem se garantia muito , magro , ali tinha rs.

    Outra vez tbm , eu com um celular na epoca o v3 me roubaram no domingo , cheguei em casa contei pra minha mãe , meu pai e os dois nao acreditaram , falaram q eu vendi etc etc etc rs.

    Ai na segunda minha coroa falou que ia me da 200 reais pra comprar um celular , fui no hospital peguei o dinheiro e quando to voltando pra casa , onibus vazio , me senta um fdp do meu lado , falei fudeu vai querer me roubar , nao deu outra.

    Ele levanta a camisa e mostra um 38 enferrujadao, pergunta se eu tenho celular eu falo q nao , pergunta se eu tenho dinheiro , eu falei que so tinha o dinheiro do troco da passagem , inventei uma historia que fui visitar minha avó que estava internada no hospital etc etc etc ( mas eu ja tinah botado na cabeça q se ele botasse a mao no bolso de traz eu ia pular nele pq minha coroa ia pensar que eu estava comprando drogas etc etc hahaha tinha cismado com isso.)

    acabou que o maluco falo vou descer no outro ponto mais fica no sapato , o fdp desceu e eu continuei ate em casa lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #840
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    GVB 75 [observer]: ****ing kankerhom
    GVB 75 [observer]: o
    GVB 75 [observer]: ****ing gay
    GVB 75 [observer]: get cancer u ****ing down syndrome gay moron
    GVB 75 [observer]: favela gay
    GVB 75 [observer]: hope some druglord shoots u and rapes ur sister
    FakeFishx: u a very big fish sydens
    Acho muito engraçado como os gringos tiltam pesado cara pqp, não sei como é a vida dos caras, mas desejar isso pra uma pessoa nem brincando, mas que é engraçado é kkkkk
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados