Clique Aqui **** Novembro BBV Thread **** - Página 199

Lista de Usuários Marcados

Página 199 de 214 PrimeiroPrimeiro ... 99149189197198199200201209 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.981 a 1.990 de 2137
Like Tree3187Likes

Tópico: **** Novembro BBV Thread ****

  1. #1981
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.521
    @Cão siiiick, JURO que fiquei nervoso quando vi essa porra, meu coraçao até acelerou, sick d+ pqp.
    @Andrevadiu que isso, mas voce tem MEDO mesmo de barata? Eu voce só nao curte e prefere evitar matar e etc? Eu nao consigo chegar perto de uma aranha nem fudendo, se alguem pegar e jogar em mim tenho ctz q eu choro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1982
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    19/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.524
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Só esperar o lagostinha agora vir contar algum medo bizarro
    De se apaixonar por uma MULHER, por exemplo?
    FYP!
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1983
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.749
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    Citação Postado originalmente por guilhermec Ver Post
    nem me fala em morcego.. tenho uma árvore centenária de uns 6/7 metros no meu pátio e tem vários moradores lá :\
    Outro dia estou chegando em casa umas 4 da manhã, tinha pelo menos uns 30 voando na árvore em frente de casa, ai falei com minha mãe, e ela me disse que é por causa das mangueiras que tem aqui por perto, Manga é a base da alimentação deles.
    É fruta po, jabuticaba também é sick, lá na roça tem muito morcego, mas não tenho medo disso lol, já aconteceu de eu tá dormindo lá na rede e cair pedaço de jabuticaba em mim ahuhuauhau
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1984
    Table Captain Avatar de guilhermec
    Data de Ingresso
    27/08/10
    Localização
    Porto Alegre / RS
    Posts
    706
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    @Cão siiiick, JURO que fiquei nervoso quando vi essa porra, meu coraçao até acelerou, sick d+ pqp.
    @Andrevadiu que isso, mas voce tem MEDO mesmo de barata? Eu voce só nao curte e prefere evitar matar e etc? Eu nao consigo chegar perto de uma aranha nem fudendo, se alguem pegar e jogar em mim tenho ctz q eu choro.

    porra 06
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1985
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.521
    Citação Postado originalmente por guilhermec Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    @Cão siiiick, JURO que fiquei nervoso quando vi essa porra, meu coraçao até acelerou, sick d+ pqp.
    @Andrevadiu que isso, mas voce tem MEDO mesmo de barata? Eu voce só nao curte e prefere evitar matar e etc? Eu nao consigo chegar perto de uma aranha nem fudendo, se alguem pegar e jogar em mim tenho ctz q eu choro.

    porra 06
    aahahuhua, tenho fobia po!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1986
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.304
    Images
    1
    Tem uns 2 meses entrou um passarinho lá em casa e minha namorada que teve que tirar =(
    Gladiador likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1987
    Table Captain Avatar de guilhermec
    Data de Ingresso
    27/08/10
    Localização
    Porto Alegre / RS
    Posts
    706
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    Tem uns 2 meses entrou um passarinho lá em casa e minha namorada que teve que tirar =(
    na moral, to me sentindo macho alpha aqui ... passarinho caralho?
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1988
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.838
    velho, eu também não tenho medo nem nojo de rato, sapo, lagartixa, aranha etc... mas pqp, pode c a baratinha que for, eu nem chego perto, o trem nojento. btw, um inseto que sobreviveu desde a epoca dos dinossauros não pode c certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1989
    Chip Leader Avatar de Viper_VS
    Data de Ingresso
    17/07/10
    Posts
    1.003
    Porra teve uma vez que uma barata passou perto do meu prato qdo tava almoçando... Fiquei com tanta raiva dela que a espetei com um palito de dentes e tostei ela no fogão, vendo ela se debater lentamente

    Acho que um bixo que me assusta mesmo é só Marimbondo/Abelha/esses bichos do mal que voam com veneno no rabo
    Yves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1990
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.521
    Citação Postado originalmente por Viper_VS Ver Post
    Porra teve uma vez que uma barata passou perto do meu prato qdo tava almoçando... Fiquei com tanta raiva dela que a espetei com um palito de dentes e tostei ela no fogão, vendo ela se debater lentamente

    Acho que um bixo que me assusta mesmo é só Marimbondo/Abelha/esses bichos do mal que voam com veneno no rabo
    Uma vez que eu fui pra praia quando era pequeno, tava de boa jogando uma bolinha na casa alugada, levantei os dois braços e fui comemorando o gol, veio um marimbondo e picou meu suvaco, sick d+
    alanzao and Yves like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados