Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
1:40 da matina e eu vou almoçar agora...sick life
Shipa ! !
Dupla campeã do grupo 3 (mais fraco) de um campeonato amador de kart, haha. Semestre que vem bora grupo 2, shipa.
E aqui presentinho que me dei de natal, hEUAHEUAHEUAE:
---------------------
![]()
LOL. Nego defeca por pura ignorância e preconceito. Vê ai se essa "sapatona, gorda e negra" canta mal.
The Voice Brasil - Candidata de Brasília é aprovada e disputada pelos quatro técnicos | globo.tv
Headão, eu tb corro de kart, mas só aqui no RJ!
Você deveria ter comprado um capacete shark, seria AAA+, mas esse aí tb parece ser top! Essa viseira é espelhada?
Velho eu sei muito bem que ganhou, como disse que não acompanhei muito, mas vi e sei quem é. E quem é vc pra chamar de preconceituoso?? Chamar um negro ou negra de negão, negona etc é ser preconceituosoChamar um gay de viado ou sapata é preconceito
Essas são expressões coloquiais, como eu sempre me manifestei no Fórum, inclusive conheço gays e lésbicas que se chamam por viados ou sapatas, se toca maluco.
Certeza, não pode fazer nada. Com essa minha frase eu só quis dizer que ela ganou pela voz, e o programa é The Voice, mas da próxima vez escrevo diferente, tipo assim: mas claramente escolheram uma mulher negra, obresa é lésbica pra falar que a globo não tem preconceitos e que é a voz que contava.
O povo anda muito melindrado viu, pqp, isso me queima demais
Essa viseira peguei separada, é prateada/espelhada. Capacete eu vi vários e peguei o que achei mais bonito até 500 conto...Quando ficar rico eu spewo pros outros...kkkkkkkkkkkkkk...
Tu corre com kart próprio ou de aluguel também?
Eu corro com os de 13HP da granja.
Minha idéia mais pra frente é ter kart próprio e tal, estilo @rafaelfalk postou no tópico de automobilismo, só preciso forrar pq a brincadeira é cara, haha.
Ban nesse gordo do slod