Clique Aqui **** Outubro BBV Thread **** - Página 49

Lista de Usuários Marcados

Página 49 de 228 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 2280
Like Tree3334Likes

Tópico: **** Outubro BBV Thread ****

  1. #481
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    FILHOS DAS PUTAS sao aqueles que se acham zicado

    tem mto chao ainda p chega perto de mim
    Não me xinga mermão!
    ecampana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #482
    Chip Leader Avatar de coldbryan
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    Tatuí
    Posts
    1.707
    depois de férias de 2 semana pós wcoop...
    volto pra poker house e chego cravando o 51 hyper hy/low e a confiança vai la pra cima de novo este mês vamooo outubro me forra one time
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #483
    Professional
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    258
    Citação Postado originalmente por coldbryan Ver Post
    depois de férias de 2 semana pós wcoop...
    volto pra poker house e chego cravando o 51 hyper hy/low e a confiança vai la pra cima de novo este mês vamooo outubro me forra one time
    até pq vc nunca crava né? é só 1 vez a cada 3 dias.
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #484
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    férias de 2 semanas, bela nota!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #485
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    SHIPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pro meu pai!!! Pessoa com o melhor coração que eu já conheci... vai fazer muito pelo interior que ele trabalha e mora há mais de 20 anos... e de quebra eu vou ganhar muito dindin!!!
    É, as coisas estão cada vez piores mesmo... antigamente pelo menos as pessoas roubavam com discrição. Mas parece que até esse último resquício de decência os corruptos perderam.

    Enfim, parabéns pra vc e o teu papai. E meus pêsames aos coitados que elegeram o prefeito que vai fazer o filho ganhar muito dindin.
    Para de falar merda idiota, tu me conhece? Conhece minha família? Eu VOU ganhar dinheiro pq eu sou Cirurgião Dentista e futuro Médico( meus pais, meus irmãos e os cônjugues deles são tudo médicos) então vou ganhar dinheiro trabalhando muito!!!
    Postei só pq fiquei muito feliz pq na eleição passada meu pai perdeu pq o canditado comprou literalmente tudo na ultima semana, e nessa eleição ocorreu a mesma coisa mas o povo largou de ser "burro" e não se deixou se vender!!!
    Um abraço...

    Edit: drunk post...
    Posso ter me expressado mal falando em ganhar muito dindin sem citar que é trabalhando... enfim, só alegria pq vou poder ajudar muita gente que tem competência mas não tem oportunidades... e só quem já viveu uma campanha sabe como é doloroso perder pq foi tudo "comprado"... o atual prefeito é capaz de se matar ou ser morto, tá devendo milhões pra agiotas!!! Papai ganhou sem gastar quase nada... muito trabalho e luta pela melhora!!!

    Ah, só postei mesmo pq tava engasgado há 4 anos pq esse interior faz parte de nossas vidas e ele tava "largado" há tempos e agora conseguimos fazer uma mudança com a vontade do povo, fazendo uma campanha limpa e sem milhões...
    Última edição por No-Cego; 08-10-2012 às 03:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #486
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por enjoy2earn Ver Post
    Que surra do baralho na mesa final do Satélite para o Pacote Completo do BSOP em Balneário Camboriú. Cheguei na FT em segundo lugar, mas mão após mão meu stack foi sendo delapidado:

    KK x AT:
    No Limit Texas Hold'em Hand, 150.00/300.00, Super Kaiser | BOOM! Hand Replayer

    KJ (dois pares no river) x ?? (Str8 e Flush Draw no river):
    No Limit Texas Hold'em Hand, 200.00/400.00, Super Kaiser | BOOM! Hand Replayer

    77 x 66:
    No Limit Texas Hold'em Hand, 200.00/400.00, Super Kaiser | BOOM! Hand Replayer

    KK x 99:
    No Limit Texas Hold'em Hand, 300.00/600.00, Super Kaiser | BOOM! Hand Replayer


    Pelo menos ainda deu para garantir a quinta colocação, salvar o buy-in e ficar com um troco para ajudar nas despesas com a viagem e hotel, já que o pacote completo não teve jeito mesmo... lol




    No Sunday Million também pancada atrás de pancada, até acabar caindo para 3 outs no river na 526ª colocação, onde também deu para salvar o buy-in e levar alguma coisa a mais para casa com os U$408,12 da premiação:
    No Limit Texas Hold'em Hand, 2,000.00/4,000.00, Super Kaiser | BOOM! Hand Replayer

    Voce tem a mesma habilidade do erikvms em postar coisas de boa e ser insuportavel, mas talvez seja so eu. Juro que não tenho nada contra ti mas puta que pariu seus posts são muito xaropes.
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #487
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    tou com saudade das HH do erikvms. cadê ele? curtia ver as HH dele pra ler os comments logo em seguida. hehehe
    sydens and kelvinkerber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #488
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Voce tem a mesma habilidade do erikvms em postar coisas de boa e ser insuportavel, mas talvez seja so eu. Juro que não tenho nada contra ti mas puta que pariu seus posts são muito xaropes.
    Aqui o espaço é democrático para cada um postar os seus resultados, discutir os mais variados aspectos do jogo e outros assuntos também.

    Cada um tem o total direito a achar o que quiser das minhas ou de quaisquer outras postagens, mas sinceramente, para quem está começando a postar no fórum agora como eu, não me parece que a forma de expressar a sua opinião seja a mais adequada para recepcionar novos usuários, porém bons modos e educação é algo que está cada vez mais raro nos dias de hoje... Certamente não gostei de muita coisa que eu já li por aqui, mas nem por isso vou ficar criticando ou perdendo o meu tempo em expor estas questões.

    Se as minhas postagens são tão insuportáveis e te incomodam tanto, basta passar batido por elas e não se preocupar em perder o seu tempo para ler ou escrever sobre isso.
    caioct, Planets, RafaelRJ and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #489
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    SHIPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pro meu pai!!! Pessoa com o melhor coração que eu já conheci... vai fazer muito pelo interior que ele trabalha e mora há mais de 20 anos... e de quebra eu vou ganhar muito dindin!!!
    Uhul! Meu pai virou prefeito, blablabla vai ajudar muita gente e de quebra eu vou ganhar muito dinheiro.

    Você escreveu que "você ganhar muito dinheiro" é consequência da eleição do seu pai, não teria o menor sentido você colocar isso na frase pra dizer que vai ganhar dinheiro trabalhando como cirurgião, né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #490
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    alguém tem ou conhece esse mouse? infos?

    Mouse Logitech Performance Mx *****top De Linha***** - R$ 329,99 no MercadoLivre

    postando aqui pq é o tópico com mais visitas e preciso comprar um mouse urgentemente
    Muito bom esse mouse, e eh ultra duravel. Ja bati ele na mesa incontaveis vezes e as vezes desmonta aquela paradinha pra rodar a barra mas eh soh abrir e colocar no lugar. Soh achei esse preco MUITO caro, comprei no ebay por 70$ acho, era refurbished mas veio novo praticamente e ja uso ele a quase 2 anos.
    Última edição por bakamor; 08-10-2012 às 06:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados