Clique Aqui **** Novembro BBV Thread **** - Página 214

Lista de Usuários Marcados

Página 214 de 214 PrimeiroPrimeiro ... 114164204212213214
Resultados 2.131 a 2.137 de 2137
Like Tree3187Likes

Tópico: **** Novembro BBV Thread ****

  1. #2131
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    pf não rola mesmo não mafold, ah não quer que um lock vai all in pf com nego 2222 haha
    Já vi uns lock indo all in pf com AAAA e ganhando, hauhauhauhau.
    eu ja fiz isso num clube.. o cara soh falava pot , independente da mao q tivesse, deram raise, todos call.e eu call de AAAA. ele pot , eu allin depois.
    ganhei a mao.
    true story
    e tava drunk obv
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2132
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    oi gente, nem sei se o assunto ainda é relvante, alguem copiou uns posts que comentavam o que postei no twitter sobre "poker é esporte" (lol) e que eu tava loucassa. Eu tava mesmo, ainda estou ,pra quem acompanha meu blog ou os videos que tenho postado com as HHs, tô tomando remédio bagarai por causa de ataque de pânico (louca todos sempre souberam que eu era). Eu não tenho a menor intenção de instigar briga, especialmente toda dopada, mas tipo, c'mon... nego não pode nem DEBATER comigo o assunto. Se eu se quer levanto a questao de poker ser ou não esporte, nego vem com mil pedras, e tipo, eu pratico POKER e pratico ESPORTES a anos e quero poder debater, mas não dá... até deletei os tweets pra não ter encheção de saco, não estou conseguindo no momento.

    Agora, falemos a verdade (aqui no maisev sempre achei que podia, certo?) poker sendo ou não esporte, não me interessa, o que me intriga é que os únicos advogando isso são os que querem taxar vcs em 30% LOLOL Não pago por esse esporte nem fudendo! Mas não pago mesmo! 30% de imposto +10% de rake + 2.5% OBRIGATÓRIO de caixinha pra dealer = esporte mais caro do mundo. Mais caro que correr de formula 1. WTF?

    Mas não estou falando se é ou não esporte (cansei desse debate ridículo... leiam nas minhas entrelinhas que fica claro o que eu penso sobre o atleta Doyle Brunson correndo na Lagoa) mas não poder debater é bem tensoooooo. LOL caguei. Remedinho ftw.

    Beijos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2133
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    @Maridu eu acho que poker pode sim se enquadrar como esporte da mente. e acho que isso é o que a maioria defende mesmo.
    Pra ser esporte acho que teria de trazer algum beneficio pro corpo,e nesse aspecto o poker é pessimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2134
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Nego quanto ta num mês bem up abre o tópico de resultados faltando 5 dias pra terminar o mês, quando não estão up até esquecem de abrir o tópico lol
    já q vc nao teve balls, @Gustavo82
    uaehuaehua
    @Airton_Neto, vc ta achando q ta falando com quem pra chegar assim cheio de marra?
    Com vc, pequeno gafanhoto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2135
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Cravada pra tirar a zica geral:

    kako, Yves and alfredo_NO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2136
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    @Maridu eu acho que poker pode sim se enquadrar como esporte da mente. e acho que isso é o que a maioria defende mesmo.
    Pra ser esporte acho que teria de trazer algum beneficio pro corpo,e nesse aspecto o poker é pessimo.
    sim pode falar que poker é um "esporte da mente" (que até concordo) mas não poder DEBATER se poker é ou não um esporte é o que é foda, pra mim pelo menos. E se é esporte da mente e não um jogo, como xadrez, como gamão, como bridge, então WAR, Banco Imobiliário e WoW tbm são esportes da mente. Só botar valendo grana. Eu não estou dizendo que não é esporte da mente (até pq acho que são jogos tão complexos que exercitam a mente sim), só estou dizendo que gostaria de poder debater de forma civilizada, mas infelizmente quando o assunto é esse (poker é ou não esporte), aos interessados, não rola debate, me tacam na cara mil pedras + "o ministro falou que é, então é e pronto, vc é burra" aih eu sigo o que o Mark Twain falou:



    (seja eu ou os outros stupid, não estou chamando ninguém de stupid, a stupid aqui pode muito bem ser eu, não importa, pq se não pode haver debate, pra mim, o assunto se encerra... eu sendo stupid ou os outros sendo stupid)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2137
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Citação Postado originalmente por Raise4Fun Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post


    Isso da quantos ptbb/100?
    Qual o blind?
    lol
    verdade, mas que donkey huuhahua
    eu peguei geral

    PLO 100 - 184k hands - $15374
    da quanto?
    fiz meio rapido, acho q da 8.35bb/100 ou 4.17ptbb/100
    confiram ae

    Famoso bellenit. hahahah
    Última edição por Balta; 01-12-2012 às 16:25. Razão: Bellenitaments
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados