Clique Aqui **** Dezembro BBV Thread **** - Página 118

Lista de Usuários Marcados

Página 118 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120128168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.180 de 1843
Like Tree2714Likes

Tópico: **** Dezembro BBV Thread ****

  1. #1171
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Já não bastava a Ellen ganhar o The Voice, agora esse Tate ganhar da Carly é sick. A diferença entre eles é absurda. Voto do povao sucks.
    This, fiquei queimadaço com a derrota da Carly, dessa que ganhou o The Voice eu nem acompanhei muito, mas claramente escolheram uma negona gorda e sapatão pra falar que a globo não tem preconceitos e que é a voz que contava.
    Pô, não achei injusto o resultado do The X Factor! Curto bastante o Tate Stevens, mas o que ajudou mesmo ele a ganhar foi o carisma que ele tem. No mais, fiquei queimado na semifinal, imo, Emblem 3 eram os melhores do programa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1172
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Bom.. imo imo imo

    The Voice - Eu acho q a Ellen atinge um tom q nenhuma das outra atinge. Mas isso não é o suficiente. Ela faz o mesmo sempre, não tem flexibilidade quase nenhuma. Se eu fosse em um show dela em meia hora eu ja estaria enjoado, doido pra ir embora. Ela não muda nada. Enfim, os jurados foram pessimos tb, com exceção do Daniel. O Lulu escolhia sempre o q gritava mais - lol, o Brown sempre favorecendo a comunidade negra e a gostosinha lá tava clicking buttons. Pra continuar, Reality Show no Brasil sempre teve mto mais carater social q meritocratico. No BBB, qdo entravam os "pobrinhos" eles sempre ganhavam sem fazer nada. A Ellen tem esse biotipo. Pobre, negra, a q mais precisa. Isso ajudou muito ela, sem duvidas. Não é a toa q nenhum cantor de reality vinga no Brasil. Escolha errada de jurados e do povo.
    Das opções q restaram na final eu acho a Liah a melhor disparada. Muito completa, canta qualquer tipo de musica e muito bem. Depois vem a Maria Cristina e só aí a Ellen.

    The Voice: A diferença começa pelos jurados. Eles entendem muito o q tão fazendo. Emblem 3 é muito foda, Carly Sonenclar mais foda ainda e Tate Stevens muito bom tb. Mas não o suficiente pra bater a Carly. Diferente do Brasil, esses tres vão vingar, pq lá de fato chegam na final os melhores e pq os melhores de lá são bem superiores aos daqui. Só o Fifth Harmony q eu acho q não vai pra frente. Imo o Tate ganhou por motivos parecidos aos do Brasil. Uma comunidade muito grande q apoia ele (O country) e a idade dele e q faz parecer ser a sua "ultima chance" na musica, diferentemente dos outros, que tem todo um futuro pela frente. É igual no Brasil.. "ahh.. essa mulher não precisa de ganhar o BBB, já vai fazer muita grana com Playboy mesmo". Meritrocacia zero pra definir o vencedor de Reallity Show, de forma geral.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1173
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1174
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Pra continuar, Reality Show no Brasil sempre teve mto mais carater social q meritocratico.
    Concordo, mas acho que isso é meio que tendência mundial, o povo querendo fazer justiça, acaba não conseguindo separar o fator social, financeiro, do merecimento, que deveria ser o único fator a ser julgado.

    Veja no caso do X-factor, pra mim é muito muito óbvio que a Carly é merecedora disparada do título. Mas ae entra o apelo familiar, financeiro etc. Carly tem 13 anos, e tem toda uma vida repleta de chances pela frente.Tate stevens tem 37 anos, é operário, tem família pra sustentar, passou o programa inteiro discursando que se não ganhasse o prêmio, não saberia o que fazer, pois largou o emprego para participar do programa. Quando ele não estava falando isso, estava fazendo declarações de amor a esposa, e ganhando votos com o público feminino por sua fidelidade.

    O correto seria o público pensar "I´m sorry Tate, mas você foi o segundo melhor", só que não é assim que acontece.

    Edit : O mesmo aconteceu no Ídolos, o sambista lá que ganhou tá longe de ser o melhor cantor.
    Última edição por DragonRib; 21-12-2012 às 11:38.
    kzoide and Slodera like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1175
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    po, @lipe piv n consegui abrir a imagem de baixo, mas vindo do sr. ctz que é alguma trollagem!! hAUIEHuieuihaeuihUIHAEuiHAeui

    edit: consegui abrir. lol! nada a ver mano! kkkkkkkkkk
    Última edição por ecampana; 21-12-2012 às 11:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1176
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    eheuioaheiuahe muito igual vei, que isso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1177
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Eu tenho q discordar do @kzoide e do @DragonRib.

    A mulher é foda e vai vingar sim, lol Maria Cristina. O que eu acho é que as pessoas justificam os seus gostos pessoais, quando eles não são aceitos pela maioria.
    Ah então é caridade do povo brasileiro, escolha errada do povo, fator social, mas o seu gosto é impecavel não é mesmo ?
    Não pode ser só você que não curtiu o estilo musical da artista, por este ser meio alternativo e não ter que fazer a linha rock padrão com falsa capa de alternativo (Maria Cristina por ex)?

    Eu sou assinante globo e acompanhei os videos, TODOS, sem exceção, um a um (não curto assistir tv) e a Ellen é disparada a melhor, nossa é tipo, disparada mesmo, a mulher canta muito, tem presença de palco, carisma e sabe interpretar bem a música. A interpretação dela de Maria,Maria é foda e foi muito melhor que várias apresentações.

    A Liah foi excelente com a canção da Asa Branca mas antes disso ela tava bem apagada.
    Você falar que não consegue assistir um show dessa mulher é demais, mas eu respeito o seu gosto musical, não entendo mas respeito, agora colocar a culpa no povo pelo seu gosto não ser o preferido do Brasil ai é foda.

    Fica com um som variado pra vê se acorda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1178
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @kzoide Sorry, não coloquei o IMO no que eu disse antes, mas enfim... tudo que falamos teóricamente deveria ter IMO antes. Hehehe
    Cara, achei a Ellen muito acima dos outros. Assisti todos os episódios e desde o dia que ela se apresentou, já pensei "tá ai a favorita". E pelo menos no meu caso, nada tem a ver com a imagem que ela tem ou passa. Se o público levou isso em consideração, são outros 500.
    Me dei ao trabalho de ver apresentações dela em shows em Brasília e achei ela muito boa. Mas tem um porém, o estilo de música que aparentemente ela apresenta, pode não agradar à maioria. Então tenho minhas duvidas de que ela vá fazer grande sucesso no futuro.
    Sobre os técnicos, concordo contigo que eles andaram fazendo besteiras durante o programa. Acho que pessoas com grandes chances sairam antes da hora. Mas talvez isso rolou por ter sido a primeira edição do programa. Eles mesmos deram declarações de que as vezes ficavam perdidos. Se mantiver os 4 técnicos (IMO podia tirar o chato do Carlinhos), a próxima edição tende a ser melhor técnicamente.
    Daniel numa das semifinais eliminou aquele Pedro, que imo era melhor que o Danilo. Mas acho que ele era quem tinha o time mais fraco em mãos. Acabou restando a Liah, que é excelente mesmo. Ele enrolou demais pra virar para as pessoas e muitas vezes quando virava, não era escolhido, talvez por ser sertanejo. Mas no fim, acho que ele saiu com uma imagem muito positiva e se ele continuar na próxima edição, tende a ser mais vezes escolhido como técnico e montar times mais fortes.
    Claudinha como tu disse, tava ali clicking buttons. Mas do time dela, acho que as melhores foram pra frente mesmo que eram a Ju Moraes (que morena linda!) e a Natália.
    Carlinhos deu sorte nas escolhas, tava com um time forte com a Ellen, Mira, Maria Cristina (lembra que nas batalhas a Maria Cristina foi colocada contra a Ellen, perdeu e o Lulu salvou), mas ainda acho que a Mira era muito melhor que a Ludmillah que era a pior das finalistas.
    O Lulu foi um caso a parte. Tinha uma menina que me foge o nome, que tinha uma voz excelente (inclusive o Lulu disse que era a melhor voz até então), mas que numa das apresentações ao vivo, ela se perdeu na letra e com isso o Lulu eliminou ela. Foi uma pena, porque ela tinha chances de ser finalista. E no último programa, o Lulu ficou numa sinuca de bico entre a Késia e a Maria Cristina. E a Késia sempre foi a queridinha dele, mas ele mesmo deixou claro na justificativa, que optou pela Maria Cristina porque durante o programa ela atraiu muito público para o lado dela. Tinha mais carisma e tal. Mas IMO, a Késia era (é) muito mais cantora que a Maria Cristina. A Maria Cristina sim, acho que dá pra falar que chegou ali porque o público "abraçou" ela e toda aquela coisa dela defender a causa dela. Sem falar a música que ela escolheu para a final "blabla comer a Madona...". Achei muito nada a ver.

    Sobre o XFactor, pelo que andei lendo (repito que não acompanhei) a tal de Carly era tão boa, que muita gente tá apostando que ela vai se dar melhor que o Tate, porque várias gravadoras vão brigar com ela e por isso, poderá assinar um contrato melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1179
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Eu tenho q discordar do @kzoide e do @DragonRib.

    A mulher é foda e vai vingar sim, lol Maria Cristina. O que eu acho é que as pessoas justificam os seus gostos pessoais, quando eles não são aceitos pela maioria.
    Ah então é caridade do povo brasileiro, escolha errada do povo, fator social, mas o seu gosto é impecavel não é mesmo ?
    Não pode ser só você que não curtiu o estilo musical da artista, por este ser meio alternativo e não ter que fazer a linha rock padrão com falsa capa de alternativo (Maria Cristina por ex)?

    Eu sou assinante globo e acompanhei os videos, TODOS, sem exceção, um a um (não curto assistir tv) e a Ellen é disparada a melhor, nossa é tipo, disparada mesmo, a mulher canta muito, tem presença de palco, carisma e sabe interpretar bem a música. A interpretação dela de Maria,Maria é foda e foi muito melhor que várias apresentações.

    A Liah foi excelente com a canção da Asa Branca mas antes disso ela tava bem apagada.
    Você falar que não consegue assistir um show dessa mulher é demais, mas eu respeito o seu gosto musical, não entendo mas respeito, agora colocar a culpa no povo pelo seu gosto não ser o preferido do Brasil ai é foda.

    Fica com um som variado pra vê se acorda
    Imagino que tu tenha visto, mas essa música ai que ela enviou para a Globo na pré-seleção.
    Tem o vídeo no You Tube também.
    E aquela apresentação dela de Maria, Maria foi incrível mesmo. Também concordo sobre a Liah. Ela é ótima, mas realmente antes de Asa Branca não vinha sendo tão falada.
    SketchDraft likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1180
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    minha primeira mão na mesa e olha o que o reg apronta, que sonho!

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $1(BB) Replayer
    SB ($110)
    Hero ($100)
    UTG ($116)
    UTG+1 ($270)
    CO ($95.06)
    BTN ($100)


    Dealt to Hero Q J


    fold, fold, fold, fold, SB raises to $3, Hero calls $2


    FLOP ($6) K 9 4


    SB bets $4.56, Hero raises to $11.60, SB calls $7.04


    TURN ($29.20) K 9 4 T


    SB checks, Hero bets $20.50, SB raises to $95.95 (AI), Hero calls $64.90 (AI)


    RIVER ($200) K 9 4 T 6


    SB shows 8 A
    (Pre 54%, Flop 42.7%, Turn 0.0%)


    Hero shows Q J
    (Pre 46%, Flop 57.3%, Turn 100.0%)


    Hero wins $197
    Roqueiro and Yokiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados